(W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015
+2
Darlan Alves
Ulysses V8 Benz
6 participantes
Página 1 de 1
(W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015
A Mercedes-Benz apresenta nesta semana a linha 2015 do monovolume Classe B com importantes novidades. Atração garantida no estande da marca durante o Salão de Paris, que abre as portas no próximo mês, o modelo incorpora atualizações sutis no visual e passa a contar com equipamentos inéditos. Mudanças mecânicas não foram promovidas e a gama de motores segue sendo formada pelas mesmas opções. O lançamento no Brasil está programado para meados do ano que vem.
Visualmente, as suaves mudanças realizadas pela equipe de design se concentram em grande parte na dianteira. O para-choque foi discretamente remodelado, os faróis ganharam luzes diurnas com novos LEDs e a grade do radiador foi levemente alterada. As laterais, por sua vez, mudaram pouco e apresentam como novidade apenas os novos desenhos das rodas e calotas. Por fim, a traseira ganhou lanternas com nova disposição de elementos e pequenos detalhes cromados no para-choque.
Na cabine o sistema de entretenimento foi atualizado e ganhou uma tela maior, chave tipo Keyless (indisponível até então) e sistema de iluminação interna com até 12 opções de cores. Ao todo o modelo será oferecido em três versões: Style, Urban e AMG Line. Cada um deles se diferencia pelo pacote de equipamentos, alterações leves no exterior (rodas e detalhes cromados) e cores do acabamento interno.
Mecanicamente, não há mudanças. A gama de motores segue sendo formada pelos motores 1.6 a gasolina (122 ou 156 cavalos), 1.5 diesel de origem Renault (105 cavalos) e 2.1 também diesel (136 ou 177 cavalos). Este último oferece como opção tração do tipo 4Matic. Versões movidas a gás e a eletricidade também estão disponíveis, dependendo do mercado.
Fonte: Uol / Carplace
Re: (W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015
Achei sutil demais as mudanças como fala no texto. Mudou pouco. Continua superversátil mas ainda carece de mais harmonia no design.
Darlan Alves- Usuário Bronze
Está linda, ainda mais do que já é. Ela se deu bem com a nova cara da Mercedes.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
E quanto a suspensão esportiva, baixa demais? Será que melhoraram em pelo menos 03cm ou continua a mesma das atuais B200 Sport? Inimiga do asfalto e dos buracos brasileiros.
rsbuz- Usuário Bronze
Eu gosto deste carro... um dia ainda vou comprar um desses p/ minha esposa... rsrs
Aliás.. um desses ou um GLA..
Abs!
Aliás.. um desses ou um GLA..
Abs!
luizinatel- Usuário Bronze
Eu acho o W245 mais harmonioso. Como a maioria das pessoas aqui no Brasil que compram esse carro não o compram pelo espaço em si, acho que o GLA vai canibalizar. Principalmente após ser nacionalizado...
AEP- Usuário Platina
Caro Luiznatel,
Antes de comprar, eu estava em dúvida a respeito da suspensão. Me enganei. Carro maravilhoso!! Excelente dirigibilidade. Suspensão firme. Econômico e muito.
O único cuidado que estou tendo é com os pneus RFT. Evitando ao máximo buracos e trechos ruins.
Antes de comprar, eu estava em dúvida a respeito da suspensão. Me enganei. Carro maravilhoso!! Excelente dirigibilidade. Suspensão firme. Econômico e muito.
O único cuidado que estou tendo é com os pneus RFT. Evitando ao máximo buracos e trechos ruins.
rsbuz- Usuário Bronze