(R/C107): Acerto da injeção
2 participantes
Página 1 de 1
(R/C107): Acerto da injeção
Bom dia
venho por meio do forum pedir socorro as compadres
Após tres anos de restauração meticulosa finalmente posso dizer que terminei !!
porem agora não consigo regular decentemente o funcionamento do motor já tentei dois mecanicos que se diziam experts mas o resultado foi catastrofico finalmente resolvi eu mesmo tentar e num determinado momento o carro ficou espetacular porem não mantem esta regulagem por mais de 20 ou 30 km e volta a ficar estremamente rico e quase impossivel de funcionar , enfim alguem poderia indicar um mecanico realmente experiente e confiavel na região de sao paulo para onde eu possa mandar o carro e sanar definitivamente os problemas de funcionamento ?
venho por meio do forum pedir socorro as compadres
Após tres anos de restauração meticulosa finalmente posso dizer que terminei !!
porem agora não consigo regular decentemente o funcionamento do motor já tentei dois mecanicos que se diziam experts mas o resultado foi catastrofico finalmente resolvi eu mesmo tentar e num determinado momento o carro ficou espetacular porem não mantem esta regulagem por mais de 20 ou 30 km e volta a ficar estremamente rico e quase impossivel de funcionar , enfim alguem poderia indicar um mecanico realmente experiente e confiavel na região de sao paulo para onde eu possa mandar o carro e sanar definitivamente os problemas de funcionamento ?
Francesco Marino- Usuário Iniciante
Re: (R/C107): Acerto da injeção
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
muito obrigado Epicco vou entrar em contato e depois posto o resultado
Boa tarde a todos após tres anos de restauração finalmente pude usar a sl 420 como se deve , retorno para bragança vindo da garagem do alan em itú, local para onde foi levada de plataforma , o retono a bragança foi rodando maaaaravilhosamente pela estrada arrancando sorrisos por onde passava e principalmente meus de satisfação !
obrigado a todos do forum pelas valiosas dicas e um obrigado especial ao alan figura estremamente simpática e muuuito competente
assim que descubrir como postar fotografias prometo postar algumas com inicio meio e fim da restauração.
obrigado a todos do forum pelas valiosas dicas e um obrigado especial ao alan figura estremamente simpática e muuuito competente
assim que descubrir como postar fotografias prometo postar algumas com inicio meio e fim da restauração.
Francesco muito legal que tudo tenha se resolvido.
Para postar fotos, leia:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t10168-como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-tinypic
Para postar fotos, leia:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t10168-como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-tinypic
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador