Consumo ficou absurdo após voltar da oficina
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Consumo ficou absurdo após voltar da oficina
Bom dia Senhores,
Levei minha Classe A190 2004 automática para conserto do câmbio na oficina do Istvan (Estevan) que fica em Campinas-SP e é especializada em módulo do câmbio automático. Consertam o câmbio que ficou bom. No entanto, apesar de aparentemente não terem mexido em nada do motor, o carro voltou pra casa com um consumo absurdo. Ele estava fazendo perto de 10 km/l em uso misto, pois eu havia recentemente trocado as velas e limpado os bicos para melhorar o consumo. Agora não está fazendo nem 5 km/l. Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido e o que fazer agora?
Obrigado desde já.
Levei minha Classe A190 2004 automática para conserto do câmbio na oficina do Istvan (Estevan) que fica em Campinas-SP e é especializada em módulo do câmbio automático. Consertam o câmbio que ficou bom. No entanto, apesar de aparentemente não terem mexido em nada do motor, o carro voltou pra casa com um consumo absurdo. Ele estava fazendo perto de 10 km/l em uso misto, pois eu havia recentemente trocado as velas e limpado os bicos para melhorar o consumo. Agora não está fazendo nem 5 km/l. Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido e o que fazer agora?
Obrigado desde já.
Saloba- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 52
Re: Consumo ficou absurdo após voltar da oficina
O cambio está funcionando perfeitamente? Pois se ele estiver funcionando fazendo com que o motor grite, pode até justificar um consumo mais alto.
O ideal seria dar uma verificada no sistema de injeção.
O ideal seria dar uma verificada no sistema de injeção.
Re: Consumo ficou absurdo após voltar da oficina
Obrigado pela dica Kanduxo!
O cambio está funcionando normalmente com as trocas sendo feitas sem estressar o motor nem nada. Vou continuar monitorando o consumo. Se continuar muito alto vou levá-lo para checar a injeção.
Valeu
O cambio está funcionando normalmente com as trocas sendo feitas sem estressar o motor nem nada. Vou continuar monitorando o consumo. Se continuar muito alto vou levá-lo para checar a injeção.
Valeu
Saloba- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2014
Idade : 52
Tópicos semelhantes
» (W168): Bomba eletro-hidráulica - possíveis problemas/soluções
» (W168): Consumo de gasolina após substituir lâminas do MAF por resitores
» (W168): Pedal de freio ficou duro e motor falhando - O quê pode ser?
» Querendo voltar a estrela
» (W164): ML350 2006 - após desligar o carro, o motor não pega mais - somente após esfriar o motor
» (W168): Consumo de gasolina após substituir lâminas do MAF por resitores
» (W168): Pedal de freio ficou duro e motor falhando - O quê pode ser?
» Querendo voltar a estrela
» (W164): ML350 2006 - após desligar o carro, o motor não pega mais - somente após esfriar o motor
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos