(W168): Embreagem baixa - existe regulagem?
+2
Epicco
rfmoreno
6 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Embreagem baixa - existe regulagem?
Bom dia!
Bom, vou me apresentar, sou novo no fórum, meu nome é Rodrigo, e tenho uma MB 160 99/2000. Meu carro esta bem cuidado, comprei ele para ir e voltar do trabalho, rodando mais ou menos 44km por dia. Hoje ela esta com 94.000KM, acredito que seja original, pois comprei de um cara muito cuidadoso e que estava com o carro desde de 2002. Com o carro, além do Manual, me deu todas as notas de manutenções desde quando o carro saiu zero da concessionaria, então acredito que ela tenho uma boa procedência.
O que venho pedir aqui para os amigos, e uma ajuda com a embreagem. Sinto que ela esta baixa, se não "queimar" um pouco, quando saio em primeira, ela da uma tremida com se tivesse com pouca aceleração. Sei que a mesma é hidráulica, então eu pergunto:
- Existe regulagem ?
- será que a embreagem esta no fim dos seus dias?
Obrigado a todos!
Rodrigo
Bom, vou me apresentar, sou novo no fórum, meu nome é Rodrigo, e tenho uma MB 160 99/2000. Meu carro esta bem cuidado, comprei ele para ir e voltar do trabalho, rodando mais ou menos 44km por dia. Hoje ela esta com 94.000KM, acredito que seja original, pois comprei de um cara muito cuidadoso e que estava com o carro desde de 2002. Com o carro, além do Manual, me deu todas as notas de manutenções desde quando o carro saiu zero da concessionaria, então acredito que ela tenho uma boa procedência.
O que venho pedir aqui para os amigos, e uma ajuda com a embreagem. Sinto que ela esta baixa, se não "queimar" um pouco, quando saio em primeira, ela da uma tremida com se tivesse com pouca aceleração. Sei que a mesma é hidráulica, então eu pergunto:
- Existe regulagem ?
- será que a embreagem esta no fim dos seus dias?
Obrigado a todos!
Rodrigo
Última edição por AEP em Ter 10 Mar 2015, 19:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : altera data errada)
rfmoreno- Usuário Iniciante
Re: (W168): Embreagem baixa - existe regulagem?
Não existe regulagem.
Peça a um mecânico qualificado para fazer uma sangria no sistema. Caso não resolva sua embreagem esta para pifar.
Peça a um mecânico qualificado para fazer uma sangria no sistema. Caso não resolva sua embreagem esta para pifar.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Entendi, obrigado pela resposta.
Alguém sabe me dizer o custo de uma embreagem nova?
Abs
Alguém sabe me dizer o custo de uma embreagem nova?
Abs
rfmoreno- Usuário Iniciante
a embreagem do classe A é hidráulica ? nossa tecnologia destes carros é realmente bom, o primeiro carro com embreagem hidaulica foi um march 2013, o resto tudo cabo.
mas porque sera que o pedal da embreagem do meu trepida ?
mas porque sera que o pedal da embreagem do meu trepida ?
brunofelipe1616- Banido
Deve ser embreagem desgastada.
Guilhermino- Usuário Ouro
Ou coxins danificados... ou ambos...
AEP- Usuário Platina
humm, ele fica parece que ta arranhando o pedal da embreagem se fosse cabo é como se tivesse enforcada a embreagem, as vezes fica mei duro o cambio pra engatar, mas nada que negue engate.
o carro arranca bem.
o carro arranca bem.
brunofelipe1616- Banido