Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências

5 participantes

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências Empty (RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências

Mensagem por RafaelPM Qui 30 Abr 2015, 16:34

E essa semana passada tive o prazer de poder me despreocupar com futuros arranhões, quando fui no Shopping aqui em Maceió resolver o problema na operadora do meu celular, conheci essa aplicação chamada CERAMIC PRO, que estão fazendo agora e resolvi experimentar.
 Gostei Bastante! É meio carinho mas vale a pena, meu carro esta parecendo que saiu da fabrica ontem. Pela a explicação que recebi, primeiro eles fazem um Polimento Detalhado no carro e depois aplicam esse revestimento na pintura. 
 Só tirei uma foto do carro, mas depois tiro mais, pois queria mostrar o efeito do carro no Sol, que é onde demonstra melhor a pintura.

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências 286wdh5
RafaelPM
RafaelPM
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências Empty Re: (RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências

Mensagem por AEP Qui 30 Abr 2015, 17:05

Confrade:

Movi seu tópico para a área correta.

Veja sobre o tema do seu questionamento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências Empty Re: (RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências

Mensagem por Valmir21 Sex 01 maio 2015, 03:17

É interessante o confrade informar o valor investido, se foi só aplicado externamente, a durabilidade da aplicação e etc., assim cria-se uma referencia para todos os demais. Concorda?

Pelo que pesquisei só em Santa Catarina e Rio Grande do Sul existem aplicadores credenciados. 

Será que nossos confrades sulistas já experimentaram as vantagens dos produtos? Se sim, poderiam nos dizer se vale a pena investir.

Tem pra pintura e partes metálicas, para plásticos, para vidros, pra revestimentos em couro e também para os tecidos de camurça, resumindo, para o carro inteiro.

Eu sei que não é tão relevante para o tópico, mas tenho um camiseta que foi tratada, segundo as tags que a acompanhavam, com um produto também a base de micro cerâmica, utilizando técnicas de nanotecnologia e realmente a durabilidade do tecido bem como a aparência de 'nova' permanece por um tempo maior do que quando comparada com tecidos sem o tratamento. 

Acho que pode valer o investimento no trato e conservação das nossas estrelas.

Abraços e ótimo feriado pra vocês!
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por RafaelPM Sáb 02 maio 2015, 01:00

Valmir, tudo bem?

O Valor gasto foram exatos R$1.575,00.

A garantia é de 2 anos(Acredito que a durabilidade idem).

Fiz apenas na pintura, mas o rapaz deu um olhar especial nos vidros também e no também BlackPiano(Barras Laterais dos Vidros do A200)

Acredito que deva ter credenciados em São Paulo, até porque a pessoa com que fiz é credenciada mas não consta no site, alem do mas São Paulo como Polo do País com certeza tem tudo do bom e do melhor!

Pensei até em fazer na parte interna mas como o banco do A200 é parcialmente em couro, acabei desistindo.

Tinha esquecido de falar, o carro fica parado de 3 a 5 dias dependendo do tamanho por causa que a um tempo para a Cura da aplicação.

A empresa que fez me passou ontem essa foto que foi tirada do carro após a conclusão.

(RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências 2ym692c

Amanhã tiro fotos dele no Sol para mostrar como ficou!

Qualquer duvida é só falar. 

Abraço e bom final de semana!
RafaelPM
RafaelPM
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14

Mensagem por douglas barddal Sáb 02 maio 2015, 08:30

Legal.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721

Mensagem por Valmir21 Sáb 02 maio 2015, 16:48

Valeu pelo feedback confrade RafaelPM!  (RESTAURAÇÃO): "Ceramic Pro" - referências 524144009

Maravilha de resultado!!! Linda sua Estrela!!! Parabenz!

Tempo bom de garantia. Acredito que vale muito a pena o investimento. A relação custo beneficio também é interessante

Pode ser que em Sp tenha, eu ainda não vi, mas aguardemos, pois se tem, algum confrade dirá.

Pelo que li no site eles tem produtos para couro e tecidos, portanto acho válido a aplicação no interior das Estrelas, ainda mais nas que tem tonalidade clara, certamente conserva melhor e suja bem menos.

Abraço
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por A190 Qua 11 Out 2017, 01:23

interessante, sai mais barato, aplicar, eles fazem polimento e aplicam ai é bom, pro meu ainda que fica no sol dia inteiro.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1596

Mensagem por AEP Qua 11 Out 2017, 10:32

Minha opinião:

Não faria em carro novo/zero. O carro já vem com o verniz zero de fábrica.

Fiz pela primeira no meu carro que completou 11 anos. Ai justifica. Ficou bacana e deu outro brilho na pintura que já tinha o verniz "cansado":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E é importante saber que esse produto exige uma politriz de alta rotação. Se o aplicador vacilar, foi-se o verniz, ainda mais nos cantos e quinas.
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo