Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Onde fica o número do motor?

3 participantes

Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por vm2078 Qua 06 maio 2015, 14:25

Olá pessoal, boa tarde!

Estou transferindo uma CLC para o meu nome e vou precisar fazer a vistoria. Um amigo que comprou meu carro antigo nao conseguiu completar a vistoria (caiu em pendência) porque nao conseguiram ver o numero do motor. O pessoal aqui do Detran-DF falou que sempre tem problemas com carro importado e entao ele precisou levar o carro em uma autorizada para desmontar algumas peças do motor e tirar fotografias.

Estou com receio de acontecer o mesmo comigo quando eu for levar a CLC para a vistoria. Vocês sabem me dizer se no caso da CLC é preciso desmontar o motor também, como no caso do carro que vendi pro meu amigo? No manual apenas diz que está cunhado no bloco do motor...
vm2078
vm2078
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por AEP Qua 06 maio 2015, 23:00

Confrade:

Não achei nada exato.

Mas esse vídeo talvez ajude:

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por vm2078 Sex 12 Jun 2015, 09:18

Obrigado, Anderson.

Já tinha achado esse vídeo na internet antes, mas estava com medo de ser diferente na CLC.

Antes de levar na vistoria, levei em uma oficina e o mecanico me ajudou a encontrar. O número está meio escondido e deu um pouco de trabalho pro vistoriador, mas acabou dando certo.
vm2078
vm2078
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por AEP Sex 12 Jun 2015, 09:34

Muito bom!

Se puder, compartilhe conosco o local para ajudar confrades no futuro!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 12 Jun 2015, 12:46

Esse negócio de número do motor só serve para aporrinhar o cidadão de bem... e dar lucro para as vistoriadoras.


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por vm2078 Seg 15 Jun 2015, 11:07

Então, o mecânico só conseguiu encontrar também depois que eu mostrei exatamente esse vídeo pra ele. Fica no mesmo lugar (ou pelo menos na mesma direção) do da C320 do vídeo. Só que pelo fato de ser bem lá embaixo e ter outras partes do motor tampando, é um pouco difícil. A vistoriadora do DETRAN teve que se debruçar em cima do motor e precisou usar também aquele espelhinho deles que estica...
vm2078
vm2078
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Onde fica o número do motor? Empty Re: (CL203): Onde fica o número do motor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos