Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lexus se instala no Brasil.

+22
palandi
Reuthmann
Coupé-CLK
Daniel-SP
Epicco
João
Stardreams
Luiz Pinheiro
paulo brito
john
pedroftalmo
Hiro
lm8383
jrcl23
A.M. Buss
Gustavo Vanesghick
C-220
António Júlio
Antônio Elias
Karl Fass
Maluhy
Alexandre - PR
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Gustavo Vanesghick Ter 11 Set 2012, 10:02

e com a desejável cor Azul com azul, painel digital....enfim......

Deixa o Carto ler isso para vocês verem o quanto o valor vai subir, e muito...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Alexandre - PR Ter 11 Set 2012, 11:33

João,

A minha sugestão realmente era criar "Grandes Marcas Japonesas".... as demais ainda estão engatinhando.

Gustavo,

O Carto anda sumido... Shocked

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por john Ter 11 Set 2012, 11:48

Joao,

Faz anos que nao tinhamos participacao do Hiro e o Stardreams como neste post. Eh super chato voce gastar um tempao escrevendo e o post ir para as cucuias.

Este forum esta hiper frondoso, ja virou multimarca. Entao, coloque la no grandes Marcas, separado por continente. Dentro de Asia, coloque Japao, Coreia, China e dai cada um que quiser vai abrindo a linha de carros que deseja.

Tudo em prol do politicamente correto!

So nao reclamem depois que o forum esta "chato" que ninguem responde nada e da enxurrada de anuncio de de honda toyota aqui.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por João Ter 11 Set 2012, 11:55

John

A industria japonesa é bem antiga e realmente temos carros de primeira linha, motores na F1, enfim não fica devendo nada a Europeia ou americana. Já os chineses ou Coreanos, vamos ter que esperar algumas décadas para termos carros clássicos.
Essa história de "chuta o balde" me lembra uma determinada pessoa. Vamos fazer direito e sem radicalizar. Iremos criar uma área para as grandes marcas JAPONESAS OK!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por C-220 Ter 11 Set 2012, 12:14

Ahh, não!!!!Evil or Very Mad
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por João Ter 11 Set 2012, 12:23

Voce pode colocar ela nos seus favoritos e visitar todos os dias. Razz

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Reuthmann Ter 11 Set 2012, 12:51

O Lexus é divisão de luxo da Toyota, entretanto seus veículos fazem bastante sucesso nos EUA principalmente, por oferecer um pouco a mais e com uma qualidade niponica, que os americanos só encontram em marcas como Cadillac, agora se perguntar aos mesmo qual marca gostaria mesmo de ter na garagem a alemãs Mercedes e BMW vem na hora.

Em recente teste por revistas do segmento no brasil, ficou claro que mesmo tendo bastante luxo e acabamento superior, fazendo frente aos notaveis Mercedes e BMW, ainda não caiu nas graças da clientela abonada, o status ainda é a primeira coisa que eles querem, e a marca ainda não oferece isso, sem contar com os preços superiores as marcas alemãs.

Em entrevista recente o diretor de operações da Lexus Brasil, disse que embora marca não tente rivalizar com as alemãs, tem como diferencial o atendimento 6 estrelas que será dispensado aos clientes que comprarem os modelos disponíveis, serviços impecaveis de altissima qualidade, serão nosso cartão de visitas, o que nos diferencia e distancia do ruim atendimento prestado hoje pelos concessionários das demais marcas.

Neste sentido realmente há muitos clientes, que gostam de serem tratados como rei, e se forem tratados desta maneira, a marca pode realmente deslanchar por aqui.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por palandi Ter 11 Set 2012, 14:25

um Lexus usado seria uma escolha interessante, especialmente o LS atual, daqui a uns anos, ou um GS, bonito em todas as gerações.

só não teria um RX (o SUV) e o ES, que é o único com tração dianteira, um Camry de luxo.
palandi
palandi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.palandi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Alexandre - PR Ter 11 Set 2012, 16:25

Reuthmann,

Você tem toda razão. É só vermos quantas reclamações temos aqui do péssimo e despreparado atendimento das CCS da MB e de tantas outras marcas premium.

Se a Lexus atender bem o cliente como está dizendo, vai ganhar muito mercado no Brasil.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Carto Ter 11 Set 2012, 16:34

Vi que citaram meu nome! Eu estava viajando... nem li todo o tópico. Estou enrolado com o trabalho que ficou todo parado. Very Happy
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Stardreams Ter 11 Set 2012, 16:59

João, muito bem colocadas as suas palavras acerca de alguns modelos japoneses....



O próprio Lexus LS 400 ano 1993 lá no Japão hj custa mais de US$12.000 para ser importado para cá (pelo ano não é permitido).

E este modelo lá é chamado de Celsior e não tem metade dos equipamentos que o Lexus exportado para os EUA possui.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O próprio SVX da Subaru está rareando no mundo todo e por ter sido desenhado pelo Giugiaro e ser esporte tem grandes chances de se tornar um esportivo colecionavel futuramente......

Mestre Maluhy que entende e conserta carros já comentou sobre a qualidade destes carros........

Se fosse porcaria ele seria o 1º a falar.



Gustavo Vanesghick, tomara que suba, pois estou fechando a compra de um Lexus Azul com Azul full equiped!!!Very Happy rsrsrsrsrsrs.



Alexandre- Pr, nem se tivéssemos combinado teria dado tanto certo!!!

Seu post veio de encontro a um carro que estou fechando este semana e que há anos eu e o Hiro estamos assediando o dono dele para vender......com certeza o mais novo do Brasil.......e totalmente equipado!!!!



Amigo Reuthmann, concordo com suas colocações!! Veja, mesmo eu sendo um recém proprietário de um Lexus, concordo com suas construtivas e bem colocadas considerações!!

Isso sim é comentário e postura de quem entende de carro.

Realmente a Mercedes tem mais status e tradição sim.



Outro diferencial da Lexus aqui no Brasil é quando vc deixa o carro para revisão......eles dão outro Lexus no lugar enquanto o seu não fica pronto!!!



Carto, mais um carro no meu acervo na mais bela e desejada cor Azul com interior azul.......e com telefone e som Nakamischi de fábrica (considerado o melhor som do mundo).....



Abraços,



Elias.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Rique_Sp Ter 11 Set 2012, 17:09

Lexus seria a divisão de luxo da Toyota, assim como a Audi é a da Volkswagen....

Sobre a Lexus, acho o LS400 e o GS300 muito bonitos....
Inclusive há um LS400 que fica "estacionado" em frente ao bar Brahma (centro de SP) todos os dias!!!!

Vi que falaram de nissan acima......
Já estou no meu "terceiro" Nissan.
Minha esposa possui um Sentra 1995 modelo b14 importado pela KTM. Meu mecânico(ex-KTM) me disse que foram importados aproximadamente 15 carros idênticos a esse!
Rique_Sp
Rique_Sp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Reuthmann Ter 11 Set 2012, 17:20

Amigo Stardreams parabens pela nova aquisição, de fato aquilo que você tão bem comentou sobre o atendimento dado pelos Japoneses ao cliente comprador do Lexus, e agora com a loja que eles abriram aqui em SP, e o atendimento que pretendem e estão dando aos clientes como você citou, realmente eles tem um grande diferencial e trunfo na mão, e certamente vão atrair muitos clientes, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Alexandre - PR Ter 11 Set 2012, 18:18

Elias,

Quando possível, quero ver fotos desse achado!

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Stardreams Ter 11 Set 2012, 22:25

Rique_SP, vc sempre de olho em carros diferentes também, hein??

Olha Lexus LS 400 sobraram muito poucos rodando...e em ordem, pode acreditar só o meu!!

Alexandre-PR

Eu e o Hiro estamos há anos garimpando silenciosamente um modelo em ordem e nada de achar......

Este carro finalmente foi colocado à venda pelo zeloso dono. Aliás é único dono, completíssimo de fábrica inclusi com telefone Lexus de fábrica e som original Nakamischi (considerado o melhor som do mundo).



Assim que der eu abrirei um post com as fotos dele.......na sua melhor combinação de cor, azul com azul segundo o amigo Carto.....rsrsrsrsrs

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Coupé-CLK Ter 11 Set 2012, 22:45

Stardreams, se você gosta de Lexus, vá em frente. Eu curto mais carros europeus. Não me referi ao seu carro, mas aos japoneses de modo geral.
Por que voc~e ficou com essa ira toda?
A propósito, já andei no Ls 400 97 e me parecia na época não mais que um Honda Legend com mais plástico ''estilo nogueira''.
Sou mais seu Jag V12 que qualquer Lexus produzido de hoje em diante, por mais que custe 600.000. Mas é mania minha mesmo... do mesmo jeito que gosto mais de loira que de morena... realmente não faz sentido, mas é assim e pronto. Se toda vez que der uma opinião sobre algo tiver que tomar sabão de moderador isso aqui vai perder a graça.
Quanto ao meu carro ser sem graça... fala sério né confrade, parece opinião de criança... ! O dia que a existir um carro japonês mais belo que um MB (nem falo só do CLK) você me avisa tá!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Maluhy Ter 11 Set 2012, 23:37

Confrade, não classifico os comentários do Stardreams como irados,apenas ele respondeu ao seu preconceito contra aos japoneses,varios aqui tem tb japoneses e tb ficariam chateados , eu mesmo não gosto dos coreanos mas não tenho preconceito com eles,tanto que tem um aqui na garagem, dou o uso correto e não o acho melhor do mundo,vc pode não gostar de tal marca mas não querer que respondam aos seus comentários que me soaram radicais demais eu acho meio inocente de sua parte....Shocked

Obs: Loira?que nada,são sem graça,morenas é que prestam....soou mal tb,.não é?é por aí....Very Happy
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por EduBahia Qua 12 Set 2012, 00:58

Respeito a opinião de todos, mas para mim, carro tem de ser analisado como o conjunto da obra. As MB são uma delícia mas com certeza o que me cativou definitivamente foi a facilidade em encontrar peças para modelos de maior idade. Se fosse difícil encontrar peças com certeza passaria longe das MBs.

Tenho outros antigos nacionais (alguns comprados a quase 20 anos), dois certamente serão futuros clássicos (um foram produzidos 29 carros e o outro foram vendidos 14 no Brasil, o meu é o número 14), mas achar peça nova e original é uma novela (embora utilizem peças de outros veículos produzidos em larga escala principalmente Opala, Kadet e D-20).

Recentemente tive que refazer o chicote do motor de uma Camper 93 (4 portas automática - talvez 8 veículos produzidos - ninguem sabe aos certo), demorei duas semanas fazendo adaptações e no final o serviço ficou nota 8. Na mesma época substitui o chicote do motor da W124, US$ 1200,00 mais três horas de trabalho tomando cerveja na casa do sogro e o serviço ficou nota 10. Ponto para a MB

Como fala um amigo meu, a peça mais cara é aquela que você não encontra mais.

Esses japoneses tem peças com facilidade ou são carros para serem mumificados? Não sei a resposta, mas tenho um amigo dono de um corola impecável da década de 90 que não conseguiu, no Brasil, encontrar bicos injetores novos. Acabou comprando peças usadas.

Mais vai de cada um, tem gente que gosta e pronto, se é bom para ele está ótimo (aqui Karman Guia e alguns fuscas valem mais que MB do mesmo ano... vai entender o tal do mercado).
EduBahia
EduBahia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Alexandre - PR Qua 12 Set 2012, 01:35

EduBahia,

O maior mercado do mundo, EUA, tem milhares de milhões de peças para Lexus e Toyota.

Se o seu amigo do Corolla tivesse procurado no Ebay, teria encontrado. O porém é o tempo para chegar.

Peças para os Lexus dificilmente faltarão também, pois foram muito bem vendidos nos EUA.

E peça por peça, até algumas da MB são difíceis de encontrar também. Veja só, estou querendo trocar a Cx de Direção da minha W202 e vou ter que comprar remanufaturada pois não tem nova para vender. E não esqueçamos que a W202 foi a MB mais vendida dos anos 90... Shocked

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Hiro Qua 12 Set 2012, 06:48

O LS do Elias eh o mais novo que ja vi. Fui ver uns 7 LS nos ultimos anos, e nao tem tinha nenhum que chegasse perto. Esse carro me tirou o sono por meses, na epoca que fui ver, tinha acabado de comprar um apartamento, nao tinha a menor condicao de comprar mais um carro. O que me deixava triste e preocupado era saber que este carro poderia cair em maos erradas.

Quando o Elias me ligou umas semanas atras pra saber se o carro era bom, na hora eu falei. "Compra!!! Nao deixa passar que nao tem igual!!!". Fiquei muito feliz em saber que este LS estara sempre por perto e nas maos de um grande amigo!!!



avatar
Hiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 320
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por BUD08 Qua 12 Set 2012, 06:57

Boas Amigos,

Concordo com o Stardreams em todos os posts dele nesse tópico, e principalmente que precisamos não ser bitolados para podermos abrir nossos horizontes.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por C-220 Qua 12 Set 2012, 09:12

Alexandre,

Na autorizada você encontra, mas vai ter que pagar o preço.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Coupé-CLK Qua 12 Set 2012, 09:25

Aqui em casa tem dois japas novos... Tem que ter, eles são bons, muito bons! Mas morro de preguiça deles, gosto muito mais de andar nos meus alemães dos anos 90. Adoro a rigidez da carroceria e a beleza do Coupe MB, amo a maciêz e o som Bose do A6...
É implicância pura mesmo, preconceito bobo. Mas é.
Não me imagindo saindo de casa para ir ver um Lexus LS anos 90, nem um Mitsubishi Diamante, nem um Legend... Mas se fosse para ir comprar um Classe E 1995 eu ficaria ancioso, com friozinho na barriga... O mesmo se fosse um 750 ou um A8 velhinho... Se fosse um classe S eu teria um piripaque!
Para mim nao faz sentido pagar 620 mil num Equus da Toyota nem faz sentido pagar 15 mil num LS 97.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Coupé-CLK Qua 12 Set 2012, 09:28

Desculpem pela postagem em duplicidade do comentario acima, mas é que no ipad as vezes voce clica e não "vai" , depois vc clica denovo e "vai" duas vezes.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Stardreams Qua 12 Set 2012, 09:33

Coupe-CLK,

Acho que vc tem problema de interpretação de texto....

Vc leu o que vc escreveu?

"Lexus é sem graça! É japonês... não adianta! Monótono, racional com todos os outros. porque não tem um V12, porque não um interior realmente de luxo, sem esses apliques de plástico aluminizado?"



Tudo inverdade que foi rebatida com embasamento técnico obtido através de material oficial em livros e Brochuras da Lexus e de testes obtidos em revistas especializadas estrangeiras.

Não é minha opinião, meu caro, mas sim a verdade.

Vc falou de V12 para quê??



Realmente se vc nãqo sabe diferenciar um painel de nogueira de um painel de plástico aí fica difícil, afinal se vc realmente andou no Lexus LS 97 e não soube diferenciar, não seria num Jaguar que vc conseguiria fazer o mesmo......afinal todos usam madeira......Talvez num corolla SEG 2010 vc ache que seja madeira.....mas aí é plástico, viu....



Acho que vc não lê o que eu escrevo, pois fala que eu gosto só de Lexus....ora meu caro, tenho mais de 12 carros, sendo uma profusão de modelos e estilos diferentes.



Não sou Xiita como alguns gostam de ser e ficar achando que Mercedes é o único carro que existe no mundo.....

Sim sou fã e apaixonado por Mercedes e isso me dá direito a ter os concorrentes direto dela na minha garagem, para ver o que cada marca, seja Jaguar, Lincoln ou Cadillac dispunham na época para fazer frente a Mercedes e tentar seduzir seus consumidores.



quanto ao sabão que vc diz ter tomado, realmente eu lamento vc entender assim, não dei sabão em ninguém, não sou dono da verdade, apenas respondi algumas impropriedades que vc falou, pois duvido que alguém conheça mais os carros que tenho do que eu mesmo.



Até porque como já disse, disponho de farta literatura sobre quase todos os carros já fabricados no mundo. E literatura oficial. Não é achaísmos como "ahh o painel é de plástico" e pronto.



Jogar palavras ao vento é fácil e eu estarei aqui para rebatê-las.



Quanto a sua CLK, jamais falei que o seu carro era sem graça, FOI VC que disse que carro TOP tem que ter 12 cilindros!! Isso sim é comentário de criança.

Eu imediatamente ao ler esse seu comentário rebati, pois achei um absurdo.



Confrade, LEIA o que vc escreve e LEIA as respostas, com calma.



Lembre-se que se vc fala o que quer tem pessoas aqui como eu que além de te responder, irá colocar junto informações verdadeiras, obtidas não só em livros oficiais (que TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES NO ÚLTIMO RÁSCAL VIRAM), mas na prática, pois tenho fisicamente estes carros em minha garagem para compará-los diariamente.....suas qualidades e defeitos.

Tá cheio de colegas aqui que postaram sem radicalismo dizendo que não gosta de Lexus, sem desmerecer a marca.

Vc não precisa dizer que seu carro é melhor detonando os outros, e o pior falando inverdades.



Veja os comentários equilibrados do amigo Reuthmann a Maluhy. eles não são fã de Lexus, e acham mercedes e outras marcas até mais interessantes.

Nem por isso eles teceram comentários indelicados em desmerecer marca L ou X.



Mestre Maluhy, concordo integralmente com os seus comentários. Era exatamente isso que eu tentei passar para o Confrade, mas ele apenas lê, não interpreta o texto que escrevemos. Aí fica difícil, ele acha que estou perseguindo e dar a entender que porque sou moderador fico apurrinhando ele.....nada disso......



EduBahia, é isso aí!!! Cada um coleciona o carro que gosta, só não acho certo falarem mal de determinada marca só para dizer que a MB é a melhor.



Todos aqui sabemos que é a melhor, mas nada nos impede de ter outros carros de marcas premium....



Vc mesmo que tem outros carro sabe bem que cada modelo passa uma menssagem, uma estética, uma condução e prazer de dirigir particular.

E aí está a graça!



O Hiro, que foi um dos fundadores do antigo/extinto Forum, entende muuuuito de Lexus e Infinity, não só por ser de família japonesa e ter muita literatura desses carros. Semanalmente ele vê vários Lexus em seu Clube de Golfe e troca informações com seus proprietários.

Há anos ele faz um levantamento do que sobrou dos poucos que foram importados e me incentivou muito para comprar este LS 400, mesmo sabendo que gosto de carros americanos....



A gente tem que abrir a cabeça e ver que no mundo existem outras opções e podemos tê-las SEM ABRIR MÃO das nossas Mercedes.



Entrou década saiu década infinitos carros entraram em nossa garagem e a que ficou foi a nossa 500 SEC ano 1982 que meu pai comprou em 1984 direto do Consulado.....está até hj conosco......



Isso me dá liberdade de falar e ter qualquer carro.



Amigo BUD08, concordo integralmente com vc!!! Radicalismo não leva a nada, as pessoas falam mal sem ter noção do produto que estão falando.

Sim tenho a linha S da mercedes na minha garagem, acho-a a melhor, mas por isso vou tacar fogo no meu Lincoln, Cadillac.....

Na década de 50 a mercedes comia poeira dos americanos em design, luxo, motores e tecnologia.......por isso vou meter o pau na Mercedes??

Jamais, era uma fase onde o pós guerra havia arrebentado a Europa, mas a Mercedes não tinha o glamour e Status dos americanos.

Nenhuma marca fica na supremacia o tempo todo.....uma época foi a Cadillac, a Packard, a Lincoln, a mercedes, a Rolls royce, enfim......para alguns vale a frase:



Open your mind, já dizia a SAAB



É isso aí Budinho!!! grande abraço!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Lexus se instala no Brasil. - Página 4 Empty Re: Lexus se instala no Brasil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos