(W203): Tampa manual do teto solar
4 participantes
Página 1 de 1
(W203): Tampa manual do teto solar
Boa tarde meus caros,
estou novamente pedindo ajuda de vocês.
Desde quando comprei minha MB, o quebra luz (tampa manual do teto solar) não esta de acordo.
As vezes quando acelero o carro ela vai para traz e quando freio ela vem para frente.
teria alguma regulagem, aperto ou alguma forma de deixa-la mais rígida para não se movimentar tao facilmente.
Verifiquei no manual de manutenção e la consta que com tantos km é feita a regulagem do teto solar, agora não sei se isso inclui o quebra luz.
Obrigado
estou novamente pedindo ajuda de vocês.
Desde quando comprei minha MB, o quebra luz (tampa manual do teto solar) não esta de acordo.
As vezes quando acelero o carro ela vai para traz e quando freio ela vem para frente.
teria alguma regulagem, aperto ou alguma forma de deixa-la mais rígida para não se movimentar tao facilmente.
Verifiquei no manual de manutenção e la consta que com tantos km é feita a regulagem do teto solar, agora não sei se isso inclui o quebra luz.
Obrigado
Filipem- Usuário Bronze
Re: (W203): Tampa manual do teto solar
Posso estar enganado mas,acho que o quebra luz desliza em um trilho plastico (1 em cada lado ) e no quebra luz existem apoios que deslizam nesses trilhos e com o tempo podem resecar e quebrar deixando a peça sem presão .Não quero desaminar mas acho que vai ter que desmontar muita coisa e o pior será achar esses apoios. Se vc achar alguma oficina que mexa com tetos solares fica mais facil. Pena que conheço só algumas em São Paulo.
Não é o modelo exato, mas pode auxiliar:
AEP- Usuário Platina
Muito bom Anderson ,era o que sempre imaginei e ,pelo visto a mão de obra é trabalhosa.
Realmente e complicado, tem que mexer quem entende...
luis carlos pontelli- Usuário Ouro