(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200
3 participantes
Página 1 de 1
(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200
Prezados amigos: Preciso de auxílio e orientação de vocês. Meu CLA 200 2014, First Edition, está com 9.000 km. Um pouco barulhento acredito que, em virtude do péssimo piso das ruas de Campinas. Levei o MB ainda na garantia (estava com 5.000 km) para troca do "batente" pelo do GLA. Essa informação foi prestada pelo técnico da Europamotors Campinas - que melhoraria o problema. Hoje, meu MB está em revisão e soube que, não trocaram o batedor pelo do GLA e sim por um idêntico (ou mantiveram o mesmo, não sei!) Por conseguinte, agora, realmente os batedores foram trocados pelo do GLA. Não estou ainda o MB e não sei se vai melhorar ou não. Minha pergunta para vocês, que são peritos em tudo que diga respeito aos fabulosos MB - é - caso consiga adquirir na Alemanha batedor esportivo ou de AMG específico para os CLA, o veículo não rodará mais silenciosamente? Vocês já me auxiliaram muito em meu primeiro MB, um 300 E ano 1991! Abraços a todos.
tercio oriel nicoluci- Usuário Iniciante
Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200
Boa tarde amigo. Não saberia responder seu questionamento. Mas queria citar que minha cla250 tem muita trepidação na suspensão dianteira. Há uns 8 meses trocaram as buchas da suspensão de meu carro ,que pouco ,ou nada resolveu ... Tenho um colega que tem uma cla200, com mesmo problema na suspensão , ele me disse que trocaram várias peças da suspensão pelas da GLA, achei aquilo muito estranho e meio improvável , mas como vc está relatando tb tal fato , pode ser que isso tenha acontecido mesmo. No caso dele , parece que resolveu o problema. Como resido a 140 km da ccs, ainda não tive tempo de retornar. Abs..
Mdalex- Usuário Bronze
Bom dia. Obrigado por sua atenção. "Parece" que melhorou um pouco a trepidação com a instalação dos batentes do GLA. Concordo que é estranho, mas, não tinha outra saída. Um grande abraço.
Certamente por ser um veículo de pouco volume para o Brasil, não foi devidamente tropicalizado. Acredito que somente nas próximas versões isso pode ser sanado. Observem os modelos 2016 em diante e compartilhem idéias com esses proprietários.
AEP- Usuário Platina
Prezados amigos: Darei notícias e aproveito para agradecer a atenção e gentileza. Uma das saídas que verifiquei após pesquisas, é trocar os pneus normais por sem câmara, com aplicação de uma cinta de proteção na roda. Outra, é alterar a medida dos pneus. Vários proprietários estão agindo dessa forma.Entendo não viável no momento. Estou verificando outras duas marcas de pneus melhores e mais suaves do que os originais. Abr.