(COMPRO): Batentes da porta e dos amortecedores traseiros - W126 280S 1980
5 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Compram-se Peças
Página 1 de 1
(COMPRO): Batentes da porta e dos amortecedores traseiros - W126 280S 1980
Srs fornecedores,
Preciso dos seguintes itens (vide fotos):
1) A porta lado motorista não está travando. Ou seja, fica no primeiro estágio e não dá aquele clic final. Precisa de várias tentativas para fechar.
2) Depois de lavar no posto na ultima sexta (só vi no dia seguinte...), o lado motorista, passageiro traseiro, está com o botão de abertura dos vidros solto (trincou o suporte e caiu). Preciso, portanto, desse suporte de plastico que trincou.
3) Batente dos amortecedores traseiros. Dependendo da irregularidade do asfalto, às vezes bate seco...
Aguardo cotações INDIVIDUAIS com remessa do lote via SEDEX para Brasília-DF.
Edson Ando
W126 - R107
1) A porta lado motorista não está travando. Ou seja, fica no primeiro estágio e não dá aquele clic final. Precisa de várias tentativas para fechar.
2) Depois de lavar no posto na ultima sexta (só vi no dia seguinte...), o lado motorista, passageiro traseiro, está com o botão de abertura dos vidros solto (trincou o suporte e caiu). Preciso, portanto, desse suporte de plastico que trincou.
3) Batente dos amortecedores traseiros. Dependendo da irregularidade do asfalto, às vezes bate seco...
Aguardo cotações INDIVIDUAIS com remessa do lote via SEDEX para Brasília-DF.
Edson Ando
W126 - R107
Re: (COMPRO): Batentes da porta e dos amortecedores traseiros - W126 280S 1980
Tá pedindo a peça errada da porta....
Maluhy- Usuário Platina
O batente da porta,que vai no quadro da carroceria tem um tarugo de borracha embaixo dele,ou ele foi-se ou a propria borracha do batente está gasta,custa em torno de 190 reais cada,troquei as 4 da minha 126 e uma da SEC do Thiago...
Maluhy- Usuário Platina
Srs fornecedores,
Não seria melhor tratar desses assuntos por MP diretamente aos "fornecedores"
paulo brito- Usuário Platina
Não seria melhor tratar desses assuntos por MP diretamente aos "fornecedores"
Ué, mas a própria descrição do tópico "Peças no Brasil" não diz que: "Local reservado para procura e oferta de peças e acessórios originais, paralelos e de desmanche para automóveis Mercedes-Benz no Brasil."
Convidado- Convidado
Maluhy,
Fui lá no carro tirar uma foto desse batente da porta. Aparentemente está em bom estado, pois foi trocado há alguns anos.
Acho que o problema está do lado da TRAVA da porta que não está fechando.
Ou será que tem algum ajuste FINO para que ele trave a porta ?
Vou pedir ao mecânico para retirar a peça (ou olhar por dentro da porta retirando o tampão) e verificar...
Edson Ando
R107 - W126
Fui lá no carro tirar uma foto desse batente da porta. Aparentemente está em bom estado, pois foi trocado há alguns anos.
Acho que o problema está do lado da TRAVA da porta que não está fechando.
Ou será que tem algum ajuste FINO para que ele trave a porta ?
Vou pedir ao mecânico para retirar a peça (ou olhar por dentro da porta retirando o tampão) e verificar...
Edson Ando
R107 - W126
paulo brito,
Sempre coloco o pedido de peças neste local para que os fornecedores habituais do portal se manifestem, como já disse o FR, bem como esperar que alguns Confrades possam dar opiniões sobre a solução do problema por terem passado por situação similar ou indicar algum site de vendas nacional ou no exterior.
No caso de alguma solução alternativa e sua solução, fica como registro histórico para que pessoas com situações análogas possam aproveitar da experiencia.
Quando não tenho retorno nesse tipo de post, geralmente mando MP para algumas pessoas das quais comprei peças anteriormente, inclusive daquelas empresas que não participam do Portal, para fazer as devidas cotações.
Peço sinceras desculpas caso esse Post de alguma forma tenha lhe incomodado. Vou me lembrar de você da próxima vez e tentar fazer meu pedido da melhor forma possível.
Edson Ando
R107 - W126
Sempre coloco o pedido de peças neste local para que os fornecedores habituais do portal se manifestem, como já disse o FR, bem como esperar que alguns Confrades possam dar opiniões sobre a solução do problema por terem passado por situação similar ou indicar algum site de vendas nacional ou no exterior.
No caso de alguma solução alternativa e sua solução, fica como registro histórico para que pessoas com situações análogas possam aproveitar da experiencia.
Quando não tenho retorno nesse tipo de post, geralmente mando MP para algumas pessoas das quais comprei peças anteriormente, inclusive daquelas empresas que não participam do Portal, para fazer as devidas cotações.
Peço sinceras desculpas caso esse Post de alguma forma tenha lhe incomodado. Vou me lembrar de você da próxima vez e tentar fazer meu pedido da melhor forma possível.
Edson Ando
R107 - W126
Edson, Não há do que se desculpar pois não houve nenhum incômodo.
Ocorre que da forma como você redigiu, “Srs. fornecedores, preciso dos seguintes itens “ aparentemente dá a entender que o Portal seria digamos um canal de distribuição de peças; você fazendo um pedido e aguardando cotação de fornecedores, alem do que, que eu saiba, não existe formalmente a categoria de fornecedores no portal.
Normalmente nestes casos o pessoal relata o problema, e para auxiliar na sua resolução solicita ajuda ou indicações dos confrades.
Ocorre que da forma como você redigiu, “Srs. fornecedores, preciso dos seguintes itens “ aparentemente dá a entender que o Portal seria digamos um canal de distribuição de peças; você fazendo um pedido e aguardando cotação de fornecedores, alem do que, que eu saiba, não existe formalmente a categoria de fornecedores no portal.
Normalmente nestes casos o pessoal relata o problema, e para auxiliar na sua resolução solicita ajuda ou indicações dos confrades.
paulo brito- Usuário Platina
O Paulo tem razão, parece que o fórum fornece peças e não tem sentido frases como "cotações individuais com remessa para Brasilia", pois detalhes dos pedidos devem ser tratadas por MP. Na verdade esta área foi criada para o pessoal oferecer as peças.
Vamos criar uma nova área de compras e transferir para lá. Por favor aguardem a área antes de fazer novas postagens nessa linha.
Vamos criar uma nova área de compras e transferir para lá. Por favor aguardem a área antes de fazer novas postagens nessa linha.
Bom área criada. Os tópicos mais recentes foram migrados para cá. Dessa forma vai ficar mais fácil para os fornecedores acharem os compradores.
Edson,esse batente está completamente estourado.....
Maluhy- Usuário Platina
Karaka Maluhy, e eu pensando que estava bom pois ainda não estava derretendo... Só uma leve folguinha que eu imaginava ser do próprio batente...
Vou verificar (e fotografar) das outras portas para ver a situação para não fazer o pedido picado.
Obrigado pelo alerta.
Vou verificar (e fotografar) das outras portas para ver a situação para não fazer o pedido picado.
Obrigado pelo alerta.
Batente da porta do motorista - borracha sumiu, derreteu... motivo que dificulta o travamento da porta.
Os batentes das demais portas a tal borracha ainda existe...
Maluhy- Usuário Platina
Estou precisando disso...
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico