Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+139
jose benedito teixeira
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
143 participantes

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qui 19 Dez 2013, 10:32

Vicentão, vamos lá. 
Primeiramente quero dizer que você está no caminho certo, não existe carro mais caro que uma Mercedes barata, vá com calma que você acha uma boa. Eu até achei o Kichute (meu A160) rápido, em torno de um mês de procura, lendo as dicas aqui do PMB.
Bem, quanto aos acabamentos poucas coisas mudam. As Classic só tem vidro eletrico dianteiro e alguns outros acessórios que as Elegance, Avantgarde e Spirit tem, porém todas tem os equipamentos de segurança, eles são de série nos Classe A.
As rodas de liga na maioria das vezes são ausentes nas Classic, eram opcionais (as minhas foram colocadas na concessionaria quando fio tirado zero pelo antigo dono).
Boa $$$$orte na procura de seu A.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por C-220 Qui 19 Dez 2013, 11:01

Vicentão,

O colega está com o queijo e a faca nas mãos... vá sem pressa e pesquise muito, dê preferência aos modelos 2003 em diante, assim vc se livra de um possível problema no MAF.

Esse carro aparentemente está bem conservado, só o preço está bem puxado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer coisa entre em contato, estou em Natal mas sou de Recife.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qui 19 Dez 2013, 11:06

Mandou bem, Daniel. Otima indicação.
Gostei bastante desse Classe A do anuncio. Esse acabamento imitando madeira fica lindo no Classe A.
O cara diz no anuncio que a pintura é metálica. Será que é mesmo? Não sabia que o A tinha pintura metálica.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por C-220 Qui 19 Dez 2013, 11:14

Ele sempre teve opções de cores metálicas, todo prata é metálica. O meu carro mesmo sendo preto é metálico.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qui 19 Dez 2013, 11:25

Não sabia. Agora entendi que a pintura do meu A é metálica e não perolizada. Estava com essa dúvida enquanto lavava o carro ontem.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Qui 19 Dez 2013, 11:48

Vicentão bem vindo, gosto muito da Classe A tenho 2 em casa. Procure pegar uma 2003 que já vem com MAP e não MAF só vai sentir falta da cavalaria do seu VTS.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qui 19 Dez 2013, 11:53

Ele pode até sentir falta da cavalaria. Mas que o Classe A surpreende no desempenho, principalmente pelo motor/tamanho do carro, surpreende. Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por evanschu Qui 19 Dez 2013, 18:13

Bem vindo.

A Classe  A é um prodígio da Mercedes....toda ela muito bem resolvida. Boa sorte na compra.
evanschu
evanschu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Qui 19 Dez 2013, 20:10

Opa gente, valeu mesmo. Vi o anúncio do modelo aqui em Recife, tá bem salgadinha, amigo. 
A questão do sensor MAP/MAF é tão crítica assim ? Vi algumas 2001, 2000 até 2003 em valores aceitáveis. não tenho tanta pressa, pois a motoca, apesar dos pesares, tem me servido, todavia a vontade de ter uma baby aumenta (sintam-se culpados), porém não é preciso por o carro na frente dos burros pra não fazer porcaria.
Estava lendo o tópico dos pneus, bem interessante, acredito que fique bem com os 185/65 R15, pois vai ser um carro de uso diário, trajeto de 54 km/dia, 65% estrada.
Havia lido em outro site sobre a suspensão da Classe A ser ruidosa e seca, e o uso dos pneus influencia bastante. Procede ?
Bem, em relação ao meu VTS, eu rodo mais nos fins de semana, aos poucos eu vou deixando ele na medida, o objetivo é chegar nos 300HP, mas isso vai levar tempo e di$po$ição. Quem for de Recife e adjacências, por favor marca um dia ou apareça em nossos encontros do France, não temos restrições quanto aos veículos, somos um grupo de amigos, os carros apenas um motivo de nos vermos.
E quem for de outras cidades, me aguardem, pois onde tiver uma Baby arrumadinha, vou precisar e muito da ajuda dos confrades do portal.

Forte abraços e opiniões são mais que bem vindas  !!
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Qui 19 Dez 2013, 20:18

O Douglas mandou bem, tem duas !! As doações de Natal ainda estão em tempo viu ?? rsrrs
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Ednilton Fernandes Qui 19 Dez 2013, 21:21

Bem vindo vicentão e boa sorte na procura de sua baby, alguns meses atras eu encontrei duas q me chamou a atenção no webmotors, uma tinha uns 20k km e estava por 17 ou 19k reais e outra entorno de 40k km por uns 25k, o q diferenciava era a versão, uma Classic e outra avantguard. Organize sua procura por menor km, vc logo encontrará uma. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sex 20 Dez 2013, 12:02

Vicentão, a possibilidade de ter problemas com o MAF aumenta, mas isso não quer dizer que seja um sistema ruim. Achando um W168 com MAF em bom estado e depois de uma passada no Star e um aval de um mecanico que entenda de MB, vai sem problemas.
Se não me falha a memória, um dos problemas do MAF é que se os coxins de motor estiverem quebrados, nas arrancadas a tomada do modulo (ou do MAF, não lembro), pode encostar na parede corta fogo.
Quanto a suspensão, ela é um pouco durinha sim, não é aquele conforto, mas se acostuma. Os bancos encaixam bem no condutor e não cansam em viagens longas. Quanto aos pneus, a medida original é 195/55 R15, mas vários confrades usam 195/60 R15, que torna o perfil mais alto e deixa o carro ligeiramente mais macio.

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168

Mensagem por vicentão Sex 20 Dez 2013, 14:26

Kanducho, eu li que não se deve usar o 195/60 por conta de garantias e seguro. Essa medida (195/55) uso no meu VTS, por isso pensei em 185/60 para uso urbano, todavia, manda quem pode obedece quem tem juízo.
Esse Star é o scanner correto ?? Mecânico aqui temos alguns bons, estou me informando com eles sobre o carro, além da valiosa ajuda dos companheiros. Ontem no encontro do clube, o pessoal já tava em polvorosa em saber se o carro vem ou não. É esperar pra ver.
Li que o baby tem 17 sensores espalhados, uma pá deles no motor, fui da alegria ao terror com isso, pois um lado, ajuda a monitorar tudo, também pode enlouquecer os demais, caso haja pane.
E mais um fato me chamou a atenção, sobre passar em locais com água, ouvir dizer que é caixão e vela preta. procede ??

Abraços
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sex 20 Dez 2013, 17:28

A questão do 195/60 realmente é essa. Algumas seguradoras podem não aceitar. Eu no seu lugar não mudaria para os 185, manteria os 195/55 R15 originais.
O Star é o scanner correto sim. Quanto aos sensores, raramente vejo casos de problemas com ele, na maioria das vezes é o sensor de nível de oleo, mas aí é só trocar e ser feliz.
Quanto a passar na água ocorre o seguinte: A direção do Classe A é eletro-hidraulica, e a bomba da direção fica numa parte baixa, sujeito a agua. Como o proprio nome já diz, essa bomba tem um motorzinho e uma parte (circuito, se não me engano) eletrica, e se essa parte molhar já viu. Muitos proprietarios vedam a tampa protetora dessa parte eletrica para que não entre agua. Eu ainda não vedei a minha, mas creio que só entre agua pra valer se o carro enfrentar uma enchente, ou passar por um lugar alagado, ou algo do tipo.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Berantis Sex 20 Dez 2013, 20:59

Bem-vindo.
Berantis
Berantis
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2472
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por CMMoulin Sáb 21 Dez 2013, 08:11

Seja bem vindo!
CMMoulin
CMMoulin
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Sáb 21 Dez 2013, 15:31

Valeu pelas boas vindas, gente. Kanducho, eu cascavilhando algumas informações, soube que existe um tipo "caixa" dentro do motor, junto a corrente de distribuição, onde há uma correia que gira a bomba de óleo ou algo assim, sei que é importante, dá um trabalhão do cão, mas é necessária. Pode me informar sobre isso ??
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Sáb 21 Dez 2013, 23:01

Vicentão, não sei o que você quis dizer com a "caixa" dentro do motor. Mas se você está falando da corrente de comando, que eu saiba são duas, uma para a bomba de oleo e outra para ligar a parte de cima a parte de baixo do motor.
O ideal é fazer uma manutenção nessas correntes a cada 150.000 km, mas a MB diz que a troca tem de ser feita a cada 500.000 km, eu acho arriscado, aos 150.000 km estarei fazendo a devida manutenção.
A corrente de comando é muito mais durável que a correia dentada.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por VLOiveira Dom 22 Dez 2013, 11:30

Seja bem vindo.
VLOiveira
VLOiveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Weiss 1972 Dom 22 Dez 2013, 15:17

Bem vindo.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Manutenção Classe A160

Mensagem por Bruno B Dom 22 Dez 2013, 20:03

Boa noite a todos, sou novo aqui no tópico, e comprei um MB CLasse A160 semana passada, tenho 19 anos e é meu primeiro carro, eu estou com algumas duvidas que não localizei nos tópicos, é o seguinte, a primeira é que o amortecedor dianteiro esta rugindo um pouco e eu queria saber se é normal?

E a principal é como devo fazer a manutenção dele, nunca tive um carro então não sei, tipo, alinhamento, balanceamento, troca de pastilhas, onde encontrar peças dele online, e também como moro em Indaiatuba, não consegui achar nenhuma autorizada aqui.

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato.

Muito Obrigado.
Bruno B
Bruno B
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Dom 22 Dez 2013, 21:01

Bem vindo Bruno, realmente amortecedor não range, olhe por baixo se ele não esta com o óleo escorrendo a vida útil dele gira em torno de 60.000km. Mas existem outras borrachas na suspensão que também rangem. Pastilhas e discos de freio vc não encontrará problema para achar estas peças no paralelo mas pode ligar para alguma autorizada de São Paulo e eles lhe despacham originais. Balanceamento vc faz em qualquer loja já alinhamento e geometria procure um bom lugar, de resto troque o óleo e o filtro junto e de uma checada como esta o nível e o óleo da direção eletro-hidráulica ela é bem sensível e se o óleo estiver muito escuro é bom trocar. Isto é o básico com o tempo e a disponibilidade financeira vá acompanhando no Fórum da Classe A  as varias coisas a serem feitas mas é um ótimo carro, paraBenz pela aquisição.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Dom 22 Dez 2013, 22:57

Bruno,

Amortecedor com barulho não é normal em nenhum carro.

Sobre peças no mercado paralelo veja no mercado livre, Rumo autopeças, rede green, Casa da Classe A ou tecnopeças.

Sobre alinhamento qualquer oficina que faz alinhamento resolve, pois é simples! A atenção é não deixar que removam o volante para alinhar ou colocar o ciborg para entortar o amortecedor.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por gcorrea33 Seg 23 Dez 2013, 09:48

Bem vindo!!!!
gcorrea33
gcorrea33
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Seg 23 Dez 2013, 23:13

Kanduxo, deve ser isso mesmo. Estou com dois na agulha, um tá muito arrumadinho, pois o dono é bem zeloso e adora o carro, só vai vender por conta de um apartamento que tem que dar um valor para acertar a venda.
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos