A 200 com problemas elétricos
2 participantes
Página 1 de 1
A 200 com problemas elétricos
Olá boa tarde a todos, acabei de entrar no site porque estava procurando informações sobre a A200 2015 que comprei com uma avaria na frente.
Estou tendo problemas para a ligação da buzina, pois aparentemente não tem nenhum chicote estourado só que não esta buzinando..... Falei com uma pessoa da autorizada e ele me disse que só passando o aparelho para saber ... alguem pode falar sobre...?
Outra questão é que o LED ( aquele filete ) não esta ascendendo e o rapaz tmb falou que tem de fazer um Flash com o aparelho para ele fucnionar... peguei o carro agora não sei nada sobre ele e gostaria de algumas dicas para eu não ficar batendo a cabeça e gastar mais que o necessário. Obrgiado
Estou tendo problemas para a ligação da buzina, pois aparentemente não tem nenhum chicote estourado só que não esta buzinando..... Falei com uma pessoa da autorizada e ele me disse que só passando o aparelho para saber ... alguem pode falar sobre...?
Outra questão é que o LED ( aquele filete ) não esta ascendendo e o rapaz tmb falou que tem de fazer um Flash com o aparelho para ele fucnionar... peguei o carro agora não sei nada sobre ele e gostaria de algumas dicas para eu não ficar batendo a cabeça e gastar mais que o necessário. Obrgiado
Junior Melo- Usuário Iniciante
Re: A 200 com problemas elétricos
Prezado, essa avaria na frente foi uma batida? Se sim é preciso ver se quando montaram o carro o fizeram corretamente. Os leds,por exemplo, devem acender-se durante o dia apenas com ignição ligada.
O ideal realmente seria passar o carro no Star Diagnosis para ver se apresenta alguma falha, porém se for erro de montagem talvez não apareça.
Abraço!
O ideal realmente seria passar o carro no Star Diagnosis para ver se apresenta alguma falha, porém se for erro de montagem talvez não apareça.
Abraço!
Re: A 200 com problemas elétricos
Ok vou verificar o que falou sobre o farol , a respeito da buzina o antigo dono me falou agora a pouco que tirou um fusível da caixa de fusível parece de cor cinza e que esqueceu de voltar para ela, então este esta resolvido , muito Obrigado pela atenção , qualquer outra dúvida conto com voces. Abraço.
Junior Melo- Usuário Iniciante