classe A 190 queimando fusivel
+3
edgar1972
walter paiva
wilyope
7 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
classe A 190 queimando fusivel
Boa tarde, sou iniciante aqui.
Mas estou com um problema no meu classe A 190 semiautomatico 2001, fui ligar o carro de manha e ano deu sinal ao girar a chave na posicao de partida acendeu todas as luzes apareceu o N mas nao deu partida, verifiquei que havia um fusivel de 30 Amp. queimado, porem quantos substitui foram queimado de imediato,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desvendar esse misterio.
Obrigado
ATT:
Wilson
Mas estou com um problema no meu classe A 190 semiautomatico 2001, fui ligar o carro de manha e ano deu sinal ao girar a chave na posicao de partida acendeu todas as luzes apareceu o N mas nao deu partida, verifiquei que havia um fusivel de 30 Amp. queimado, porem quantos substitui foram queimado de imediato,
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desvendar esse misterio.
Obrigado
ATT:
Wilson
wilyope- Usuário Iniciante
Re: classe A 190 queimando fusivel
Wilson qual o número do fusível que você substituiu, que esta queimando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Boa tarde, o fusivel queimado na classe A e 0 numero 8
Obrigado
Obrigado
O fusível número 8 é o do relê de partida, precisa checar este relê, fiação e/ou motor de arranque.
O relê de partida K3 fica no compartimento do motor naquela caixa preta atrás da caixa do filtro de ar.
Segue uma imagem mostrando a posição do relê K3 na caixa de relês e módulos:
O relê de partida K3 fica no compartimento do motor naquela caixa preta atrás da caixa do filtro de ar.
Segue uma imagem mostrando a posição do relê K3 na caixa de relês e módulos:
walter paiva- Administrador