(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)
então, a caixa da bateria do meu carro ta um balaio de gato de fios. é negativo e positivo do som, do modulo de vidro, do xenon, e tem mais um la que nem me lembro.
Quem tem o manual da bateria, tem umas que não sao utilizadas. Como aquecimento dos bancos, auxiliar de partida a diesel, e etc. será que da para utilizar esse cabeamento ? (nem sei se tem cabo na verdade) nunca tirei a caixa de fusíveis. Se tiver cabeamento pra onde vai ? será que dava para fazer uma derivação ? nao corta o cabo, só descasca ele e coloca o positivo dos fusíveis que voce usa e pronto. tem como ?
porque uma caixa universal para 4 fusiveis custa 50 reais. + frete.
Quem tem o manual da bateria, tem umas que não sao utilizadas. Como aquecimento dos bancos, auxiliar de partida a diesel, e etc. será que da para utilizar esse cabeamento ? (nem sei se tem cabo na verdade) nunca tirei a caixa de fusíveis. Se tiver cabeamento pra onde vai ? será que dava para fazer uma derivação ? nao corta o cabo, só descasca ele e coloca o positivo dos fusíveis que voce usa e pronto. tem como ?
porque uma caixa universal para 4 fusiveis custa 50 reais. + frete.
A190- Usuário Platina
Re: (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)
Acho que dá, nesses locais não tem o grampo que prende o fusível e nem os fios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Re: (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)
eu nao sei como funciona ali, nunca desmontei caixa de fusivel , mais pra nao querer mexer mesmo.
mas olhando assim fica melhor mais organizado.
mas olhando assim fica melhor mais organizado.
A190- Usuário Platina