GLA 250 Sport Impressões
4 participantes
Página 1 de 1
GLA 250 Sport Impressões
Boa tarde pessoal , gostaria de opiniões sobre a GLA 250 Sport, tenho uma C180 2014 com Sport Vision, desde zero comigo, adoro o carro, nada a reclamar ele está com 32mk, nunca me deu problema .
Mas estou afim de mudar e gostaria de saber opiniões de quem tem o carro pontos positivos e negativos. Desde já muito obrigado
Um abraço
Mas estou afim de mudar e gostaria de saber opiniões de quem tem o carro pontos positivos e negativos. Desde já muito obrigado
Um abraço
Flyer- Usuário Bronze
Re: GLA 250 Sport Impressões
Boa tarde confrade!
Veja se ajuda (em que pese ser o Vision):
https://www.portalmercedesbrasil.com/t20787-x156-video-avaliacao-gla-250-vision-2015-canal-shopcarnews
Veja se ajuda (em que pese ser o Vision):
https://www.portalmercedesbrasil.com/t20787-x156-video-avaliacao-gla-250-vision-2015-canal-shopcarnews
AEP- Usuário Platina
Eu tive uma c180 Sport vision 2014 e troquei por uma gla250 Sport , porém uma 4matic. Tem gla250 Sport 4x2, não sei qual seria a sua escolha. Vou colocar aqui o que senti de diferença entre a c180 e a gla250. Ponto positivo motor e só. A Gla250 é extremamente mais dura pode ser por ter rodas aro 19, ela é extremamente ruidosa internamente ( a bamaq aqui se Juiz de Fora se recusa a tentar minimizar os ruídos internos) teto solar também barulhento, o carro torce a carroceria demais fazendo muito barulho nas borrachas de porta. A outro ponto positivo é o 4x4 da minha que dá muita segurança na estrada mesmo com chuva.
erick de luca- Usuário Iniciante
Erick
Fiquei surpreso por sua GLA 250 ser 4MATIC. Legal! Poderia contar mais detalhes? Vendedores da DVA me disseram não estar disponível a tração integral para o modelo aqui no Brasil (isso há 1 ano atrás).
Flyer
Fiz Test-Drive em um GLA 200 ano passado. É o Crossover/SUV pequeno mais bonito, passa mesmo um ar refinado e elegante. Dirigi um que possuía o extensor no banco (pernas) e a posição pra mim foi ótima, desde a disposição dos pedais ao ajuste do volante. Não possuía teto solar, tive a impressão do para brisa ser muito inclinado/recuado, mas o espaço pra cabeça era mínimo (balançando a cabeça já raspava no teto). Atrás de mim quase não sobrou espaço, só uma criança andaria com algum conforto ali. Porta malas bem pequeno é característica de todos esses modelos compactos. Pneu run flat bem duro, há bastante solavanco andando na cidade. Achei o desempenho e a economia muito bons. Viagens um pouco mais longas é para somente 2 pessoas, inclusive usando o espaço do banco traseiro pra bagagem. Ficou claro que o mais indicado pra mim seria o GLC...só faltou $$$. Na época tinha uma Edge (justifica minha impressão ao tamanho do carro) e, em Outubro/17, acabei comprando um Equinox Premier. Não tem o mesmo luxo, obviamente, mas é espaçoso, potente e AWD.
Fiquei surpreso por sua GLA 250 ser 4MATIC. Legal! Poderia contar mais detalhes? Vendedores da DVA me disseram não estar disponível a tração integral para o modelo aqui no Brasil (isso há 1 ano atrás).
Flyer
Fiz Test-Drive em um GLA 200 ano passado. É o Crossover/SUV pequeno mais bonito, passa mesmo um ar refinado e elegante. Dirigi um que possuía o extensor no banco (pernas) e a posição pra mim foi ótima, desde a disposição dos pedais ao ajuste do volante. Não possuía teto solar, tive a impressão do para brisa ser muito inclinado/recuado, mas o espaço pra cabeça era mínimo (balançando a cabeça já raspava no teto). Atrás de mim quase não sobrou espaço, só uma criança andaria com algum conforto ali. Porta malas bem pequeno é característica de todos esses modelos compactos. Pneu run flat bem duro, há bastante solavanco andando na cidade. Achei o desempenho e a economia muito bons. Viagens um pouco mais longas é para somente 2 pessoas, inclusive usando o espaço do banco traseiro pra bagagem. Ficou claro que o mais indicado pra mim seria o GLC...só faltou $$$. Na época tinha uma Edge (justifica minha impressão ao tamanho do carro) e, em Outubro/17, acabei comprando um Equinox Premier. Não tem o mesmo luxo, obviamente, mas é espaçoso, potente e AWD.
Tiagofracasso- Usuário Bronze
Nesse aspecto, em termos de espaço, o W246 é imbatível. Mas a MBB não traz a versão 250/260 e muito menos 4MATIC.
AEP- Usuário Platina
Segundo a CSS de Juiz de Fora essa foi uma série limitada a 200 unidades no Brasil. Que vinham como diferença a tração 4x4 com modo off road, os bancos totalmente em couro com aquecimentos nos dois dianteiros. Ele só veio 2017.
Uau! Sua GLA é muito especial! Talvez já tivessem vendido (se receberam alguma aqui em SC). Não acho um defeito a GLA 200 ser tração dianteira, por isso não citei na minha impressão acima. O chassis lida muito bem com os 156cv e pouco mais de 25 kgfm de torque. A com motor de 2 litros, como a sua, deve ser chato o controle de tração entrar a cada acelerada mais empolgada em baixa velocidade...a tração permanente deia o carro mais esportivo e seguro ao mesmo tempo!
Tiagofracasso- Usuário Bronze
Muito obrigado pelas opiniões .
Flyer- Usuário Bronze