chave nao trava as porta da minha classe a 160
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
chave nao trava as porta da minha classe a 160
bom dia.
meu nome e Marcelo trilha tenho um classe a 160 2001 primeiro ela começou como star erro, parou e também não funcionava o controle pra fechar o carro agora ela só não esta fechando, já troquei as pilhas do controle as luzes do controle funcionam, já apertei 2 vezes e liguei a ignição e nada tenho que entrar pela porta traseira aperta a trava interna e sair por ela pra poder fechar o carro. alguém tem alguma dica de como resolver isso ?
meu nome e Marcelo trilha tenho um classe a 160 2001 primeiro ela começou como star erro, parou e também não funcionava o controle pra fechar o carro agora ela só não esta fechando, já troquei as pilhas do controle as luzes do controle funcionam, já apertei 2 vezes e liguei a ignição e nada tenho que entrar pela porta traseira aperta a trava interna e sair por ela pra poder fechar o carro. alguém tem alguma dica de como resolver isso ?
fefelonet1979- Usuário Iniciante
Re: chave nao trava as porta da minha classe a 160
Tambem estou com o mesmo problema e procurando a solucao.
almeidamsa- Usuário Iniciante
Re: chave nao trava as porta da minha classe a 160
Bom dia! Minha chave também voltou a dar problema. Este ano já troquei por duas vezes a bateria/pilha em um local. Porém, nessa última não durou nem um mês. O carro liga normalmente o que não funciona é o travamento e destravamento das portas. Para completar, estou com problema no cilindro da porta, portanto ela não abre girando a chave e tenho que abrir o carro pelo porta malas a exemplo do outro relato aqui de cima no fórum.
O que pode ser? Onde consertar na cidade de Porto Alegre?
Abraços!
O que pode ser? Onde consertar na cidade de Porto Alegre?
Abraços!
rosantanars- Usuário Iniciante