R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
+2
Ulysses V8 Benz
Fabio
6 participantes
Página 1 de 1
R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Prezados.
Fui ver o carro em questão, que está anunciado em vários canais.
Segue abaixo o link do anúncio no WebMotors
Mercedes SL 500 Triple Blau.
Como está o carro:
- Funciona bem, anda bem, mas não pára... O freio está ruim mas se afundar o pé, o ABS entra.
- Ar condicionado não funciona
- Display do computador de bordo não funciona
- Ponteiro do econômetro, não funciona.
- Capota (ai, ai) não funciona, assoalho atrás do carona com óleo hidráulico. Vazou por ali.
- Tecido da capota não original. Janelas sem a gravação Mercedes, mas foi bem feita e instalada.
- Ajuste elétrico dos bancos funciona a "soquinhos", os dois assentos. Mas quando memoriza a posição, ao apertar a tecla, os bancos vão direto, sem engasgos, para a posição memorizada.
- Alarme não funciona.
- Potenciômetro do rádio está com mal contato.
- Algumas coisas soltas, como o compartimento do "glove-box" e o botão do apoio de braços.
- O encosto do assento traseiro também está solto.
- Forro anti-ruído do capô destruído. Forro da parede de fogo também está se desfazendo.
Porém:
- Carroceria perfeita, sem amassados. Não aparenta repintura nas partes metálicas. Parachoque traseiro foi repintado. Dianteiro, retocado nos cantos.
- Sem vazamentos de câmbio e motor.
- Trocas de marcha suaves. Engates de ré sem trancos ou ruídos
- Interior perfeito, sem rasgos mas com um leve desgaste na aba lateral do motorista
- Triplo azul.
Mesmo assim, já vi coisas melhores por menos de 90 mil. Não é minha intenção denegrir, então peço que me desculpem, mas acho que vale no máximo 50 mil, haja visto o tanto de coisas para arrumar.
Seguem fotos
Abraços
Fui ver o carro em questão, que está anunciado em vários canais.
Segue abaixo o link do anúncio no WebMotors
Mercedes SL 500 Triple Blau.
Como está o carro:
- Funciona bem, anda bem, mas não pára... O freio está ruim mas se afundar o pé, o ABS entra.
- Ar condicionado não funciona
- Display do computador de bordo não funciona
- Ponteiro do econômetro, não funciona.
- Capota (ai, ai) não funciona, assoalho atrás do carona com óleo hidráulico. Vazou por ali.
- Tecido da capota não original. Janelas sem a gravação Mercedes, mas foi bem feita e instalada.
- Ajuste elétrico dos bancos funciona a "soquinhos", os dois assentos. Mas quando memoriza a posição, ao apertar a tecla, os bancos vão direto, sem engasgos, para a posição memorizada.
- Alarme não funciona.
- Potenciômetro do rádio está com mal contato.
- Algumas coisas soltas, como o compartimento do "glove-box" e o botão do apoio de braços.
- O encosto do assento traseiro também está solto.
- Forro anti-ruído do capô destruído. Forro da parede de fogo também está se desfazendo.
Porém:
- Carroceria perfeita, sem amassados. Não aparenta repintura nas partes metálicas. Parachoque traseiro foi repintado. Dianteiro, retocado nos cantos.
- Sem vazamentos de câmbio e motor.
- Trocas de marcha suaves. Engates de ré sem trancos ou ruídos
- Interior perfeito, sem rasgos mas com um leve desgaste na aba lateral do motorista
- Triplo azul.
Mesmo assim, já vi coisas melhores por menos de 90 mil. Não é minha intenção denegrir, então peço que me desculpem, mas acho que vale no máximo 50 mil, haja visto o tanto de coisas para arrumar.
Seguem fotos
Abraços
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
ola,
Carlos
nada para desculpa com deste longe lista do muito caro defeitos eu tambem valor deste carro com menos do 50.ooo reais.
alguns vezes eu conseguir recuperar modulas do capotas. um eu ja mandei tambem reparar em Europa, custa min 5.000 reias tambem.
mas nao tenso Sonnenland Plus original ja custa no material em Alemanha 6000 reias. plus obra, mas aqui nao tem um especialista com obra perfeito.
plus o longe liste do falta do manutenção, sempre aqui ja vir no foto escuro liquido do freios mas o rosa sopa no caixa do liquido do radiador. deste coisas custa tambem para removar correto, principalmente com falso agente no radiador. com deste o chance existe o bomba do agua estragar mais rápido.
Defeitos no velocímetro tambem muito caro. na minha 140 o original estar no momento em Alemanha para reparar com especialistas. o buffafas vapor rápido.
Defeitos no freio que o pedal entrar muito e frear mao, evtl o "superstars do oficina" substituir antigamente o fluido e bombar com o pedal no fundo do piso. Efeito: o borrachos o cilindro do freio estragou. tambem bem caro para um novo cilindro. acima eles nunca trocar com um bom produto cada 2 anos...
ei ei ei....
Att
Carlos
nada para desculpa com deste longe lista do muito caro defeitos eu tambem valor deste carro com menos do 50.ooo reais.
alguns vezes eu conseguir recuperar modulas do capotas. um eu ja mandei tambem reparar em Europa, custa min 5.000 reias tambem.
mas nao tenso Sonnenland Plus original ja custa no material em Alemanha 6000 reias. plus obra, mas aqui nao tem um especialista com obra perfeito.
plus o longe liste do falta do manutenção, sempre aqui ja vir no foto escuro liquido do freios mas o rosa sopa no caixa do liquido do radiador. deste coisas custa tambem para removar correto, principalmente com falso agente no radiador. com deste o chance existe o bomba do agua estragar mais rápido.
Defeitos no velocímetro tambem muito caro. na minha 140 o original estar no momento em Alemanha para reparar com especialistas. o buffafas vapor rápido.
Defeitos no freio que o pedal entrar muito e frear mao, evtl o "superstars do oficina" substituir antigamente o fluido e bombar com o pedal no fundo do piso. Efeito: o borrachos o cilindro do freio estragou. tambem bem caro para um novo cilindro. acima eles nunca trocar com um bom produto cada 2 anos...
ei ei ei....
Att
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Richard, vc devia abrir uma oficina em Sampa, Rio ou BH....
Fabio- Usuário Ouro
- Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Não consigo entender como alguém deixa isso acontecer com um carro desses. A manutenção preventiva não é tão impactante. Carro bom para desavisados que querem entrar no mundo Mercedes-Benz.
Sei lá, mas se houve tanto desleixo com coisas aparentes, imagina após uma aferição minuciosa da mecânica...
Se a pessoa não cuida de freio...
Quem entende não compra esse carro por valor nenhum.
Belo alerta Carlos!
Carro maravilhoso. O Leandro Padilha tem uma idêntica.
Sei lá, mas se houve tanto desleixo com coisas aparentes, imagina após uma aferição minuciosa da mecânica...
Se a pessoa não cuida de freio...
Quem entende não compra esse carro por valor nenhum.
Belo alerta Carlos!
Carro maravilhoso. O Leandro Padilha tem uma idêntica.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Fabio,
um boa ideia, mas o problema: burocracia, taxas e eu nao gostar o grande cidades com deste custos no imóveis, acima muito stress e hoje o clientes uma coisa. claro superbarato vc conseguir clientes mas no realístico base, ohoh, o moralidade pagar uma grande tema, eu tem muito negativo experiências aqui. Além disso, você precisa de uma agência de cobrança russa ou métodos do um agiota.
RJ interessante mas o custa da vida e o problema do segurança, nao compensa para mim infelizmente. o qualidade do vida muito mais baixo para um mecânico, ok especialista mas neee..
o BH um apartamento no lugar aceitável, nossos eu comprar em Europa um Castelo na roça para o preços em RJ ou BH ou SP! mas la o clima, politicamente uma desastroso desenvolvimento, custa da vida absurdo, mas no outro lado técnica coisas, pecas ok, barato, mas nao compensa tembem.
no momento muito complicado...
Anderson: em Brasil 80% do carros acima do 10 anos nunca passe o vigilância técnico em Alemanha chamar TÜV por que o defeitos no suspensão, freios. eu vir R129 com liquido do freio 10 anos antigo, um pequeno viagem acima do 100kmh e o carro nao mais freiar. 50% volume mínimo do ar no pneu eu outros coisas desastroso. e manutenção correto sem deste frescuras do oficinas comum aqui, custa muito dinheiro e pessoas economizar. logo. no brasil tambem um aceitação comprar pecas ruins so pouco mais barato mas em relação absurdo. Pneus um exemplo
acima bom, mas nos chamar um engarrafamento do obras - manutenção do aqui do antártica...
vc dirigir com carro em deste estado no BR com 200kmh vc garantido com um acidente em caso ele
se ele não desmorona primeiro.
abraços!
um boa ideia, mas o problema: burocracia, taxas e eu nao gostar o grande cidades com deste custos no imóveis, acima muito stress e hoje o clientes uma coisa. claro superbarato vc conseguir clientes mas no realístico base, ohoh, o moralidade pagar uma grande tema, eu tem muito negativo experiências aqui. Além disso, você precisa de uma agência de cobrança russa ou métodos do um agiota.
RJ interessante mas o custa da vida e o problema do segurança, nao compensa para mim infelizmente. o qualidade do vida muito mais baixo para um mecânico, ok especialista mas neee..
o BH um apartamento no lugar aceitável, nossos eu comprar em Europa um Castelo na roça para o preços em RJ ou BH ou SP! mas la o clima, politicamente uma desastroso desenvolvimento, custa da vida absurdo, mas no outro lado técnica coisas, pecas ok, barato, mas nao compensa tembem.
no momento muito complicado...
Anderson: em Brasil 80% do carros acima do 10 anos nunca passe o vigilância técnico em Alemanha chamar TÜV por que o defeitos no suspensão, freios. eu vir R129 com liquido do freio 10 anos antigo, um pequeno viagem acima do 100kmh e o carro nao mais freiar. 50% volume mínimo do ar no pneu eu outros coisas desastroso. e manutenção correto sem deste frescuras do oficinas comum aqui, custa muito dinheiro e pessoas economizar. logo. no brasil tambem um aceitação comprar pecas ruins so pouco mais barato mas em relação absurdo. Pneus um exemplo
acima bom, mas nos chamar um engarrafamento do obras - manutenção do aqui do antártica...
vc dirigir com carro em deste estado no BR com 200kmh vc garantido com um acidente em caso ele
se ele não desmorona primeiro.
abraços!
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Confrades, é como o Anderson falou.
Não dá para entender como uma pessoa que tem um carro desses deixa atingir esse nível de desleixo.
Acredito que o atual proprietário não tenha consertado absolutamente nada no carro no período de sua posse. Só há registros de troca de óleo. Parece que tudo foi sendo deixado de lado, adiado etc.
Pior é que o estado geral do carro é bom, está bonito. E acaba por aí.
Ao tentar abrir o carro... Alarme quebrado.
Ao sentar no banco... cheiro de óleo hidráulico.
Tentei ajustar o banco e recebi soquinhos para chegar no lugar
Liguei o som, digitei o code não aumenta o som gradativamente. ou é tudo, ou é nada.
Ligo o motor, parece tudo ok. Mas o computador não funciona. Capota? Não abre.
Logo na rampa de saída do estacionamento um susto com o pedal do freio indo no assoalho.
E nada do ar funcionar...
Enfim... É aquela famosa bela viola, que por dentro é um "pão bolorento".
Decepção. Fui fazer uma oferta, mas com essa lista, nem me atrevi.
Não dá para entender como uma pessoa que tem um carro desses deixa atingir esse nível de desleixo.
Acredito que o atual proprietário não tenha consertado absolutamente nada no carro no período de sua posse. Só há registros de troca de óleo. Parece que tudo foi sendo deixado de lado, adiado etc.
Pior é que o estado geral do carro é bom, está bonito. E acaba por aí.
Ao tentar abrir o carro... Alarme quebrado.
Ao sentar no banco... cheiro de óleo hidráulico.
Tentei ajustar o banco e recebi soquinhos para chegar no lugar
Liguei o som, digitei o code não aumenta o som gradativamente. ou é tudo, ou é nada.
Ligo o motor, parece tudo ok. Mas o computador não funciona. Capota? Não abre.
Logo na rampa de saída do estacionamento um susto com o pedal do freio indo no assoalho.
E nada do ar funcionar...
Enfim... É aquela famosa bela viola, que por dentro é um "pão bolorento".
Decepção. Fui fazer uma oferta, mas com essa lista, nem me atrevi.
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Richard!
Cada país tem suas peculiaridades e custos. Não é fácil mesmo.
Se existisse o TÜV aqui, acho que seria mais de 80%...
Por isso somos um país com absurdos índices de mortes e acidentes no trânsito. Carros sem manutenção, estradas sem qualidade e/ou projetos falhos, excesso de caminhões nas estradas (não temos o transporte pesado por ferrovias), alto custo de importação de peças e quantidade mínima de mecânicos bons e honestos.
Caso não houvesse tanta corrupção e os laudos de capacidade de rodagem dos carros fossem obrigatórios, nada disso existiria. E nós e o governo gastaríamos muito menos.
O cidadão porque gastaria menos combustível e chegaria mais rápido e em segurança aos destinos.
O governo porque não teria tantos custos com SAMU, SUS, remédios, aposentadorias por invalidez e etc..
É o que eu chamo de economia PORCA.
Duro é eu ter com falar com meus filhos que hoje, ter um bom carro, significa maiores chances de sobrevivência em caso de um acidente. O certo deveria ser: basta ter um carro - afinal, em termos de segurança, são todos aprovados pelo EURO NCAP, LATIN NCAP e USA.
Mas somos instados e comprar um carro que CORRE, que tem X mil cavalos de potência, tem rodas de liga-leve bonitas aro 18", multimídia que faz pipoca, lava roupas e tem faróis de LED lindos com DRL. Todavia, não tem 6 airbags, não passa em nenhum crash test europeu ou americano, não barras de proteção extras, não tem sopa de letrinhas completa (ABS, EBD, BAS e muitas outras).
Vide nosso Classe A W168. Tem carro zero fabricado no Brasil em 2019 que não tem 10% da segurança de um Classe A160 fabricado em Juiz de Fora/MG em 1999.
Cada país tem suas peculiaridades e custos. Não é fácil mesmo.
Se existisse o TÜV aqui, acho que seria mais de 80%...
Por isso somos um país com absurdos índices de mortes e acidentes no trânsito. Carros sem manutenção, estradas sem qualidade e/ou projetos falhos, excesso de caminhões nas estradas (não temos o transporte pesado por ferrovias), alto custo de importação de peças e quantidade mínima de mecânicos bons e honestos.
Caso não houvesse tanta corrupção e os laudos de capacidade de rodagem dos carros fossem obrigatórios, nada disso existiria. E nós e o governo gastaríamos muito menos.
O cidadão porque gastaria menos combustível e chegaria mais rápido e em segurança aos destinos.
O governo porque não teria tantos custos com SAMU, SUS, remédios, aposentadorias por invalidez e etc..
É o que eu chamo de economia PORCA.
Duro é eu ter com falar com meus filhos que hoje, ter um bom carro, significa maiores chances de sobrevivência em caso de um acidente. O certo deveria ser: basta ter um carro - afinal, em termos de segurança, são todos aprovados pelo EURO NCAP, LATIN NCAP e USA.
Mas somos instados e comprar um carro que CORRE, que tem X mil cavalos de potência, tem rodas de liga-leve bonitas aro 18", multimídia que faz pipoca, lava roupas e tem faróis de LED lindos com DRL. Todavia, não tem 6 airbags, não passa em nenhum crash test europeu ou americano, não barras de proteção extras, não tem sopa de letrinhas completa (ABS, EBD, BAS e muitas outras).
Vide nosso Classe A W168. Tem carro zero fabricado no Brasil em 2019 que não tem 10% da segurança de um Classe A160 fabricado em Juiz de Fora/MG em 1999.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Olha, pelo tipo de defeitos a impressão é que esse carro ficou parado muito tempo. Freios sem ação, cilindros de capota que vazam e a/c que não funciona são problemas típicos de inatividade. Eu arriscaria dizer que o carro foi usado normalmente quando era novo e depois de passar por alguns donos quando começaram a ocorrer os primeiros defeitos de acabamento (alarme, display, econômetro, etc) o valor de mercado havia caído muito, relaxaram na manutenção. Até que algum dono largou o carro parado (ou faleceu) e agora ficou nesse estado.
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Acabei de puxar os dados do carro aqui e, para complicar ainda mais...
Consta bloqueio judicial do veículo.
Veredicto:
Lá vai mais uma SL pra sucata, em breve.
Att.
Consta bloqueio judicial do veículo.
Veredicto:
Lá vai mais uma SL pra sucata, em breve.
Att.
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
chicote do motor, com certeza em todos modelos do 90as precisar substituir por que o PVC - isolamento do fios em deste época estar um novo mistura e mais ecológico. mas o problema hoje para nos o fios secar e mais sedo ou pouco tarde malfuncoes comerciam. p.e. o motor oscilar, desliga, etc.. em caso vcs tem ma sorte, o modula do ignição queimar wuuups por que o circuite curto, 2000 euros la em caso vc conseguir comprar um. o chicote do um bom fabricante - especialista custa ca 800 Euros la...deste uma obra eu garantir em todos.
no minha 140 eu ja tem novos.
com deste lista 40.ooo Reais fundar rápido em importar pecas correto e com absurdo taxas etc e so vcs conseguir mantenha em casa. com "especialistas" uuuups custa pouco astronômico mais. o mecânico comum eventualidade? hahaha, vcs pagar duplo por que muitas coisas quebrar.
amortecedores? carro do 26 anos? nee normalmente novos...
vazamentos do capota, Ulysses falei o típico problema, deste menos drama em coisas do pecas MAS o vazamento tem no blocos de válvula e alguns outros, e um "especialista" reparado errado e uma coisa quebro, uuups o conta explodir acima. ja vir deste caso tambem.
modula Becker do capota? aha eu ja tirar bastante code do erros, por que o "especialistas" desorientar o modula completamente com muitas frescuras deste modula nao aceitar. um amigo tem um queimado, por que o "especialista" carga o bateria rapido...wuuuppss outro 1000 euros saiu e reparado em Alemanha com transporte voo etc etc etc...
e com deste rosa sopa no radiador eles adora aqui mas infelizmente o M119 nao, um alto chance o bomba de agua quebrar mais sedo o no momento vcs usam o carro de novo normal e nao estar so parado no garagem. uma trabalho com chave especial e bobinha so 300 Euros la...jaja
e aqui com concessionário o fator do preços da pecas mínimo 3 vezes mais...
ps pneus no fotos tambem um porcaria outros 2500 Reais sair...
boa sorte...
no minha 140 eu ja tem novos.
com deste lista 40.ooo Reais fundar rápido em importar pecas correto e com absurdo taxas etc e so vcs conseguir mantenha em casa. com "especialistas" uuuups custa pouco astronômico mais. o mecânico comum eventualidade? hahaha, vcs pagar duplo por que muitas coisas quebrar.
amortecedores? carro do 26 anos? nee normalmente novos...
vazamentos do capota, Ulysses falei o típico problema, deste menos drama em coisas do pecas MAS o vazamento tem no blocos de válvula e alguns outros, e um "especialista" reparado errado e uma coisa quebro, uuups o conta explodir acima. ja vir deste caso tambem.
modula Becker do capota? aha eu ja tirar bastante code do erros, por que o "especialistas" desorientar o modula completamente com muitas frescuras deste modula nao aceitar. um amigo tem um queimado, por que o "especialista" carga o bateria rapido...wuuuppss outro 1000 euros saiu e reparado em Alemanha com transporte voo etc etc etc...
e com deste rosa sopa no radiador eles adora aqui mas infelizmente o M119 nao, um alto chance o bomba de agua quebrar mais sedo o no momento vcs usam o carro de novo normal e nao estar so parado no garagem. uma trabalho com chave especial e bobinha so 300 Euros la...jaja
e aqui com concessionário o fator do preços da pecas mínimo 3 vezes mais...
ps pneus no fotos tambem um porcaria outros 2500 Reais sair...
boa sorte...
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Peraí: vender carro com bloqueio judicial não é possível. Possibilidade de maracutaia aí...
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Carlos,
Essa do bloqueio é de doer... Você viu isso pelo Sinesp? Procurou o nome do dono no Tribunal/diário de justiça? Sempre bom descobrir novas ferramentas de pesquisa...
Se os pneus forem xingling, imagino que seja uma R129 que esteve anunciada em Goiânia há uns 8 meses por R$79.000,00. É muito parecida...
Enfim, cheio de armadilhas esse mercado de R129.
Boa sorte na caça!
Essa do bloqueio é de doer... Você viu isso pelo Sinesp? Procurou o nome do dono no Tribunal/diário de justiça? Sempre bom descobrir novas ferramentas de pesquisa...
Se os pneus forem xingling, imagino que seja uma R129 que esteve anunciada em Goiânia há uns 8 meses por R$79.000,00. É muito parecida...
Enfim, cheio de armadilhas esse mercado de R129.
Boa sorte na caça!
RZEN- Usuário Iniciante
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 32
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Confrade, boa tarde.
Descobri o bloqueio pagando por aqueles laudos que tem aos montes na Internet. (checkauto, checkmeucarro etc), porém a atual propriedade é de uma empresa e não consta o CNPJ no laudo.
Mas de toda forma o carro não está bom, então esse já deixei de lado. Não vale a pena nem correr atrás, pois com a documentação bagunçada, mostra que o proprietário é um desleixado.
Essa SL não é a mesma de Goiânia. Aquela era US-specs. Eu quero uma r129 com os bancos traseiros para levar minha filha de 4 anos nos passeios.
Abraços
Descobri o bloqueio pagando por aqueles laudos que tem aos montes na Internet. (checkauto, checkmeucarro etc), porém a atual propriedade é de uma empresa e não consta o CNPJ no laudo.
Mas de toda forma o carro não está bom, então esse já deixei de lado. Não vale a pena nem correr atrás, pois com a documentação bagunçada, mostra que o proprietário é um desleixado.
Essa SL não é a mesma de Goiânia. Aquela era US-specs. Eu quero uma r129 com os bancos traseiros para levar minha filha de 4 anos nos passeios.
Abraços
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Bloqueio judicial em CNPJ normalmente ou é falência ou dívida trabalhista. Em ambos os casos,
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
Reapareceu.
Aliás, é o mesmo carro que esteve anunciado em Santa Catarina no meio de 2017. O anúncio ficou mais de um ano ativo e depois desapareceu, com o carro surgindo em Alphaville/SP no final do ano passado.
Segue o link do novo anúncio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora o preço é de R$ 95 mil.
Estava em dúvida se era o mesmo carro, mas a gravação do nome da loja no tapete é a mesma, além de alguns defeitinhos que eu lembrava de ter visto.
Ou seja, o carro está a venda tem mais de 2 anos.
A placa é a mesma também.
Abraços.
Aliás, é o mesmo carro que esteve anunciado em Santa Catarina no meio de 2017. O anúncio ficou mais de um ano ativo e depois desapareceu, com o carro surgindo em Alphaville/SP no final do ano passado.
Segue o link do novo anúncio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora o preço é de R$ 95 mil.
Estava em dúvida se era o mesmo carro, mas a gravação do nome da loja no tapete é a mesma, além de alguns defeitinhos que eu lembrava de ter visto.
Ou seja, o carro está a venda tem mais de 2 anos.
A placa é a mesma também.
Abraços.
Re: R129 - SL500 1994 - R$ 90.000,00
ola e muito obg! o informacoes muito importante e útil no pequeno mercado mas com alguns problemático ofertas. eu tambem vir deste R129 ja muito vezes...
abraços!
abraços!
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Tópicos semelhantes
» (R129): SL500 1994 - falha na marcha lenta
» (R129): Qual é o RPM da marcha lenta de uma SL500 1994?
» (R129): Edição Especial SL500 1997 - "40th Anniversary SL500 Roadster Edition"
» (ARQUIVO) R129 SL500 93/94 - R$ 65.000,00
» (VENDIDO) R129 SL500 1998 - R$ 110.000,00
» (R129): Qual é o RPM da marcha lenta de uma SL500 1994?
» (R129): Edição Especial SL500 1997 - "40th Anniversary SL500 Roadster Edition"
» (ARQUIVO) R129 SL500 93/94 - R$ 65.000,00
» (VENDIDO) R129 SL500 1998 - R$ 110.000,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|