(R129): SL500 1994 - falha na marcha lenta
5 participantes
Página 1 de 1
(R129): SL500 1994 - falha na marcha lenta
Prezados amantes do MB,
Tenho uma SL 500/94 há quatro anos e venho lutando com um defeito recorrente, qual seja, a de, depois de esquentar, a marcha lenta (D) com o pé no freio começa a pipocar até morrer de vez. Há vez que só funcionam quatro cilindors. Já troquei chicote, os 8 bicos injetores, corpo da borboleta, rotor, fiz o câmbio, diagnóstico em concessionária, motor está com excelente pressão, gazolina só Podium, já passei por vários mecânicas especializadas e não adianta. Ele passa um período até que em bom funcionamento, mas depois começa a aparecer o defeito novamente. Já gastei bem nele. Estou quase entregando os pontos. Alguém teria alguma ideia do que acontece? Ficaria muito grato pela dica. abs. Chico
Tenho uma SL 500/94 há quatro anos e venho lutando com um defeito recorrente, qual seja, a de, depois de esquentar, a marcha lenta (D) com o pé no freio começa a pipocar até morrer de vez. Há vez que só funcionam quatro cilindors. Já troquei chicote, os 8 bicos injetores, corpo da borboleta, rotor, fiz o câmbio, diagnóstico em concessionária, motor está com excelente pressão, gazolina só Podium, já passei por vários mecânicas especializadas e não adianta. Ele passa um período até que em bom funcionamento, mas depois começa a aparecer o defeito novamente. Já gastei bem nele. Estou quase entregando os pontos. Alguém teria alguma ideia do que acontece? Ficaria muito grato pela dica. abs. Chico
chico ferraz- Usuário Iniciante
Re: (R129): SL500 1994 - falha na marcha lenta
Chico, em qual Estado você está? Temos diversos experts em Mercedes aqui no Portal. Talvez algum deles esteja perto de você.
Benatto- Usuário Bronze
São Paulo, Capital.
Olá Chico, boa noite.
Mas que coisa chata, pelo jeito sua 129 já é com injeção eletrônica e não dosificador. Diga-me, vc levou em mais de um mecânico ou apenas em concessionária?
Em SP há alguns mecânicos que podem tentar encontrar a solução de seu caso, sem os salgados preços das autorizadas. Dê uma olhada no link de oficinas, na área de serviços.
Abs e boa sorte com seu problema.
Mas que coisa chata, pelo jeito sua 129 já é com injeção eletrônica e não dosificador. Diga-me, vc levou em mais de um mecânico ou apenas em concessionária?
Em SP há alguns mecânicos que podem tentar encontrar a solução de seu caso, sem os salgados preços das autorizadas. Dê uma olhada no link de oficinas, na área de serviços.
Abs e boa sorte com seu problema.
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Chico,
Nada mais chato que um carro que a gente não consegue curtir. O pipocar do motor só ocorre com o pé no freio?
Nada mais chato que um carro que a gente não consegue curtir. O pipocar do motor só ocorre com o pé no freio?
170-190- Usuário Iniciante
Chico, quem cuida das minhas estrelas é o Alan Trost. Ele fica em Itu mas o gincho até lá vale a pena. O Alan é super correto sempre resolveu meus problemas. A minha SL (uma 107 1979) está lá agora.
Benatto- Usuário Bronze
Esperimenta abastecer com gasolina comum,pode ser que seu carro tenha sido regulado de outra forma ,então uma gasolina mais pobre pode resolver ,umas duas tancadas de comum de um posto de confiança é claro poderá resolver.
Acontecia o mesmo sintoma com o meu ,me falaram da gasolina comum e eu não acreditava ,até que resolví experimentar.voiláa
Acabou o problema ,alem de ficar mais economico.
Acontecia o mesmo sintoma com o meu ,me falaram da gasolina comum e eu não acreditava ,até que resolví experimentar.voiláa
Acabou o problema ,alem de ficar mais economico.
mmbferreira- Banido
Pessoal, muito obrigado pela atenção. Como sou novo aqui demorou não estava entendendo como funciona os tópicos.
Já passei por um concessionária e três especializadas conhecidas dos amantes da MB.
Vou fazer esse teste com a gasolina comum quem sabe dá certo.
Já passei por um concessionária e três especializadas conhecidas dos amantes da MB.
Vou fazer esse teste com a gasolina comum quem sabe dá certo.