misturando oleo na agua
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misturando oleo na agua
bom dia Confrades, tenho uma C-180 k 2004, nesse fim de semana eu vi no reservatorio de água do radiador, estava sujo com óleo dentro, esgotei o sistema de arrefecimento, completei água e aditivo, hoje pela manha estava sujo de novo, óleo na água. (estava em viagem e retornei pra Curitiba, funcionamento do carro é normal, sem falhas, temperatura ok)
*água nao esta abaixando.
*temperatura do carro sempre normal, nao tem aquecimento.
*carter esta limpo, sem presença de água no óleo.
*água nao esta abaixando.
*temperatura do carro sempre normal, nao tem aquecimento.
*carter esta limpo, sem presença de água no óleo.
sadic180k- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2019
Idade : 43
Re: misturando oleo na agua
Pode ser junta do cabeçote.......
O carro superaqueceu em algum momento, recentemente?
Como está o óleo do câmbio automático ??
O carro superaqueceu em algum momento, recentemente?
Como está o óleo do câmbio automático ??
Alexandre - PR- Usuário Platina
- Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: misturando oleo na agua
ola,
ohoh, o motor gastar agente do refrigerante? e ou no escapamento fumaca branco permanente? em caso sim o junta do cabeçote que Alexandre ja falou.
vc usar o correto mistura com o correto agente no liquido na sistema do refrigeração? 40-50% com produto azul-verde? em caso nao, o mania comum somente agua e uma lata rosa o agente cozinhar muito mais rápido com deste alto temperaturas no ultimo dias. efeito no motor receber pontos quente por que o agente ou puro agua nao resfriar correto. com agente aprovado do MB o agente cozinhar acima do 120C e deste essencial. acima o correto produto importante para anti-corrocao e lubrificação do bomba do agua. tambem em falto do lubrificação o bomba evtl nao trabalhar correto, o mesmo junto queimar.
em o junta queimou vc precisar um mecânico com experiência, um comum nao conseguir reparar apropriado deste problema. chave do torque e muito mais estar essencial para resolver. Acima deste recomendado forte para substituir o corrente, guias do corrente e tensor do correia. o trabalho nao muito mais extra e vc precisar um novo junta. mecânicos comum economizar deste momento e o chance para um novo serio problema no motor estar muito alto.
acima deste vc precisar planear o cabeçote! muitos economizar aqui e - consequência alguns mill km e problema de novo. com um queimado junto muito vezes o cabeçote estar pouco torta e causa uma vazamento permanente. o planear ca 0,5 - ca 0,8 milímetros. Esperto necessário!!! depois limpeza total! etc etc...
com especialistas e com todo eu recomendei o motor estar novo e pronto para mais 20 anos e ou 200.ooo logo sempre com manutenção 100% correto.
alguns fotos do problema:
ohoh, o motor gastar agente do refrigerante? e ou no escapamento fumaca branco permanente? em caso sim o junta do cabeçote que Alexandre ja falou.
vc usar o correto mistura com o correto agente no liquido na sistema do refrigeração? 40-50% com produto azul-verde? em caso nao, o mania comum somente agua e uma lata rosa o agente cozinhar muito mais rápido com deste alto temperaturas no ultimo dias. efeito no motor receber pontos quente por que o agente ou puro agua nao resfriar correto. com agente aprovado do MB o agente cozinhar acima do 120C e deste essencial. acima o correto produto importante para anti-corrocao e lubrificação do bomba do agua. tambem em falto do lubrificação o bomba evtl nao trabalhar correto, o mesmo junto queimar.
em o junta queimou vc precisar um mecânico com experiência, um comum nao conseguir reparar apropriado deste problema. chave do torque e muito mais estar essencial para resolver. Acima deste recomendado forte para substituir o corrente, guias do corrente e tensor do correia. o trabalho nao muito mais extra e vc precisar um novo junta. mecânicos comum economizar deste momento e o chance para um novo serio problema no motor estar muito alto.
acima deste vc precisar planear o cabeçote! muitos economizar aqui e - consequência alguns mill km e problema de novo. com um queimado junto muito vezes o cabeçote estar pouco torta e causa uma vazamento permanente. o planear ca 0,5 - ca 0,8 milímetros. Esperto necessário!!! depois limpeza total! etc etc...
com especialistas e com todo eu recomendei o motor estar novo e pronto para mais 20 anos e ou 200.ooo logo sempre com manutenção 100% correto.
alguns fotos do problema:
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
misturando oleo na agua
boa tarde, o trocador de calor do oleo do carter é aquele que fica no suporte do filtro da C180 k 2004?? amanha vou no mecanico de cambio automatico ver o oleo da caixa.
sadic180k- Usuário Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2019
Idade : 43
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