Ar condicionado só arma com giro alto
2 participantes
Página 1 de 1
Ar condicionado só arma com giro alto
Boa noite amigos,
Como escrevi na minha apresentação, estou adquirindo uma linda C180 2014 com 92 mil Km. A princípio, a quilometragem não está em questão já que o veículo foi revisado rigorosamente em concessionaria, seguindo todo o protocolo e padrão esperado. O proprietário anterior é conhecido e é sabido que ele teve um vinculo de amor com o carro. Depois de uma espera angustiante, já que o proprietário anterior estava aguardando seu carro novo chegar para entregar o MEU, tive o primeiro contato direto com o carro, fazendo o tradicional teste drive. Todas as características elencadas pelos proprietários de MB, pude constatar na maquina. A única coisa que me intrigou foi o fato do ar condicionado não funcionar de cara. Somente quando peguei a pista rápida e dei a primeira esticada que o ar armou e gelou normalmente. Antes, estava soprando ar quente. Alguém poderia arriscar um palpite a cerca da anomalia?
Wagner Alexandrino- Usuário Iniciante
Re: Ar condicionado só arma com giro alto
boa noite, o meu funciona quando quer, passei no scan e deu baixa de liquido de refrigeração, troquei o gás e continua o mesmo problema.
Ilson.c180- Usuário Iniciante