Entrada USB na SLK 200
3 participantes
Página 1 de 1
Entrada USB na SLK 200
Boa noite Mercedeiros.
Poderiam me informar se a SLK200 ano 2007 tem entrada USB, e se serve para inserir pendrive de música?
Obrigado.
MQ
Poderiam me informar se a SLK200 ano 2007 tem entrada USB, e se serve para inserir pendrive de música?
Obrigado.
MQ
Queiroz- Usuário Iniciante
Re: Entrada USB na SLK 200
Bom dia, a minha 2010 não tinha, mas como o som dela estava bem defasado eu acabei colocando um Pioneer para ter espelhamento de celular, não me arrependo.
fabsal- Usuário Iniciante
Olá Boa noite. A minha 2010 não possui. Fabsal, a adaptação do Pioneer no painel ficou certinho? Obrigado
Josué Vieira da Costa gosta desta mensagem
Realmente ficou perfeito. Os comandos do som e telefone do volante seguem funcionando? Obrigado pela gentil resposta. Fiquei animado com a possibilidade de upgrade. Abraços.
fabsal gosta desta mensagem
Oi José. Sim. Tudo funciona, tem apenas que ver que algumas SLK tem um amplificador ótico no pé do passageiro, mas no meu caso foi retirado e o amplificador do rádio já deu conta. Sobre os comandos de volante tem um módulo que interface que faz tudo funcionar vc pode até mapear os botões com outra função, eu por exemplo, coloquei avançar e voltar as faixas ao invés de atender e desligar. Vai fundo que dará certo.
Abraços,
Fabrício
Abraços,
Fabrício
Muito obrigado Fabrício. Como sou de Porto Alegre, vou procurar uma loja de som legal que possa me ajudar nesta questão, que me interessa muito. Forte abraço.
Josué
Josué
Legal Josué... tem vários modelos esse é interessante pq tem conexão sem fio ao iPhone.. O único problema é ver a tela quando o sol bate diretamente sobre ela, mas acho que isso é o preço por ter os cabelos ao vento.. rs Boa sorte ai e tenho certeza de que irá gostar..
Meninos, boa noite.
Obrigado pelas informações.
Fabsal, parabéns pelo novo equipamento de som.
Ficou com ótima aparência.
Obrigado pelas informações.
Fabsal, parabéns pelo novo equipamento de som.
Ficou com ótima aparência.
Queiroz- Usuário Iniciante
Olhei na internet e tem várias lojas que vendem este modelo da Pioneer. Vi que tem um modelo novo com a tela maior, mas acredito que pode não caber no espaço da SLK. Por isso não vou comprar e vou visitar uma loja especializada. Ótimo final de semana amigos.