C180 cgi 1.8 falhando em retomadas entre 2..000 rpms a 3.500 rpms
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C180 cgi 1.8 falhando em retomadas entre 2..000 rpms a 3.500 rpms
Boa Tarde!
Primeiramente muito obrigado a todos pela oportunidade de compartilhar informações dos Mercedes neste site. Sou marinheiro de primeira viagem no site.
Bom possuo um veiculo Mercedes c180 2012, a qual comecei a reparar que as vezes quando acelero UM POUCO numa retomada por exemplo, o carro da umas engasgadas(pequenos trancos), mas não sinto falta de potência. Já quando faço a retomada realizando o "KICK-DOWN"(pisando ate o final), o carro retoma normalmente e velocidade sem trancos e sem perda de potência.
Em marcha lenta não há irregularidades no giro, e acelerando até uns 5000 RPM, também não ocorre irregularidades no giro.
Levei o CARRO na CSS e o mesmo disse que não havia nada de irregular, pois o Computador do carro (modo oficina, tela aonde reseta as revisões), não acusa nada,portanto não haveria a necessidade de passar o SCAN na injeção. O consultor tecnico disse que quaisquer anormalia este carro como é novo já apontaria o problema no computador do proprio carro.
Mesmo problema q vi relatado anteriormente , já troquei velas, bobinas , limpeza tbi e problema persiste alguém já passou por isso?
Bruno cezar antonioli- Usuário Iniciante
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 31
Re: C180 cgi 1.8 falhando em retomadas entre 2..000 rpms a 3.500 rpms
Olá Bruno, boa noite.
Tenho uma c180 2012 também, tive esse mesmo cenário relatado por você, fiz tudo o que você fez, hoje só ando com Octapro da Ipiranga, praticamente zerou as engasgadas. Porém, apesar de não dar erro em nenhum lugar, eu acho que é uma característica do cambio 7G, no modo E, por ter muitas marchas e querer economizar combustível, ele fica lento, e acaba pipocando tentando retomar velocidade. Ainda acredito mais nisso, porque ativei no meu câmbio o modo Agility e o modo M... Posso te afirmar que o modo A é transformador para esse caro, ele simplesmente muda por completo, e não da uma engasgada se quer, nunca.... nem no M... Meu caro tem os paddles no volante, mas o modo A é tão legal que praticamente não uso o M.... E só ando no A.... chega de lerdeza do E.... rs ... Posso te indicar o profissional que faz o coding... recomendo D+
Tenho uma c180 2012 também, tive esse mesmo cenário relatado por você, fiz tudo o que você fez, hoje só ando com Octapro da Ipiranga, praticamente zerou as engasgadas. Porém, apesar de não dar erro em nenhum lugar, eu acho que é uma característica do cambio 7G, no modo E, por ter muitas marchas e querer economizar combustível, ele fica lento, e acaba pipocando tentando retomar velocidade. Ainda acredito mais nisso, porque ativei no meu câmbio o modo Agility e o modo M... Posso te afirmar que o modo A é transformador para esse caro, ele simplesmente muda por completo, e não da uma engasgada se quer, nunca.... nem no M... Meu caro tem os paddles no volante, mas o modo A é tão legal que praticamente não uso o M.... E só ando no A.... chega de lerdeza do E.... rs ... Posso te indicar o profissional que faz o coding... recomendo D+
Carlos Xavier- Usuário Iniciante
- Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50
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