preciso de ajuda
3 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
preciso de ajuda
Boa noite galera
minha baby deu o temido F no painel fiz a substituição do modulo da caixa automática
porem meu carro nao esta fazendo , a leitura do modulo , meu modulo veio completo com a celenoides e tudo , foi retirado de um carro com apenas 63 mil km que bateu então impossível o modulo esta ruim ate pq foi feito os testes cabíveis na peça , vocês pode me da uma mao no que fazer , comprei o scanner compatível pq o do meu mecânico não era , que eu posso fazer preciso muito do meu carro pois dependo dele pra tudo
minha baby deu o temido F no painel fiz a substituição do modulo da caixa automática
porem meu carro nao esta fazendo , a leitura do modulo , meu modulo veio completo com a celenoides e tudo , foi retirado de um carro com apenas 63 mil km que bateu então impossível o modulo esta ruim ate pq foi feito os testes cabíveis na peça , vocês pode me da uma mao no que fazer , comprei o scanner compatível pq o do meu mecânico não era , que eu posso fazer preciso muito do meu carro pois dependo dele pra tudo
Nathalia- Usuário Iniciante
Re: preciso de ajuda
Pode ser que seja necessário codificar o módulo para o seu carro...
Se colocar ano/modelo do seu carro pode ser que seja mais fácil alguém aparecer para ajudar...
Se colocar ano/modelo do seu carro pode ser que seja mais fácil alguém aparecer para ajudar...
fredericodribeiro- Usuário Ouro
Awilla gosta desta mensagem
Boa noite,meu carro está aparecendo tempomat e speedtronic sem função
E não aparecer qual marcha está alguém pode me ajudar?
E não aparecer qual marcha está alguém pode me ajudar?
Jhonatan4444- Usuário Iniciante
Jhonatan4444 gosta desta mensagem
Por favor se alguém souber o que pode ser me fala já estou desesperado com esse carro kkk
Jhonatan4444- Usuário Iniciante