Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria

2 participantes

Ir para baixo

Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria Empty Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria

Mensagem por eomeagher Sex 26 Jul 2024, 17:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imagem12.jpg | Servimg.com - Banco gratuito de imagens
Boa Tarde,

Moro no RS e possuo uma classe a 190 (w168) 2003 automatica com 105.000km originais.
Meu carro estava na garagem durante a enchente e não consegui retirá-lo a tempo.
Agora que a água baixou, queria tirar ela da garagem para tentar fazer o reparo basico dela eu mesmo, porém o cambio não sai do P, pois não posso ligar a bateria no carro enquanto não revisar os modulos.
Tentei olhar no manual, mas não informa se existe algum botao para destravar o cambio. no google também não encontrei nada, então resolvi perguntar por aqui.

Alguém conseguiria me ajudar nessa situação?
eomeagher
eomeagher
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2021
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria Empty Re: Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria

Mensagem por andreypp1 Dom 28 Jul 2024, 14:48

Fico triste de ver sua menina assim, mas, sendo uma Benz, ela vai sair dessa de boa. Deus abençoe vocês do sul.

Vamos lá. Embaixo do carro, você vai ver o cárter da transmissão. Logo acima tem dois cabos. Um é o da marcha, que é ligado na alavanca, e o outro, mais fino, é preso em outra alavanca por uma presilha. Este mais fino é o shift-lock, que trava a alavanca. Desconecte essa presilha, e a alavanca deve ser liberada.

Abraço.
andreypp1
andreypp1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/06/2020
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos