Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Automóveis a venda de membros regulares
Página 1 de 1
Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imagem12.jpg | Servimg.com - Banco gratuito de imagens
Boa Tarde,
Moro no RS e possuo uma classe a 190 (w168) 2003 automatica com 105.000km originais.
Meu carro estava na garagem durante a enchente e não consegui retirá-lo a tempo.
Agora que a água baixou, queria tirar ela da garagem para tentar fazer o reparo basico dela eu mesmo, porém o cambio não sai do P, pois não posso ligar a bateria no carro enquanto não revisar os modulos.
Tentei olhar no manual, mas não informa se existe algum botao para destravar o cambio. no google também não encontrei nada, então resolvi perguntar por aqui.
Alguém conseguiria me ajudar nessa situação?
imagem12.jpg | Servimg.com - Banco gratuito de imagens
Boa Tarde,
Moro no RS e possuo uma classe a 190 (w168) 2003 automatica com 105.000km originais.
Meu carro estava na garagem durante a enchente e não consegui retirá-lo a tempo.
Agora que a água baixou, queria tirar ela da garagem para tentar fazer o reparo basico dela eu mesmo, porém o cambio não sai do P, pois não posso ligar a bateria no carro enquanto não revisar os modulos.
Tentei olhar no manual, mas não informa se existe algum botao para destravar o cambio. no google também não encontrei nada, então resolvi perguntar por aqui.
Alguém conseguiria me ajudar nessa situação?
eomeagher- Usuário Iniciante
Re: Como colocar o cambio automatico da A190 2003 no N sem bateria
Fico triste de ver sua menina assim, mas, sendo uma Benz, ela vai sair dessa de boa. Deus abençoe vocês do sul.
Vamos lá. Embaixo do carro, você vai ver o cárter da transmissão. Logo acima tem dois cabos. Um é o da marcha, que é ligado na alavanca, e o outro, mais fino, é preso em outra alavanca por uma presilha. Este mais fino é o shift-lock, que trava a alavanca. Desconecte essa presilha, e a alavanca deve ser liberada.
Abraço.
Vamos lá. Embaixo do carro, você vai ver o cárter da transmissão. Logo acima tem dois cabos. Um é o da marcha, que é ligado na alavanca, e o outro, mais fino, é preso em outra alavanca por uma presilha. Este mais fino é o shift-lock, que trava a alavanca. Desconecte essa presilha, e a alavanca deve ser liberada.
Abraço.
andreypp1- Usuário Iniciante