W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
+17
A.M. Buss
João
C-220
José Manoel
john
Maluhy
Borg
MSchneider
Professor
douglas barddal
leandrof79
Berantis
Mau71
Jorge
mpaschoal
Herbie
Luiz Pinheiro
21 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Para quem abre mão do 6cc e do câmbio automático, vai uma interessante 230E vinho com interior em tecido. Preço meio salgado em minha opinião, mas nada que uma negociação não resolva.
Não tenho nada a ver com o anúncio, posto apenas por curiosidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Não tenho nada a ver com o anúncio, posto apenas por curiosidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Última edição por Luiz129 em Sex 02 Nov 2012, 20:20, editado 1 vez(es)
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
O cambio é 4 marchas? Ai complica...
Herbie- Usuário Bronze
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 31
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Dando uma forcinha ao Luiz
mpaschoal- Banido
- Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Pelas fotos essa barca esta em estado de nova ,muito bem conservada ,abraço...
Convidad- Convidado
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Isso é 4 ou 6cc?
Jorge- Usuário Platina
- Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 36
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Nunca vi uma tapeçaria dessas ao vivo mas o fato de ser diferente do couro/mbtex me agrada, mesmo sabendo que é caracteristico das versões mais básicas.
Suponho que seja o mesmo 2.3 das 190E, procede?
Ela provavelmente bebe mais que a 6 cilindros, ja que o motor tem menos torque e tem que fazer mais força para carregar a carroceria nada leve.
Abs
Suponho que seja o mesmo 2.3 das 190E, procede?
Ela provavelmente bebe mais que a 6 cilindros, ja que o motor tem menos torque e tem que fazer mais força para carregar a carroceria nada leve.
Abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Realmente parece estar nova e tem uma cor bonita.
Berantis- Usuário Platina
- Mensagens : 2472
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 64
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Que carro lindo! Adorei a cor vinho. O interior está super novo pelas fotos.
Não conheço na W124, mas esses câmbios 4 marchas geralmente tem relações mais longas e não prejudicam tanto assim o desempenho.
Abraços
Leandro.
Não conheço na W124, mas esses câmbios 4 marchas geralmente tem relações mais longas e não prejudicam tanto assim o desempenho.
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Leandro, acho que a regra geralmente é inversa. Motor mais fraco + carroceria pesada = relaçao curta (para ter força de arrastar o bichão). Somente a relaçao da ultima marcha tende a ser mais longa para comprometer menos a velocidade final.
Abs
Abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Puxa, tá novinho.
douglas barddal- Usuário Platina
- Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Bom, Mau (trocadilho hein?!)
eu já rodei com W116 280S manual e a relação era bem longa. Minha 280SL 78 também é manual e a relação também é longa. Agora se nos carros mais novas é mais curta, eu não sei afirmar.
Alguém por aqui sabe?
Abraços
Leandro.
eu já rodei com W116 280S manual e a relação era bem longa. Minha 280SL 78 também é manual e a relação também é longa. Agora se nos carros mais novas é mais curta, eu não sei afirmar.
Alguém por aqui sabe?
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Eu não sei, mas que é um carro bem interessante, isto é!
Professor- Usuário Platina
- Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Pensei em vc na hora que vi o carro, Flávio!!
Eu acho que deve gastar como uma W201 4cc automática. Não sou fã de MB 4cc e muito menos mecânica, mas essa combinação de cores e esse interior é bem legal mesmo.
Abs
Eu acho que deve gastar como uma W201 4cc automática. Não sou fã de MB 4cc e muito menos mecânica, mas essa combinação de cores e esse interior é bem legal mesmo.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Carro parece bem conservado....e combinação legal!!
MSchneider- Usuário Ouro
- Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Bonito carro , ela está com faróis da versão americana ou é impressão minha ?
Borg- Usuário Ouro
- Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 66
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Impressão sua, o farol é euro mesmo.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Acho que foi o ângulo da foto que deu esta impressão.
Borg- Usuário Ouro
- Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 66
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
As 280s são 6 cilindros e bem torcudas.
O lance eh que no perfil estradeiro ela talvez encaixe bem, o motor pequeno deve sofrer mais nas arrancadas.
Parece bonita e vale a visita, mas quando penso nisso, lembro que a do Marcelo300e eh em completa e está ótima.
Abs
O lance eh que no perfil estradeiro ela talvez encaixe bem, o motor pequeno deve sofrer mais nas arrancadas.
Parece bonita e vale a visita, mas quando penso nisso, lembro que a do Marcelo300e eh em completa e está ótima.
Abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Luiz, talvez eu vá a Curitiba na semana que vem. Se der tempo, vou dar uma olhada nesse carro. Obrigado pela dica! Em Curitiba também tem a do Professor Wilson, uma W202 1998, que não pode deixar de ser vista. Os valores são bem semelhantes, mas são carros bem diferentes.
Professor- Usuário Platina
- Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Esse carro anda bem, bem melhor que uma C180 e praticamente a mesma coisa que uma C220, não se esqueçam que a engenharia tem n artificios para equalizar motor/cx/peso,lembrem-se que o Omega nacional era tracionado pelo mesmo motor do Monza 2.0, mesmo com aquele peso todo e ainda com a perda da tração traseira ele andava bem,não era um foguete mas dava conta do recado,o 2.2 era até bem razoável,chegando perto dos 200 e tendo boa retomada,não tão boa no 2.0 a gasolina e surpreendente no 2.0 álcool (tive um ) , eles utilizam um armazenador de energia cinética (volante do motor) mais pesado que apesar de deixar a subida de giros mais lenta mantém o torque numa boa faixa,mesma receita nesse caso,só a 200E é realmente bem lerda,um cliente tinha uma e dava sono mesmo,equivalente a um Santana 1.8 gasolina...esse carro está muito bonito,eim?E dá boas medias de consumos...
Maluhy- Usuário Platina
- Mensagens : 2172
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 64
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Maluhy,
O aumento de massa do volante do motor é truque velho mesmo. Ajuda muito mas nao resolve pq a massa extra prejudica em alta. Quem nao lembra das c10 com o gm151 puxando aquele peso todo (e usando um carburador simples).
Tive todos os modelos de omega, sendo que os 4 cilindros tirei zero. Meu omega 2.0 94 tinha desempenho inferior a um gol cht 1.0 que usava para trabalhar. Era de cortar os pulsos com faquinha de rocambole cega.
Curiosamente, o omega 94 foi trocado por um audi80 95 (basicamente um santana) que depois troquei por uma 318ti 95 (ótima) e que depois troquei por uma c180 96 (botava todos esses anteriores no chinelo).
Sem duvida o carro convida que seja visitado, mas eu acho que deve ser bem chatinho usa-lo em transito pesado como o de sp.
Abs
O aumento de massa do volante do motor é truque velho mesmo. Ajuda muito mas nao resolve pq a massa extra prejudica em alta. Quem nao lembra das c10 com o gm151 puxando aquele peso todo (e usando um carburador simples).
Tive todos os modelos de omega, sendo que os 4 cilindros tirei zero. Meu omega 2.0 94 tinha desempenho inferior a um gol cht 1.0 que usava para trabalhar. Era de cortar os pulsos com faquinha de rocambole cega.
Curiosamente, o omega 94 foi trocado por um audi80 95 (basicamente um santana) que depois troquei por uma 318ti 95 (ótima) e que depois troquei por uma c180 96 (botava todos esses anteriores no chinelo).
Sem duvida o carro convida que seja visitado, mas eu acho que deve ser bem chatinho usa-lo em transito pesado como o de sp.
Abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Tive 2 Omega 94,um a gasolina e outro a álcool,o gasolina era aturável e não tomava ralo de Gol CHT não,levava uns 3 dias mas batia os 190,hehehe,mas o a álcool era abusado, era uma esponja mas andava muito para um 2.0 4c,além de curvar melhor que o 6c.....pq seria chato de usar no transito pesado?o nome já diz,transito pesado,pode desligar 2 cilindros dele que não faz falta,kakakakaka, qq lixo com caixa auto serve para o transito pesado de SP,vai ficar parado mesmo ou andar a 10km/h,kakakaka:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
- Mensagens : 2172
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 64
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Olha,
1 - eu acho que o carro esta caro pra caramba. O marcelo300e anuncia sua 300e ha meses aqui no portal e no mesmo ano com historico de manutencao completo, carro bonito de ver tal como esse, com as rodas originais (Este nao esta) com motorizacao melhor e mais completo por uma cifra BEEEEEEEEEEEEEM MENOR. Accccooooooordem confrades!!!! E mesmo assim o carro dele nao vende! Isso ai eh caso de 23 paus no maximo. Fora as rodas nao originais o carro parece em ordem
2- Eu ja tive uma w124 200 e ja usei uns tempos a 230E. Nao eh um bolido, nem um carro de tocada rapida mas eh tudo que o maluhy ja disse acima
3- Nao eh uma bastian da economia. Eu iria com a 300E us specs do marcelo.
Abrasss,
Enjoy the trip para quem quer pagar caro nessa 230E.
1 - eu acho que o carro esta caro pra caramba. O marcelo300e anuncia sua 300e ha meses aqui no portal e no mesmo ano com historico de manutencao completo, carro bonito de ver tal como esse, com as rodas originais (Este nao esta) com motorizacao melhor e mais completo por uma cifra BEEEEEEEEEEEEEM MENOR. Accccooooooordem confrades!!!! E mesmo assim o carro dele nao vende! Isso ai eh caso de 23 paus no maximo. Fora as rodas nao originais o carro parece em ordem
2- Eu ja tive uma w124 200 e ja usei uns tempos a 230E. Nao eh um bolido, nem um carro de tocada rapida mas eh tudo que o maluhy ja disse acima
3- Nao eh uma bastian da economia. Eu iria com a 300E us specs do marcelo.
Abrasss,
Enjoy the trip para quem quer pagar caro nessa 230E.
john- Usuário Platina
- Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
No tocante a questão do câmbio ser "curto" ou "longo", só de ver as marcas no velocimetro da para saber que é longo sim (primeira com máxima de 60 kmh, segunda em 100 kmh e terceira a 160 kmh), tanto quanto minha E320.
Deve ser agradável de se andar "normalmente". Para o uso proposto, é uma boa pedida.
Deve ser agradável de se andar "normalmente". Para o uso proposto, é uma boa pedida.
José Manoel- Usuário Prata
- Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 45
Re: W124 230E 1991 - R$ 30.000,00
Eu concordo com o John, alias, falei lá em cima. O carro do Marcelo300e é impecável, recheado de coisas, combinação de cores linda e preço razoável.
O ponto que levantei em relação aos 4 cilindros pesados é que, como ele tem que fazer força, acaba bebendo como o 6. Para gastar combustivel igual, ande no 6.
A continha é a mesma até para os carros de hoje. Eco 2.0 gasta menos que a 1.6, O omega 3.0 gastava menos que os 2.0. Os motores maiores só beberão se exigidos. Os menores, TEM que andar exigidos.
Maluhy, o transito pesado que falei que é um porre é o pesado de SP, e não uma situação de congestionamento (ok, também bem frequente). Quem mora aqui sabe que um carro lerdo é um saco pra se usar no dia a dia. Estou assumindo que esse carro é pra isso, ja que não é um colecionável. Ele ja tem uma carrocedia grande, que tira um pouco de agilidade, somando com um motor lento, fica meio chatinho. A titulo de curiosidade, uso a c320 diariamente, no dia de rodizio uso um fit 1.4 ou um jipe 4.1 automático. É um sacoooo cada arrancada no sinal com o fit. rsrrrs.
O atributo do motor menor é PREÇO na hora da compra e uma manutenção menos cara (menos peças, menos peso em cima da suspensão, etc). Num carro que o preço está bem acima de um 6 cilindros completo de 23mil, não faz o menor sentido para mim. Não estou desmerecendo o veiculo, nem o conheço, acho a tapeçaria divertida, a cor feliz, o estado parece bom.
Bom lembrar tambem que a bem cuidada e320 94 do Cleusson em SP (mercado mais aquecido que no PR) estava à venda por 24k. Ou essa 230e está absolutamente zero e imaculada, ou não entendo como um bom negócio.
abs
O ponto que levantei em relação aos 4 cilindros pesados é que, como ele tem que fazer força, acaba bebendo como o 6. Para gastar combustivel igual, ande no 6.
A continha é a mesma até para os carros de hoje. Eco 2.0 gasta menos que a 1.6, O omega 3.0 gastava menos que os 2.0. Os motores maiores só beberão se exigidos. Os menores, TEM que andar exigidos.
Maluhy, o transito pesado que falei que é um porre é o pesado de SP, e não uma situação de congestionamento (ok, também bem frequente). Quem mora aqui sabe que um carro lerdo é um saco pra se usar no dia a dia. Estou assumindo que esse carro é pra isso, ja que não é um colecionável. Ele ja tem uma carrocedia grande, que tira um pouco de agilidade, somando com um motor lento, fica meio chatinho. A titulo de curiosidade, uso a c320 diariamente, no dia de rodizio uso um fit 1.4 ou um jipe 4.1 automático. É um sacoooo cada arrancada no sinal com o fit. rsrrrs.
O atributo do motor menor é PREÇO na hora da compra e uma manutenção menos cara (menos peças, menos peso em cima da suspensão, etc). Num carro que o preço está bem acima de um 6 cilindros completo de 23mil, não faz o menor sentido para mim. Não estou desmerecendo o veiculo, nem o conheço, acho a tapeçaria divertida, a cor feliz, o estado parece bom.
Bom lembrar tambem que a bem cuidada e320 94 do Cleusson em SP (mercado mais aquecido que no PR) estava à venda por 24k. Ou essa 230e está absolutamente zero e imaculada, ou não entendo como um bom negócio.
abs
Mau71- Usuário Ouro
- Mensagens : 718
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» (ARQUIVO) W124 230E 1991
» W124 230E 1991 MANUAL - r$28.000,00 - VENDIDO
» W124 300E 1991 R$32.000,00
» W124 - 300E-24 - 1991 - R$ 25.300,00 - VENDIDO
» Adesivo - W124 230E
» W124 230E 1991 MANUAL - r$28.000,00 - VENDIDO
» W124 300E 1991 R$32.000,00
» W124 - 300E-24 - 1991 - R$ 25.300,00 - VENDIDO
» Adesivo - W124 230E
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos