(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?
Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e me desculpem caso esteja fazendo algo errado. Procurei por problema semelhante e não encontrei.
Possuo uma Classe A 190 Elegance, 2002.
Ficou uns 2 meses parada. Troquei a bateria e voltou ao normal. Todos os óleos estão em dia, já que fiz uma revisão deles ultimamente.
O que vem acontecendo de anormal é o seguinte:
Ligo o carro pela manhã e tudo está normal.
Mas passa-se alguns minutos rodando e ele começa a trepidar nos momentos em que está parado: farol vermelho, trânsito engarrafado.. E por muitas vezes, chega a apagar, causando transtornos no trânsito caótico de Belo Horizonte
Alguém poderia me indicar o que poderia ser? Para que eu não fique totalmente nas mãos dos mecânicos.
Obrigado.
Ah, abri o capô dele nestes dias e tinha uma espécie de cano, feito de material plástico duro. Com uns 3 cm de diâmetro. E estava solto. Encachei-o na sua outra extremidade. Não sei se fiz o certo, mas achei estranho ele solto.
Obrigado novamente.
Sou novo aqui no fórum e me desculpem caso esteja fazendo algo errado. Procurei por problema semelhante e não encontrei.
Possuo uma Classe A 190 Elegance, 2002.
Ficou uns 2 meses parada. Troquei a bateria e voltou ao normal. Todos os óleos estão em dia, já que fiz uma revisão deles ultimamente.
O que vem acontecendo de anormal é o seguinte:
Ligo o carro pela manhã e tudo está normal.
Mas passa-se alguns minutos rodando e ele começa a trepidar nos momentos em que está parado: farol vermelho, trânsito engarrafado.. E por muitas vezes, chega a apagar, causando transtornos no trânsito caótico de Belo Horizonte
Alguém poderia me indicar o que poderia ser? Para que eu não fique totalmente nas mãos dos mecânicos.
Obrigado.
Ah, abri o capô dele nestes dias e tinha uma espécie de cano, feito de material plástico duro. Com uns 3 cm de diâmetro. E estava solto. Encachei-o na sua outra extremidade. Não sei se fiz o certo, mas achei estranho ele solto.
Obrigado novamente.
Fernando Mendes Rocha- Usuário Iniciante
Re: (W168): Motor trepidando e apagando - o que pode ser?
O ideal seria testar a linha de combustivel e ver se a bomba esta em boas condiçoes,podem ser varios defeitos distintos mas geralmente os carros muito parados apresentam problemas na mesma ou a borra da gasolina tranca a peneira da bomba ou o filtro de combustivel, mas pode ser velas ou bicos mas irira primeiro verificar a bomba e linha de combustivel, abraço e boa sorte...
Convidad- Convidado
Fernando Mendes Rocha- Usuário Iniciante