Dúvida cruel - W115 diesel
+20
Marcbite
walter paiva
paulosamicojr
Marcelo
Adilson Azevedo
Ulysses V8 Benz
C-220
Fabio
EduBahia
john
Edson Ando
João
Weiss 1972
Professor
Karl Fass
mpaschoal
anigrof
Maluhy
Alexandre - PR
Guilhermino
24 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Dúvida cruel - W115 diesel
Eis a velha CB antes do tombo.......(para os entendidos essas rodas não são da CB II, mas tenho as originais pretas)
Marcelo- Usuário Prata
Caros confrades,
Por um lado, foi muito difícil abrir mão de algo com o que sempre sonhei. Vai ter que ficar para uma outra oportunidade...
Por outro... O Marcelo postou no tópico da venda, e a primeira Mercedes dele vai ser a minha primeira também!
Gostaria de agradecer a todos pelas respostas e opiniões, que foram valiosas para me ajudar a decidir.
Por um lado, foi muito difícil abrir mão de algo com o que sempre sonhei. Vai ter que ficar para uma outra oportunidade...
Por outro... O Marcelo postou no tópico da venda, e a primeira Mercedes dele vai ser a minha primeira também!
Gostaria de agradecer a todos pelas respostas e opiniões, que foram valiosas para me ajudar a decidir.
Guilhermino- Usuário Ouro
Guilhermino, parabéns, tomou a decisão mais sensata.
Tenho certeza que a sua primeira experiência Mercedal não vai lhe trazer qualquer angústia, pelo contrário, somente alegrias.
Tente aparecer no Encontro de Resende no dia 02 de fevereiro para estrear a estrela na estrada. (Esse final da frase ficou bom hein! )
Abraços.
Tenho certeza que a sua primeira experiência Mercedal não vai lhe trazer qualquer angústia, pelo contrário, somente alegrias.
Tente aparecer no Encontro de Resende no dia 02 de fevereiro para estrear a estrela na estrada. (Esse final da frase ficou bom hein! )
Abraços.
mpaschoal- Banido
Parabens. Realmente foi a decisao mais sensata como disse o mpaschoal. Falta completar agora com a CBzona...
Guilhermino, parabéns, tomou a decisão mais sensata (x2)
Sábado agora tem ENP, se possível compareça lá
Sábado agora tem ENP, se possível compareça lá
walter paiva- Administrador
Ulysses V8 Benz- Administrador
Parabéns amigo, linda MB, juro que estava torcendo para que ela ficasse mais dois meses a venda, então teria R$, mas o importante é que ficou em boas mãos.
Abraço e felicidades com a nova aquisição.
Abraço e felicidades com a nova aquisição.
Marcbite- Banido
Parabéns, belo carro!!!
Levou a motoca também??
Abs
Levou a motoca também??
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Guilhermino,
parabenz, agora, como o Maluhy comentou, só falta voce comprar mais 4 MB pra não ficar a pé, a frota dele não MB , ignore, hehehe
Eu tambem só tenho mercevelha, 5 delas e só alegria, nada de W curinga.
Bricadeiras a parte, excelente compra de entrada, esta do Marcelo.
parabenz, agora, como o Maluhy comentou, só falta voce comprar mais 4 MB pra não ficar a pé, a frota dele não MB , ignore, hehehe
Eu tambem só tenho mercevelha, 5 delas e só alegria, nada de W curinga.
Bricadeiras a parte, excelente compra de entrada, esta do Marcelo.
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Também considero uma ótima compra, embora diga que não desista dos seus sonhos da diesel no futuro.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Boa,Guilhermino,agora esqueça que já teve lixo nacional, a sua referencia vai mudar!
Maluhy- Usuário Platina
Guilhermino,
Ótima compra, parabéns! O carro é lindo e super bem cuidado, além dessa tapeçaria clara que eu acho o máximo.
Eu balancei bastante para comprar o carro do Marcelo, mas enquanto hesitava por conta do tamanho (curvas da garagem apertada) surgiu outra que me apaixonei e tive que abrir mão (deveria ter ficado com as 2).
Não se assuste com a brincadeira de ter mais 4, a quantidade não é porque elas ficam indisponíveis e sim porque é um vício incontrolável!
Ótima compra, parabéns! O carro é lindo e super bem cuidado, além dessa tapeçaria clara que eu acho o máximo.
Eu balancei bastante para comprar o carro do Marcelo, mas enquanto hesitava por conta do tamanho (curvas da garagem apertada) surgiu outra que me apaixonei e tive que abrir mão (deveria ter ficado com as 2).
Não se assuste com a brincadeira de ter mais 4, a quantidade não é porque elas ficam indisponíveis e sim porque é um vício incontrolável!
Mau71- Usuário Ouro
Hahaha,é vero!
Maluhy- Usuário Platina
Também tenho esse problema de garagem cheia de curvas, e o pior é que, além de não serem demarcadas, ainda existem mais vagas do que espaço físico. Literalmente, pois o prédio é antigo e foram vendidas muito mais vagas do que havia. Resultado: tem garagista no prédio, e eu simplesmente ODEIO quando tenho que deixar a chave. Já não gostava antes, e acho que agora vou pirar quando chegar em casa e não encontrar um local adequado (ou seja: onde ninguém mexa) para estacionar a estrela.
A propósito, sempre gostei das classe S, principalmente W116, mas, quando lembro dos 5 metros, acho melhor deixar pra lá...
Quanto às diesel, sempre haverá um espaço no meu coração para uma Mercedes velha, fumacenta, vibrante e escandalosa. Pena que agora não haja no bolso.
A propósito, sempre gostei das classe S, principalmente W116, mas, quando lembro dos 5 metros, acho melhor deixar pra lá...
Quanto às diesel, sempre haverá um espaço no meu coração para uma Mercedes velha, fumacenta, vibrante e escandalosa. Pena que agora não haja no bolso.
Guilhermino- Usuário Ouro
Guilhermino, balancei também pela compra dessa W124, parabenz, comprou um carro muito bom e pronto! Só colocar gasolina no tanque e ir nos encontrar em Penedo!!!!
Muitas felicidades a bordo dessa estrela e que seja somente a primeira de muitas.
Muitas felicidades a bordo dessa estrela e que seja somente a primeira de muitas.
Carto- Banido
Página 3 de 3 • 1, 2, 3