Revisão tipo A
+2
carlosperes
pablo
6 participantes
Página 1 de 1
Revisão tipo A
Algum confrade sabe como, apos trocar o oleo na revisão A, como fazer para zerar o ASSIST PLUS
abs
abs
pablo- Usuário Bronze
Re: Revisão tipo A
Pablo,
veja se serve:
https://www.youtube.com/watch?v=1sf2wRxF_n8
https://www.youtube.com/watch?v=-v1XyY3wa38
veja se serve:
https://www.youtube.com/watch?v=1sf2wRxF_n8
https://www.youtube.com/watch?v=-v1XyY3wa38
carlosperes- Usuário Iniciante
Buscando ajuda para o "pablo" na internet me deparei com algumas informações do C 180 CGI quanto o intervalo de troca de óleo do motor, para meu espanto, na Africa do Sul 15.000 km.
E aqui 8.000 km, sera que nosso óleo é inferior ?
E aqui 8.000 km, sera que nosso óleo é inferior ?
carlosperes- Usuário Iniciante
O óleo eu penso que não, mas o combustível...
A contaminação é grande e por isso é que eles abreviam, acho. O Mobil1, quando foi lançado, era garantido para até 20.000km.
Abraço!
A contaminação é grande e por isso é que eles abreviam, acho. O Mobil1, quando foi lançado, era garantido para até 20.000km.
Abraço!
Obrigado Carlos
É, quanto à revisão, concordo com o Ulysses, deve ser pelo combustível, pois a MB provavelmente leva em consideração que a maioria dos proprietarios não utiliza Podium
abs
É, quanto à revisão, concordo com o Ulysses, deve ser pelo combustível, pois a MB provavelmente leva em consideração que a maioria dos proprietarios não utiliza Podium
abs
pablo- Usuário Bronze
Essa mistura que utilizamos como combustível destrói qualquer motor.
marcelpb- Usuário Bronze
Prezados,
pus gasolina podium um dia destes e não senti a menor diferença no desempenho em meu C180 CGI. Alguém notou alguma mudança? Não me parece valer a pena a diferença de preço podium x aditivada para diminuir a possibilidade de dano ao motor que nossa gasolina causa. Acho que a MB adapta os motores ao nosso combustível e o uso constante de aditivada já resolve bem em termos de limpeza segundo um grande amigo meu diretor de uma distribuidora...
Em tempo: quando comprei meu carro a concessionária, inclusive, disse que eu podia usar a gasolina comum.
Abraços
pus gasolina podium um dia destes e não senti a menor diferença no desempenho em meu C180 CGI. Alguém notou alguma mudança? Não me parece valer a pena a diferença de preço podium x aditivada para diminuir a possibilidade de dano ao motor que nossa gasolina causa. Acho que a MB adapta os motores ao nosso combustível e o uso constante de aditivada já resolve bem em termos de limpeza segundo um grande amigo meu diretor de uma distribuidora...
Em tempo: quando comprei meu carro a concessionária, inclusive, disse que eu podia usar a gasolina comum.
Abraços
Alfege- Usuário Bronze
Alfege, tive uma C180 e também não sentia toda essa diferença... na verdade, a gente abastece com a Podium porque quer dar o melhor tratamento pras nossas "Estrelas".
Já na minha atual C250, que tem um kit Brabus, quando eu não coloco sinto uma grande diferença sim.
Abs.
Já na minha atual C250, que tem um kit Brabus, quando eu não coloco sinto uma grande diferença sim.
Abs.
Marcinho Brabus- Usuário Iniciante