(R170): Vídeo - SLK 230 em uma Autobah
+22
Antônio Elias
Maluhy
António Júlio
walter paiva
TZero
Sidsports
Bremen
Reuthmann
Daniel-SP
Mau71
Luiz Pinheiro
m2s
pedroalexrj
john
Epicco
Eduardo Alves
ZIG MASTER
João
Ulysses V8 Benz
pablo
Karl Fass
lucasxavi2010
26 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: (R170): Vídeo - SLK 230 em uma Autobah
Eu sou suspeito para falar, amo o ronco do M104, quando faz um kick down em velocidade mais alta é maravilhoso o urro da criança.
Os Mercedes V8 originais de fabrica somente os AMG, os "normais" tem o escape muito abafado.
Aqui perto de casa tem CLS63 AMG, SLS AMG E C63 AMG, são verdadeiras músicas para os ouvidos.
Os Mercedes V8 originais de fabrica somente os AMG, os "normais" tem o escape muito abafado.
Aqui perto de casa tem CLS63 AMG, SLS AMG E C63 AMG, são verdadeiras músicas para os ouvidos.
erickdib- Usuário Prata
Só para curiosidade, a Pista lá do primeiro video com o V12 de F1 , é o circuito de Monza.
Erickdb
EU tb sou suspeito para falar e ronco de motor é questao de gosto pessoal. Eu por exemplo nao acho nada em Ferrari/Maserati, e o ronco mais bacana é realmente o do Porsche ao meu ver. Tivemos um evento de final de ano em que o Joao e eu participamos. O Joao deu uma esticada com seu Porsche ao meu lado. O carro dele é anos 70 e eu somente tenho uma coisa para falar, pode ser que nao seja um modelo novo (eu nem curto os novos tanto assim) mas no caso do porsche dele, é daqueles carros que literalmente é uma sandice ter um radio. Realmente para quem curte, é muito mas muito bacana.
Nos MB, eu acho o M104 ja mais moderno. Para mim barulho de MB eh barulho de M110. Super tipico.
EU tb sou suspeito para falar e ronco de motor é questao de gosto pessoal. Eu por exemplo nao acho nada em Ferrari/Maserati, e o ronco mais bacana é realmente o do Porsche ao meu ver. Tivemos um evento de final de ano em que o Joao e eu participamos. O Joao deu uma esticada com seu Porsche ao meu lado. O carro dele é anos 70 e eu somente tenho uma coisa para falar, pode ser que nao seja um modelo novo (eu nem curto os novos tanto assim) mas no caso do porsche dele, é daqueles carros que literalmente é uma sandice ter um radio. Realmente para quem curte, é muito mas muito bacana.
Nos MB, eu acho o M104 ja mais moderno. Para mim barulho de MB eh barulho de M110. Super tipico.
john- Usuário Platina
Sinceramente, não me recordo de ter o prazer de ouvir um M110.
Sendo que ele é tbm um L6, o som é muito diferente?
Caso a diferença realmente exista, pode ser devido ao cabeçote e sistema de exaustão que devia ser mais livre por nāo ter catalisador.
Pesquisei que este motor foi usado entre 1973 e 1986 e que foi posteriormente substituído pelo M103.
Quem quiser pode ver as informações sobre o motor M110 neste link http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_M110_engine
Sendo que ele é tbm um L6, o som é muito diferente?
Caso a diferença realmente exista, pode ser devido ao cabeçote e sistema de exaustão que devia ser mais livre por nāo ter catalisador.
Pesquisei que este motor foi usado entre 1973 e 1986 e que foi posteriormente substituído pelo M103.
Quem quiser pode ver as informações sobre o motor M110 neste link http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_M110_engine
erickdib- Usuário Prata
Melhor ver aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O M110 é o motor classico da Mercedes Benz, tem o ronco típico das Mercedes dos anos 70/80. Isso é mania de quem gosta de carro antigo. O duplo comando no cabeçote é um charme, para mim o motor mais bonito que a MB já fez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O M110 é o motor classico da Mercedes Benz, tem o ronco típico das Mercedes dos anos 70/80. Isso é mania de quem gosta de carro antigo. O duplo comando no cabeçote é um charme, para mim o motor mais bonito que a MB já fez.
Sem duvida é diferente. O teu M104 ja tem som de carro moderno. Nada contra mas é um som mais "comum". Tem alguns sons de motor que tornam aquilo tipico da marca, tal como os anos 90 foram marcados, ao meu ver pelo som do motor M50 da BMW que equipava os E36 325i da epoca
john- Usuário Platina
O mais legal de ver o cofre do motor de um carro dos anos 70 e início dos 80 é como era vazio, hoje a grande maioria dos carros tem cofres tão apertados que manutenções que deveriam ser simples se tornam uma dor de cabeça.
erickdib- Usuário Prata
Nessa época era normal versões diferentes de motor na mesma carroceria e o cofre era projetado para o motor maior, que normalmente era um V8 nesse caso o aperto já existia, como nesse 6.9.
Alem disso motor em V eram os 8, esse papo de V6 para diminuir a frente e caber em minivan é coisa dos anos 90.
Alem disso motor em V eram os 8, esse papo de V6 para diminuir a frente e caber em minivan é coisa dos anos 90.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3