Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim

+7
Darlan Alves
iraniel silva
Fotógrafo
Kanduxo
douglas barddal
walter paiva
jeanrobson
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim - Página 2 Empty Re: (W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim

Mensagem por Fotógrafo Qui 16 maio 2013, 08:37

Olá Walter!
Entendi sua explicação, porém, essa situação tem acontecido mesmo quando eu não tenha ligado o ar em momento algum, p.exe. acabei de ligar o carro e estou saindo com ele de casa, com o ar desligado e sinto ar frio saindo pelo sistema.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim - Página 2 Empty Re: (W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim

Mensagem por jeanrobson Qui 16 maio 2013, 08:48

Fotógrafo, pois é isso mesmo, mas ninguem explica, estao confundindo com o tópico, é outra situação, já.

Vou explicar didaticamente:Às vezes, voce nao quer ligar o ar e abaixa um pouco os vidros ( um palmo mais ou menos ) e anda com uma velocidade média de 60 a 120km, ocorre que, saem ventilação forte dos difusores de ar, mesmo desligado, entenderam? Me incomodo com isso, acho que é de fábrica, não sei, eu procurava algum botão pra desacionar mas não tem.
Existe somente o da reciclagem, como o Iraniel falou, porém só funciona com o ar ligado.

Abraços!!
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850

Mensagem por Epicco Qui 16 maio 2013, 10:25

Todas as saidas de ar do painel possuem "chaves" (na verdade "rodinhas") que fecham essas saidas de ar.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000

Mensagem por exclusiveav Sáb 23 Jan 2016, 13:08

Prezados, 

Mas enfim, é possivel, fazer com que nao sai mais o ar quente antes de ligar o AC gelado?
exclusiveav
exclusiveav
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por paulo brito Dom 24 Jan 2016, 03:01

Acredito que não,  provavelmente um erro de projeto que incomoda muito.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166

Mensagem por A190 Dom 24 Jan 2016, 16:25

exclusiveav só se teu carro tivesse opção , igual alguns carros elétricos. Falando nisso tem alarme americano chamado Viper, to querendo compra esse, tem opção de ligar motor, aí o A/C você deixa já com botão ligado. A hora ue der a partida já liga o ar.

OBS, meu carro ta sem gás , aí aqui em guarapuava só tem 2 lugares que eu saiba, aí o cara falou que tem que colocar gás, ok aí trocar óleo do ar condicionado ???

óleo aonde ?? alguém sabe ?. Obrigado.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1596

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo