(W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim
+7
Darlan Alves
iraniel silva
Fotógrafo
Kanduxo
douglas barddal
walter paiva
jeanrobson
11 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W168): Ao ligar o ar-condicionado, sai ar quente antes. É normal? Sim
Olá Walter!
Entendi sua explicação, porém, essa situação tem acontecido mesmo quando eu não tenha ligado o ar em momento algum, p.exe. acabei de ligar o carro e estou saindo com ele de casa, com o ar desligado e sinto ar frio saindo pelo sistema.
Entendi sua explicação, porém, essa situação tem acontecido mesmo quando eu não tenha ligado o ar em momento algum, p.exe. acabei de ligar o carro e estou saindo com ele de casa, com o ar desligado e sinto ar frio saindo pelo sistema.
Fotógrafo- Usuário Bronze
Fotógrafo, pois é isso mesmo, mas ninguem explica, estao confundindo com o tópico, é outra situação, já.
Vou explicar didaticamente:Às vezes, voce nao quer ligar o ar e abaixa um pouco os vidros ( um palmo mais ou menos ) e anda com uma velocidade média de 60 a 120km, ocorre que, saem ventilação forte dos difusores de ar, mesmo desligado, entenderam? Me incomodo com isso, acho que é de fábrica, não sei, eu procurava algum botão pra desacionar mas não tem.
Existe somente o da reciclagem, como o Iraniel falou, porém só funciona com o ar ligado.
Abraços!!
Vou explicar didaticamente:Às vezes, voce nao quer ligar o ar e abaixa um pouco os vidros ( um palmo mais ou menos ) e anda com uma velocidade média de 60 a 120km, ocorre que, saem ventilação forte dos difusores de ar, mesmo desligado, entenderam? Me incomodo com isso, acho que é de fábrica, não sei, eu procurava algum botão pra desacionar mas não tem.
Existe somente o da reciclagem, como o Iraniel falou, porém só funciona com o ar ligado.
Abraços!!
jeanrobson- Banido
Todas as saidas de ar do painel possuem "chaves" (na verdade "rodinhas") que fecham essas saidas de ar.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Prezados,
Mas enfim, é possivel, fazer com que nao sai mais o ar quente antes de ligar o AC gelado?
Mas enfim, é possivel, fazer com que nao sai mais o ar quente antes de ligar o AC gelado?
exclusiveav- Usuário Iniciante
Acredito que não, provavelmente um erro de projeto que incomoda muito.
paulo brito- Usuário Platina
exclusiveav só se teu carro tivesse opção , igual alguns carros elétricos. Falando nisso tem alarme americano chamado Viper, to querendo compra esse, tem opção de ligar motor, aí o A/C você deixa já com botão ligado. A hora ue der a partida já liga o ar.
OBS, meu carro ta sem gás , aí aqui em guarapuava só tem 2 lugares que eu saiba, aí o cara falou que tem que colocar gás, ok aí trocar óleo do ar condicionado ???
óleo aonde ?? alguém sabe ?. Obrigado.
OBS, meu carro ta sem gás , aí aqui em guarapuava só tem 2 lugares que eu saiba, aí o cara falou que tem que colocar gás, ok aí trocar óleo do ar condicionado ???
óleo aonde ?? alguém sabe ?. Obrigado.
A190- Usuário Platina
Página 2 de 2 • 1, 2