EPC Mercedes
+2
john
RLevy
6 participantes
Página 1 de 1
EPC Mercedes
Confrades,
Já tentei de tudo para conseguir me cadastrar no EPC da MB ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e inclusive já tentei baixar versões piratas por cinta da frustração de não conseguir me cadastrar no original. Alguém tem alguma dica sobre como conseguir cadastrar lá ? Não tenho cartão de crédito emitido nos EUA, mas já tentei inclusive cadastrar um billing address temporário no meu cartão e não consegui...
Quem tiver alguma dica, agradeço antecipadamente se puder compartilhar. Abs!
Já tentei de tudo para conseguir me cadastrar no EPC da MB ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e inclusive já tentei baixar versões piratas por cinta da frustração de não conseguir me cadastrar no original. Alguém tem alguma dica sobre como conseguir cadastrar lá ? Não tenho cartão de crédito emitido nos EUA, mas já tentei inclusive cadastrar um billing address temporário no meu cartão e não consegui...
Quem tiver alguma dica, agradeço antecipadamente se puder compartilhar. Abs!
RLevy- Usuário Bronze
Re: EPC Mercedes
RLevy
Ou voce usa versoes offline paralelas ou entao aquela que muitos usam que eh a versao disponibilizada pela russia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou voce usa versoes offline paralelas ou entao aquela que muitos usam que eh a versao disponibilizada pela russia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
john- Usuário Platina
Me informaram que atualmente a MB só cadastra no EPC Oficial revendedores e oficinas autorizadas.
TZero- Banido
Se for isso mesmo, esta ficando complicado. Primeiro comecam a proibir a gente de comprar peca em css no exterior, agora essa.....
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Somos reféns dos concessionários e distribuidores de veículos das grandes marcas. São muito bem organizados em associações e sindicatos. Mantêm o mercado de peças de reposição e serviços com exclusividade quase que total, até a exigência junto às montadoras com relação do não fornecimento de ferramental dito especial para oficinas mecânicas independentes.
Dvaldo Dutra- Usuário Ouro
RLevy, no começo deste ano eu renovei minha assinatura no EPC e não tive problemas. Olhei meu cadastro agora e vi que eu coloquei no billing address o meu endereço no Brasil mesmo, o CEP apenas os primeiros 5 algarismos do meu residencial (que é uma das informações checadas com a operadora de cartão de crédito), a cidade Sao Paulo e o País como United States of America. O site aceitou o pagamento. Espero que você consiga se cadastrar.
Abraço,
Celso
Abraço,
Celso
celsotu- Usuário Bronze