Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem-me, mas traí o movimento...2

+11
Gilberto/SP
m2s
Kanduxo
GR
jrcl23
Reuthmann
Fabio
C-220
João
Berantis
Adaher
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Empty Desculpem-me, mas traí o movimento...2

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 09:05

Olá amigos, venho aqui pedir "desculpas"! Depois de passar alguns anos sonhando com uma Estrela, havia chegado o momento que o bolso estava me permitindo me dar um presentinho. Meu plano era comprar uma CLK 320. Carro que eu acho lindíssimo. Procurei durante alguns meses, mas quando o preço era bom, o carro precisava de muito serviço. Quando o carro estava bom, o preço era fora da realidade e o dono não aceitava contra-propostas. E eis que, em meio a esse bate-bola, me apareceu uma bela BMW 540i. Um carro que também sempre fez parte dos meus sonhos juvenis. Único dono, bem rodada ao longo dos anos e com um baita V8 pulsando sob o capô. Mas, apesar de ter sido seduzido pela Bavária, não deixarei o nosso ótimo Portal. Local de boas amizades e excelente fonte de conhecimento. Um grande abraço aos confrades.

Depois que chegou de São Paulo, eu mesmo lavei, encerei e fui dar uma voltinha pra fazer um ensaio fotográfico com a "criança"!

Aí está ela. 

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Do19

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 5d4t

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Kgg8

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 51pw

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Dl6b

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Ztpu

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Vncu

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Qcow

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 1aty

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Aalp

Grande Abraço!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Empty Re: Desculpem-me, mas traí o movimento...2

Mensagem por Berantis Seg 01 Jul 2013, 09:38

Parabéns pela sua nova aquisição.
Berantis
Berantis
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2472

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 Empty Re: Desculpem-me, mas traí o movimento...2

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 09:41

Valeu, Berantis!!! Obrigadão!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por João Seg 01 Jul 2013, 09:57

Legal, mas seria interessante voce colocar as fotos do carro que comprou.

João
Administrador
Administrador

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 10:09

João, essas são as fotos do meu próprio carro! ehehheheheheheh Eu sou dentista, mas nas horas vagas eu sou fotógrafo amador! A única coisa que fiz foi usar o Photoshop para "esconder" a placa do carro.

Grande abraço!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por C-220 Seg 01 Jul 2013, 10:11

Alexandre,

ParabénZ pelo carro!!!!! Também simpatizo com esse chassis, bem compacto, motor V8 e cheio de mimos, essa tem os amortecedores eletrônicos?. Pena que o amigo não achou uma CLK. Aquela prata comentada por vc tinha muita coisa?
Quando for passar minhas férias no final do ano em Fortaleza terei uma V8 para experimentar.hehehehehehheheheheheh

Amigo, precisando de qualquer coisa aqui em Natal é só ligar, ok?
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 10:21

Graaaaaaaaaaaaande Daniel, obrigadão, cara!!! 

O carro realmente é muito bacana. Ela tem os amortecedores convencionais (o que eu achei legal por serem de manutenção mais barata). Aquela CLK estava aparentemente com vazamento no cabeçote, forro das colunas maltratado e solto, e mais alguns detalhes pequenos que não me lembro agora. O principal era a questão do preço que o dono não negociava mais. Foi logo que apareceu essa 540. Daí, aproveitei a oportunidade. A 540 tem o valor de mercado menor. Daí, pensei, comprando a BMW, ainda me sobra uma boa margem pra manutenção preventiva, e o face-lift (trocar os faróis, as lanternas traseiras e os piscas do paralamas para as versões da 2001, aquela que tem os angels eyes e as lanternas traseiras com o pisca incolor, em vez de laranja). Pelas fotos eu já tinha gostado do carro. Daí pedi pro meu irmão mais velho ir até São Paulo dar uma olhada ao vivo nela. Aí ficou tudo bacana. Fechei negócio e pedi pra ele colocar o carro na transportadora. Chegou aqui tem 15 dias. Já fiz a revisão inicial e essa semana já devo concluir a transferência e mudança do documento. Graças a Deus tudo deu certo!

Vindo à Fortaleza, entra em contato comigo que a gente combina um passeio.

Obrigado por tudo.

Grande abraço.
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Fabio Seg 01 Jul 2013, 11:22

Alexandre,
Parabéns!! O carro é muito bonito e as suas fotos são show! Realmente parecem de divulgação, feitas pela montadora.

Só faltaram umas fotos do interior.

Abraços e aproveite bem.
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Reuthmann Seg 01 Jul 2013, 11:49

Alexandre, além de dentista tu és um excelente fotografo, soube fazer um ensaio diria a nível profissional, sugestão envie as fotos do ensaio para a sede da BMW em Munique, vão te responder e de repente ganha algum presentinha da marca, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 12:04

Obrigado aos amigos Fabio e Reuthmann. 

Quanto às fotos do interior, estou esperando uma oportunidade de fazer umas fotos noturnas e, juntamente com as fotos externas, poder fazer umas fotos do interior iluminado (que é um charme, diga-se de passagem). Assim que eu as fizer, compartilho aqui com os amigos, tenham certeza!! Very Happy

E Reuthmann, obrigado pela sugestão, acho que vou seguir seu conselho. Se os caras pelo menos respoderem o email, eu já vou estar satisfeito. ehehhehehe

Abração aos amigos!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por jrcl23 Seg 01 Jul 2013, 12:33

540 é um baita carrão, tenho saudades até hoje daquela que tive há alguns anos.
Parabéns, vc fez uma excelente escolha.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399

Mensagem por João Seg 01 Jul 2013, 13:55

Lindo carro e lindas fotos. Parabens, a 540 é fantástica e difícil de encontrar em bom estado. Grande compra. Mudei para grandes marcas para o post não se perder!

João
Administrador
Administrador

Mensagem por GR Seg 01 Jul 2013, 14:05

Maravilhoso carro e com estas fotos? Arrebentou!!!!!!Desculpem-me, mas traí o movimento...2 1358097693
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284

Mensagem por Kanduxo Seg 01 Jul 2013, 14:14

Bela maquina! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Mensagem por m2s Seg 01 Jul 2013, 16:54

Esse carro é lindo, e esse motor tem um torque muito gostoso. Tive uma e tenho saudade... Agora essas fotos estão um espetáculo à parte!
m2s
m2s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por m2s Seg 01 Jul 2013, 16:55

Esse carro é lindo, e esse motor tem um torque muito gostoso. Tive uma e tenho saudade... Agora essas fotos estão um espetáculo à parte!
m2s
m2s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por Gilberto/SP Seg 01 Jul 2013, 18:18

Essas rodas BBS são maravilhosas! Parabéns pelo belo carro.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390

Mensagem por GR Seg 01 Jul 2013, 18:44

O mais gostoso é trocar as marchas deste carro, ele é tiptronic?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 21:51

Grandes amigos do Portal, muitíssimo obrigado pelos elogios ao carro e às fotos. 
A 540 realmente é um ótimo carro. Tem um ótimo motor, bem elástico, menos potente que os V8 das Mercedes da época, mas com 286 cavalos e 44 kgf.m de torque. 
Além disso, respondendo ao GR, sim, ela tem o Tiptronic. É um show. A alavanca de câmbio tem aquele "feeling" pesado! Você passa marcha e parece que está num carro manual de verdade. São 5 velocidades. Além disso, outro detalhe legal é o fato do acelerador ser fixado no piso do carro, que passa uma sensação mais "esportiva". Realmente é um carro para quem gosta de dirigir (como praticamente todos os bons carros alemães). E, atualmente, ela tem uma grande vantagem no meu ponto de vista: é um carro com a manutenção bem barata! Um troca de óleo + Filtro, por exemplo, é mais barata do que a de um Coreano (digo por experiência própria ehehehehhehe).  E, com o advento da internet, fica cada vez mais fácil conseguir peças originais a um preço razoável e com um prazo de entrega legal. Smile 

Resumindo, na minha humilde opinião, para quem realmente tem paixão por automóveis, gosta de cuidar do carro e cuida da manutenção preventiva, acredito que nessa faixa de preço (R$30 a R$40 mil reais) comprar um Mercedes ou um BMW usado, vale muito a pena. São carros extremamente prazerosos, lindos, com manutenção barata (desde que tenham sido bem mantidos ao longo dos anos) e, no meu caso, tem mais uma vantagem: aqui no Ceará, carros com 15 anos ou mais não pagam mais IPVA portanto, a minha já é isenta. heehhehehe

Obrigado e grande abraço aos amigos!
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por A.M. Buss Seg 01 Jul 2013, 22:03

Lindíssima BMW...e o que são essas fotos, espetaculares!
Parabéns Adaher!
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 874

Mensagem por A.M. Buss Seg 01 Jul 2013, 22:05

Lindíssima BMW...e o que são essas fotos, espetaculares!
Parabéns Adaher!
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por A.M. Buss Seg 01 Jul 2013, 22:08

Ops, fiz bobagem, mensagem duplicada...Embarassed
Mas essa 540 merece duplo parabéns mesmo, agora triplo!
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Professor Seg 01 Jul 2013, 22:08

Sem dúvida um dos melhores modelos da BMW!!! Fique atento ao mecanismo de regulagem dos faróis. As engrenagens são frágeis e se desgastam com o tempo.
Depois entre para a turma do Bimmer Brazil - Alguns confrades daqui estão por lá também, como o nobre moderador Glutão! E eu também ... Lembranças do tempo em que reluzia na minha garagem uma 318Ti 1995, mecânica!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410

Mensagem por GR Seg 01 Jul 2013, 22:20

Pois é eu fiz test drive numa.... Foi DUCA!!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por João Seg 01 Jul 2013, 22:23

Com certeza quando foi fabricada estaria na lista dos 10 melhores sedans do mundo.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo