Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem-me, mas traí o movimento...2

+11
Gilberto/SP
m2s
Kanduxo
GR
jrcl23
Reuthmann
Fabio
C-220
João
Berantis
Adaher
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 - Página 2 Empty Re: Desculpem-me, mas traí o movimento...2

Mensagem por m2s Seg 01 Jul 2013, 22:29

Esse V8 não é menos potente que os Mercedes da época....
m2s
m2s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me, mas traí o movimento...2 - Página 2 Empty Re: Desculpem-me, mas traí o movimento...2

Mensagem por Ricardo Guimaraes Seg 01 Jul 2013, 22:35

Que carro lindo.....as fotos são o máximo!!!!!
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100

Mensagem por Adaher Seg 01 Jul 2013, 23:13

Obrigado aos confrades.

Professor, estou por lá também, inclusive com o mesmo nick. O pessoal lá é muito bacana também. E tem bastante informação. 
Ahh, graças a Deus os faróis estão com os mecanismos beleza! Funcionando tudo 100%. 

M2S, desculpe minha afirmativa, o que eu quis dizer é que o motor 4.4 V8 da 540 era menos potente do que "alguns" V8 Mercedes da época, como o das R129 que desenvolvem pouco mais de 300hp.

GR, quem foi buscar o carro pra mim em São Paulo foi meu irmão mais velho. Depois que fez o test-drive no carro ele me ligou impressionado com a potência do motor.  Apesar de ser um carro bem pesado, o motor dá conta do trabalho. E o som do motor trabalhando é lindo! O que me chamou bastante atenção no primeiros dias dirigindo ela foi o fato do carro ser macio sem ser molenga. A suspensão consegue ser macia o suficiente pra absorver as irregularidades do piso, e firme o suficiente para não deixar a carroceria inclinar demais nas curvas. Claro, não é uma M5, mas é bem divertida ao dirigir. Very Happy Twisted Evil 

Grande abraço.
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192

http://www.motofotografia.com.br

Mensagem por marcos_dorf Seg 01 Jul 2013, 23:40

Adaher,

Meus sinceros parabéns pela aquisição, está belíssima sua BMW !! Não há como deixar de dar parabéns também pelas fotos cuja excelência me levaram. de início,  a suspeitar que houvesse "colado" de algum catálogo da marca, hehe !!! As belíssimas dunas do nordeste brasileiro com a silhueta do mar ao fundo , as palmeiras, as hélices dos geradores eólicos, enfim, toda a paisagem de fundo realmente tornaram o seu trabalho fotográfico único e de uma qualidade formidável.

Abraços cordiais.
marcos_dorf
marcos_dorf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 130

Mensagem por Adaher Ter 02 Jul 2013, 07:07

Grande Marcos, muito obrigado!!! Fotografia é algo realmente bacana. Assim que eu fizer mais fotos da 540 (apesar de ser da marca de "oposição") venho compartilhar aqui com os amigos, porque uma coisa que me deixou bem feliz foi ver que os confrades além de serem apaixonados por Mercedes, acima de tudo, gostam de automóveis, mesmo que seja de uma marca concorrente. ehehehehhee

Grande abraço.
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192

http://www.motofotografia.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo