(W168): Chave canivete e acionamento de portas - preço
+32
jlportaro
Ulysses V8 Benz
brunoa190
Dvaldo Dutra
savinho
jbelline
ROD18
Epicco
Jorge Oliveria
igordiehl
MMbenz
Francisco Andrade
douglas barddal
Kanduxo
RobsonFernandjes
LUIDA
minssama
PascoalBR
AEP
walter paiva
Joaquim A. de Souza Neto
cazotto
erocha1985
dayanpersou7
jsanmay
MILHO
camilorafael
Weiss 1972
Lobo
Luiz Pinheiro
Carto
Franklin Tassara
36 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: (W168): Chave canivete e acionamento de portas - preço
Isso, é o compartimento da bateria, eu abro com uma faca bem fina se for grossa vai fazer dente no plastico, cuidado.
douglas barddal- Usuário Platina
Vou tentar fazer, com carinho, na boa. A chave está funcionando, mas tenho medo de quebrar algo apertando com um pouco mais de força.
Obrigado pelas dicas Douglas.
Obrigado pelas dicas Douglas.
Chegue sempre perto da porta ou para lama dianteiro do lado do motorista é onde a recepção do sinal pega mais forte.
douglas barddal- Usuário Platina
Putz, vou tentar! Sempre fiz o inverso, eu sempre destravo do lado direito quando vou tirar da garagem.
Obrigado por mais essa dia Douglas.
Obrigado por mais essa dia Douglas.
minha chave caiu na agua e parou de funcionar as travas eletricas oque fazer ?
savinho- Banido
Savinho,
Você secou a chave? Após isso experimente a reprogramação da chave
Você secou a chave? Após isso experimente a reprogramação da chave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
tudo funcionando perfeitamente, olha que a chave ficou +/- 20 minutos na agua pq meu sobrinho tava com ela na mao e jogou na piscina, depois que fui ver.
Esta funcionando melhor que antes
Esta funcionando melhor que antes
savinho- Banido
Vish Maria, jogou na piscina e funcionou depois?
Tua chave é indestrutível....kkkkk
Tua chave é indestrutível....kkkkk
Não e pra tanto né ela ta um bagaço quero comprar outra capa mais quero original, to com um probleminha novo. A minha baby vou abrir um tópico novo, eu to pelo cel aí fica difícil de abrir
savinho- Banido
A capinha você deve achar na net, e um bom chaveiro aí troca pra você, ou você mesmo, sei lá.
Um bom chaveiro resolve isso.
Pessoal, bom dia.
Estou tentando abrir a chave do meu Classe A e não consigo. Vi os posts de Kanduxo e Douglas de Outubro passado, mas tenho tentado abrir a plaquinha que tem o simbolo da estrela da Mercedes e não estou conseguindo. Meu medo é forcar a coisa e ter maiores problemas. É que a as baterias desta chave tem exatamente 10 anos e queria troca-las para evitar qualquer problema futuro. Entendia que era somente a troca de baterias mas também parece que há uma reprogramação. Bem, se alguém puder me auxiliar e fornecer mais detalhes de como abrir e reprogramar esta chave agradeço. Em tempo, procurei também no Youtube e não encontrei. Há outros videos de outras chaves mas não servem para a nossa. Desde já obrigado.
Estou tentando abrir a chave do meu Classe A e não consigo. Vi os posts de Kanduxo e Douglas de Outubro passado, mas tenho tentado abrir a plaquinha que tem o simbolo da estrela da Mercedes e não estou conseguindo. Meu medo é forcar a coisa e ter maiores problemas. É que a as baterias desta chave tem exatamente 10 anos e queria troca-las para evitar qualquer problema futuro. Entendia que era somente a troca de baterias mas também parece que há uma reprogramação. Bem, se alguém puder me auxiliar e fornecer mais detalhes de como abrir e reprogramar esta chave agradeço. Em tempo, procurei também no Youtube e não encontrei. Há outros videos de outras chaves mas não servem para a nossa. Desde já obrigado.
albbar- Usuário Iniciante
Albbar
Boa noite
A abertura do chaveiro onde há o compartimento das baterias não oferece tanta resistência à abertura, e onde há a estrela você não irá abrir, mas, sim, a parte abaixo da estrela.
Alternativamente, tente levar a uma relojoaria, por exemplo, que eles têm mais facilidade para isso, caso não seja possível levar em um chaveiro.
Eu passei por situação parecida, e no compartimento das baterias, existem dois terminais (2mm) que se não forem bem fixados junto à parte superior na bateria, não haverá contato e, por consequência, vai falhar o sistema todo.
Boa noite
A abertura do chaveiro onde há o compartimento das baterias não oferece tanta resistência à abertura, e onde há a estrela você não irá abrir, mas, sim, a parte abaixo da estrela.
Alternativamente, tente levar a uma relojoaria, por exemplo, que eles têm mais facilidade para isso, caso não seja possível levar em um chaveiro.
Eu passei por situação parecida, e no compartimento das baterias, existem dois terminais (2mm) que se não forem bem fixados junto à parte superior na bateria, não haverá contato e, por consequência, vai falhar o sistema todo.
jbelline- Usuário Bronze
Jean, agradeço a sua gentil resposta. Acho que depois dessa vou esperar as pilhas acabarem. Já duram 10 anos. abco
albbar- Usuário Iniciante
Ola amigos
Tenho uma w168 e comprei 2 chaves completas canivete que veio de Londres.
As duas tem o chip e circuito de alarme,
Onde posso levar em SP pra codificar e configurar o alarme?
Moro na zn de SP.
Grato
Tenho uma w168 e comprei 2 chaves completas canivete que veio de Londres.
As duas tem o chip e circuito de alarme,
Onde posso levar em SP pra codificar e configurar o alarme?
Moro na zn de SP.
Grato
Ferreirinha- Usuário Iniciante
chave tranca so a porta do motorista
bom dia galera estou com um probleminha na minha A160 2000. Nao tenho a chave com acionamento por botoes para trancar, somente a chave sem o acionamento ,[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] mas o pino da minha chave esta pra dentro e nao pra fora como a imagem ao lado, pois ai começa o meu problema... Por conta disto nao consigo travar as portas com a chave na fechadura, somente a do motorista trava. Entao tenho que fechar todas as portas, abrir a de traz e acionar o botao de trava no meio do painel, e assim fechar a porta para poder travar as 4, tem algo que de para fazer???????
tiago peterson- Usuário Iniciante
Todo Classe A só fecha a porta do motorista pela chave na fechadura.
deusdedit- Usuário Ouro
Confrade:
Você precisa de uma nova chave. Veja esse tópico.
Você precisa de uma nova chave. Veja esse tópico.
AEP- Usuário Platina
Para tudo!!
Sairam de fábrica Classe A sem o controle remoto para fechar as portas!
Quando o Classe A não dispõe do controle remoto ele possui essa chave simples e um módulo para o fechamento ou abertura de todas as portas quando é usada a chave no miolo da fechadura.
Verificar se o contato no miolo que informa para o módulo quando abre ou quando fecha a porta esta com mau contato e fusível desse módulo, caso não resolva passar o Star Diagnosis e confirmar se é esse módulo com defeito.
Tiago esse pino fica para dentro da chave mesmo, pois é onde fica o transponder que libera a partida do motor! É assim, porque no caso de quebra da chave você troca a chave, abre esse pino e transfere para a chave nova o transponder para permitir a partida com a nova chave.
Sairam de fábrica Classe A sem o controle remoto para fechar as portas!
Quando o Classe A não dispõe do controle remoto ele possui essa chave simples e um módulo para o fechamento ou abertura de todas as portas quando é usada a chave no miolo da fechadura.
Verificar se o contato no miolo que informa para o módulo quando abre ou quando fecha a porta esta com mau contato e fusível desse módulo, caso não resolva passar o Star Diagnosis e confirmar se é esse módulo com defeito.
Tiago esse pino fica para dentro da chave mesmo, pois é onde fica o transponder que libera a partida do motor! É assim, porque no caso de quebra da chave você troca a chave, abre esse pino e transfere para a chave nova o transponder para permitir a partida com a nova chave.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6