(W203): Marcha ré sem força - o quê pode ser?
+2
CURINGAZ
Jossei
6 participantes
Página 1 de 1
(W203): Marcha ré sem força - o quê pode ser?
Boa tarde, amigos!!
Eu tenho um C180K, as vezes eu engato a marcha ré, e o carro parece que não tem força pra andar, como se tivesse patinando, e as vezes o carro anda normal de ré... o que poderia ser??
Desde já, agradeço a ajuda de vocês.
Abraço
Jossei de Melo
Eu tenho um C180K, as vezes eu engato a marcha ré, e o carro parece que não tem força pra andar, como se tivesse patinando, e as vezes o carro anda normal de ré... o que poderia ser??
Desde já, agradeço a ajuda de vocês.
Abraço
Jossei de Melo
Jossei- Usuário Iniciante
Re: (W203): Marcha ré sem força - o quê pode ser?
A minha esta com o mesmo problema
CURINGAZ- Usuário Iniciante
nao seria embrenhagem?
fabio andrade- Usuário Ouro
Verifique se o botão seletor do modo do cambio não está no C .
No modo C ,realmente o cambio não tem uma resposta imediata especialmente perceptível na ré .
No modo S , as respostas são mais rápidas tanto no drive como na ré.
Qualquer coisa diferente disso , pode ser algum problema más , recomendo verificar o nível do fluido bem como se o mesmo foi trocado.
Apesar de não estar especificado no manual , o fluido do cambio e seu respectivo filtro devem ser trocados a cada 50.000 km ou a 4 anos aproximadamente .(esses dados podem variar conforme o tipo de condução que o carro é submetido )
Abraço
No modo C ,realmente o cambio não tem uma resposta imediata especialmente perceptível na ré .
No modo S , as respostas são mais rápidas tanto no drive como na ré.
Qualquer coisa diferente disso , pode ser algum problema más , recomendo verificar o nível do fluido bem como se o mesmo foi trocado.
Apesar de não estar especificado no manual , o fluido do cambio e seu respectivo filtro devem ser trocados a cada 50.000 km ou a 4 anos aproximadamente .(esses dados podem variar conforme o tipo de condução que o carro é submetido )
Abraço
As respostas devem ter o mesmo tempo na ré. Algo no sistema está errado. Verifique o mais fácil, folga nascbuchas inferiores, rapido e barato. Se as buchas folgarem, pode parecer que está na ré mas está no neutro, por folga. Se as buchas estiverem boas, problemas na caixa. Verifique, com os procedimentos corretos, o nível do óleo. Se estiver ok, provavelmente terá problemas internos
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
A minha estava no W, passei para o modo S e melhorou! valeu galera, eu tô apenas com um semana com a minha estrela!
CURINGAZ- Usuário Iniciante
Obrigado pelo retorno com o problema solucionado.
Para enriquecer o tópico o cambio 722.6 possui duas relações de marcha a ré, quando selecionado a posição S a relação de ré é curta e quando selecionada a posição W/C a relação de ré é longa.
Para enriquecer o tópico o cambio 722.6 possui duas relações de marcha a ré, quando selecionado a posição S a relação de ré é curta e quando selecionada a posição W/C a relação de ré é longa.
walter paiva- Administrador