(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?
5 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?
Boa tarde, Confrades,
Preciso da ajuda dos colegas, quando aciono o travamento ou destravamento das portas da Baby só pisca as lanternas do pisca.
Eu gostaria da informação onde fica o modulo do alarma ou travamento das portas, onde poderia fazer um chicote e colocar um pequena sirene ou
buzina pequena para dar o toque de acionamento as veze ficou na duvida se acionou ou não.
Será que a Baby tem a sirene já instalada e não funciona?
Estou no aguardo das informações, sei que os colegas tem ajudado bastante este novato da Baby.
Um abraço.
Preciso da ajuda dos colegas, quando aciono o travamento ou destravamento das portas da Baby só pisca as lanternas do pisca.
Eu gostaria da informação onde fica o modulo do alarma ou travamento das portas, onde poderia fazer um chicote e colocar um pequena sirene ou
buzina pequena para dar o toque de acionamento as veze ficou na duvida se acionou ou não.
Será que a Baby tem a sirene já instalada e não funciona?
Estou no aguardo das informações, sei que os colegas tem ajudado bastante este novato da Baby.
Um abraço.
Weber Pereira- Usuário Iniciante
Re: (W168): é possível adaptar som/bip/buzina no alarme?
Na realidade, Weber, ela funciona assim mesmo, sem sonorização no sistema. Existem adaptações, mas que tiram a originalidade do veículo. Sinceramente eu não modificaria a minha pra colocar som de buzina e nem de alarme nela não. Ela veio de fábrica perfeitinha assim mesmo.
metalth- Usuário Ouro
Acho esses barulhos de alarme muito chatos, o Fiesta da minha mãe faz maior barulheira só para destravar o carro, acho que é para a cidade toda saber que ela vai sair.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
Os carros que eu tive com alarme, todos eu utilizava o alarme sem som pra destravar e travar o carro. Tenho pavor desse barulho chato. Os de buzina ainda são melhorzinhos, mas os de sonzinho de video-game...
Disgusting!
Disgusting!
metalth- Usuário Ouro
Que eu saiba o sistema de travamento das portas do A é silencioso.
Meu ex carro tinha alarme com sirene, um sonzinho até legal, mas do nada a sirene se cansou...rsrs E não quis mais saber de trabalhar.
Acabei entregando o carro sem consertar.
Um primo meu tem um Ford Ká que tem um som de alarme que parece um pássaro cantando, ridiculo...rsrs
Meu ex carro tinha alarme com sirene, um sonzinho até legal, mas do nada a sirene se cansou...rsrs E não quis mais saber de trabalhar.
Acabei entregando o carro sem consertar.
Um primo meu tem um Ford Ká que tem um som de alarme que parece um pássaro cantando, ridiculo...rsrs
Weber o travamento das portas e da portinhola do combustivel é pneumatico, a bomba esta localizada no chão do porta malas do lado do motorista, cuide dela pois não pode pegar agua verefique se a sua esta bem seca, um abraço.
douglas barddal- Usuário Platina
A minha aqui já foram 2 bombas queimadas que até hoje ninguém sabe de onde entra água...
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
Nossa que estranho, estive olhando essa bomba esses dias, nem sabia onde ela ficava direito.