Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
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Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Matéria do site Noticias Automotivas:
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/luxo-primordial-mercedes-benz-c180-cupe-tem-estilo-e-grife-para-ser-a-base-do-segmento-de-esportivos-da-marca/
Quando a Mercedes-Benz lançou a variante cupê do Classe C em 2011, a missão era substituir os antigos CLK e o CLC. Para isso, fez um cupê de três volumes bem definidos e visual correto. Nada muito arrebatador e tipicamente alemão. Com linhas elegantes, ele ajuda a marca a ter volume no segmento de médios no país.
No entanto, os 350 Classe C mensais vendidos em média em 2012 – 8% deles, cerca de 28, cupê –, caíram para 250 unidades mensais neste ano. Só que a participação do cupê subiu para 13%, ou 32 unidades por mês. E a versão C180 é a porta de entrada dos cupês de visual mais esportivo. Apesar do preço nem tão convidativo de R$ 137.500 para um carro com motor 1.6 turbo de 156 cv.
E a principal novidade do C180 Turbo Coupé está sob o capô. A marca promoveu um downsizing do antigo 1.8 turbo pelo novo 1.6 turbinado com os mesmos 156 cv de antes. Apesar dos números idênticos, ele é mais econômico que o anterior e tem distribuição de torque mais extensa. Agora os 25,5 kgfm aparecem fixos entre 1.250 e 4 mil rpm. No antigo motor, a força aparecia a 1.600 e 4.200 rotações. O novo propulsor é acoplado ao câmbio automático de sete marchas já conhecido. O conjunto empurra o modelo de entrada de zero a 100 km/h em 8,5 segundos – 0,2 s mais rápido que antes – e até a velocidade máxima de 223 km/h.
O cupê tem no visual mais esportivo seu maior destaque em relação ao sedã de quatro portas. A carroceria tem as mesmas linhas básicas, com frente e traseira iguais à versão mais “social”, mas o cupê tem o teto mais baixo e traços mais fluidos. A menor altura das janelas dá um perfil mais esportivo ao modelo. As rodas são de 17 polegadas, partes integrantes do Kit Visual AMG – de série no cupê –, com saias laterais e spoilers mais pronunciados, como nos Mercedes mais furiosos da preparadora oficial.
A marca pode ter caprichado no acabamento, mas a lista de equipamentos é mais enxuta do que a etiqueta de preço sugere. Há itens interessantes como ar-condicionado de duas zonas, bancos em couro, volante multifuncional, teto solar panorâmico e sistema de entretenimento com comando por um botão giratório no console.
No entanto, faltam simples sensores de estacionamento e ao menos a opção de equipar o C180 com navegador por GPS. O problema é que há uma certa necessidade das marcas de luxo de valorizarem os modelos superiores. E aí quem sofre são as variantes mais simples da gama, que ficam desprovidos de equipamentos. E isso gera um certo descompasso entre os quase R$ 140 mil pedidos e a relativa simplicidade a bordo. Uma cabine mais completa, somente na versão mais forte e cara – a C250 Turbo Sport Coupé, que sai por R$ 189.900.
A compra de uma configuração de nicho como a C180 Coupé não é baseada em muitos cálculos. E ela virtualmente reina sozinha nesse segmento no Brasil, já que o Audi A5 mais em conta é conversível e ultrapassa a casa dos R$ 200 mil. Mesmo não sendo das mais equipadas, ainda traz a atmosfera de sofisticação prometida pela estrela de três pontas no centro do capô e a garantia de um produto de qualidade. A briga só deve esquentar quando a BMW começar a trazer ao Brasil a nova Série 4 – ainda sem data para estrear por aqui.
Ponto a ponto
Desempenho – Mesmo com o menor motor, o Classe C cupê não nega fogo. Os 156 cv são valentes e empurram com decisão o modelo, que atinge os 100 km/h partindo da imobilidade em 8,5 segundos. A impressão, no entanto, é de que o carro é mais rápido do que os números sugerem. O câmbio faz trabalho impecável, com trocas de marcha precisas e sem indecisão na escolha. As sete relações fazem o pequeno 1.6 litro turbinado estar sempre na melhor faixa de rendimento, o que torna o C180 bastante esperto. Nota 8.
Estabilidade – O modelo tem comportamento dinâmico irrepreensível, mesmo próximo do limite. A suspensão trabalha bem e impede que a carroceria role, com total controle das reações do carro. O acerto mais firme passa muita segurança em velocidades mais elevadas, com pouca flutuação. Mesmo não sendo exatamente pequeno, com 4,59 m de comprimento, a sensação é de estar ao volante de um carro menor. Nota 9.
Interatividade – Todos os comandos do C180 estão à mão e têm fácil uso. Na versão mais simples, faltam equipamentos mais complexos ao sistema de entretenimento, como GPS, mas há Bluetooth para celulares. Já o sintonizador do rádio segue uma misteriosa lógica, com um visual retrô e estações em ordem indecifrável. Mas o erro de cálculo foi mesmo na alavanca que controla sozinha setas, limpadores de parabrisa e aciona o farol alto. Além de acumular funções, ela está próxima demais da alavanca do controlador de velocidade de cruzeiro. É fácil acionar ambas por engano. Nota 7.
Consumo – O InMetro testou a versão com o novo motor 1.6 turbo e conseguiu 9,0 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada. Médias que garantem a nota “C” no segmento e no geral. Nota 6.
Conforto – Mesmo com uma proposta mais esportiva, a Mercedes-Benz não poderia deixar de caprichar no C180 cupê. O modelo tem boas acomodações para os ocupantes da frente, que desfrutam de espaço e bancos confortáveis. O problema está para quem vai atrás, que precisa se espremer em assentos mais duros e com pouco espaço disponível para pernas e cabeças. O caimento mais acentuado do teto rouba preciosos centímetros de altura interna. Pelo menos, a suspensão absorve bem as irregularidades do piso. Nota 8.
Tecnologia – A atual geração do Classe C cupê ainda é relativamente recente. Foi apresentada em 2011, já com a primeira reestilização da gama C, feita no mesmo ano. A base, no entanto, é de 2008 e está prestes a ser substituída na Europa pela nova geração do médio alemão. Sob o capô, o motor 1.6 turbo é recém-chegado à linha e está nos novos Classe A e B. Há controle de estabilidade com “hill holder”, freios ABS e seis airbags, mas faltam sensores de estacionamento na versão mais simples e o freio de estacionamento ainda é a pedal. Nota 9.
Habitabilidade – O cupê perde bastante da praticidade do sedã em função das portas a menos. Entrar e sair é mais difícil para os passageiros do banco traseiro, já que os bancos da frente até correm adiante, mas não o suficiente para abrir um vão decente de acesso. Já em vagas de estacionamento mais apertadas, abrir as portas maiores pode ser um problema. Ao menos, a cabine tem vários porta-objetos e o porta-malas leva bons 450 litros, com possibilidade de rebatimento do banco traseiro para acomodar itens mais compridos. Nota 7.
Acabamento – Ainda que seja a versão mais simples, a C180 cupê segue o padrão da marca. Encaixes são perfeitos e não há rebarbas, mesmo em áreas menos nobres do painel. Os plásticos são de qualidade e há muitas superfícies emborrachadas. Nota 8.
Design – As linhas elegantes do cupê são um dos destaques do carro. Com traços tipicamente germânicos, o modelo é substancialmente mais interessante que o sedã de quatro portas. Não há molduras nas janelas das portas e o perfil esportivo confere personalidade marcante, com três volumes bem definidos. Além disso, a linha do teto é mais suave no modelo de duas portas e termina na elegante traseira ligeiramente “arrebitada”. Nota 9.
Custo/benefício – Ao deixar para trás praticidade em função do design mais rebuscado, o cupê já deixa de ser uma opção das mais racionais. A Mercedes-Benz pede R$ 137.500 – nada menos que R$ 15.600 a mais que o C180 sedã. No entanto, é praticamente o único de sua categoria no Brasil, já que a BMW ainda não traz o Série 4 e o Audi A5 mais barato tem preço acima dos R$ 200 mil. Em se tratando de uma versão mais esportiva com a “grife” da estrela de três pontas, ele é, em tese, uma pechincha. Nota 6.
Total – O Mercedes-Benz C180 Coupé somou 77 pontos em 100 possíveis.
Impressões ao dirigir - Estilo alemão
Logo em um primeiro olhar, a versão cupê da Classe C chama atenção pelas linhas imponentes e traços bem finalizados. A silhueta elegante e esportiva é cativante, além da estrela de três pontas no centro da grade dianteira não deixar dúvidas sobre a origem do modelo. As duas portas conferem um charme especial ao carro, que, ainda assim, é relativamente discreto. As proporções são semelhantes às do sedã de quatro portas, mas a curvatura do teto, com caimento mais acentuado atrás, faz a distinção necessária.
Ao dar a partida, o motor 1.6 litro do C180 Turbo Coupé surpreende pelo barulho pouco instigante. Lembra até um pequeno motor diesel. No entanto, o perfeito casamento entre o propulsor e o câmbio automático de sete marchas faz os 156 cv acordarem cedo e dá ao C180 um desempenho bastante razoável. Ele tem pegada parecida à das versões com o 1.8 turbo – de 184 cv ou 204 cv –, e não faz feio.
O torque de 25,5 kgfm aparece a baixíssimas 1.250 rotações, se mantém constante até as 4 mil e empurra o cupê com desenvoltura digna de motores maiores. O câmbio trabalha bastante, com trocas suaves e rápidas, para manter o giro sempre na faixa de melhor rendimento.
O interior também é tipicamente germânico. O acabamento é de ótima qualidade, com arremates perfeitos e sensação de bastante solidez – e não transparece ser a variante mais barata da linha. A cabine é aconchegante e acolhe bem os passageiros, ainda que os de trás precisem fazer um certo malabarismo para chegar aos assentos.
Os dois ocupantes do banco traseiro também têm espaço limitado para pernas e cabeças e pessoas com mais de 1,75 m de altura já passam aperto. Quem vai na frente, pelo menos, desfruta de mais espaço. A posição de dirigir é correta e o motorista possui várias opções de regulagens de banco – que no cupê tem abas laterais mais pronunciadas – e volante.
A suspensão dá conta do recado e absorve surpreendentemente bem as imperfeições do asfalto, mesmo com rodas de 17 polegadas. Mas é em piso liso que o acerto esportivo do conjunto se destaca. A direção tem relação bem direta com as rodas e permite muita precisão numa tocada mais “animada”. O comportamento é sempre seguro e a tração traseira melhora ainda mais o controle. A carroceria inclina pouco nas curvas e o C180 se mostra um carro mais divertido de dirigir do que os números relativamente “normais” do motor sugerem.
Ficha técnica - Mercedes-Benz C180 Coupé
Motor: Gasolina, dianteiro, longitudinal, 1.595 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, turbo, comando duplo no cabeçote e duplo comando variável de válvulas. Acelerador eletrônico e injeção direta.
Transmissão: Automática com sete marchas à frente e uma a ré. Tração traseira. Oferece controle de tração.
Potência: 156 cv a 5.300 rpm.
Torque: 25,5 kgfm entre 1.250 rpm e 4 mil rpm.
Aceleração de zero a 100 km/h: 8,5 segundos.
Velocidade máxima: 223 km/h.
Diâmetro e curso: 73,7 mm X 83,0 mm. Taxa de compressão: 10, 3:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson com barras estabilizadoras. Traseira independente do tipo multibraço com barra estabilizadora. Oferece controle de estabilidade de série.
Peso: 1.505 kg.
Pneus: 225/45 R17 na frente e 245/40 R17 atrás.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. ABS de série.
Carroceria: Cupê em monobloco com duas portas e quatro lugares. Com 4,59 metros de comprimento, 1,99 m de largura, 1,44 m de altura e 2,76 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais, laterais e de cortina de série.
Capacidade do porta-malas: 450 litros.
Tanque de combustível: 67 litros.
Produção: Sindelfingen, Alemanha.
Itens de série: Ar-condicionado automático de duas zonas, rádio/CD/MP3/Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, computador de bordo, sistema start/stop, bancos e volante multifuncional revestidos em couro, trio elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS, controlador de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina, sensores crepuscular e de chuva.
Preço: R$ 137.500.
Por Auto Press
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/luxo-primordial-mercedes-benz-c180-cupe-tem-estilo-e-grife-para-ser-a-base-do-segmento-de-esportivos-da-marca/
Quando a Mercedes-Benz lançou a variante cupê do Classe C em 2011, a missão era substituir os antigos CLK e o CLC. Para isso, fez um cupê de três volumes bem definidos e visual correto. Nada muito arrebatador e tipicamente alemão. Com linhas elegantes, ele ajuda a marca a ter volume no segmento de médios no país.
No entanto, os 350 Classe C mensais vendidos em média em 2012 – 8% deles, cerca de 28, cupê –, caíram para 250 unidades mensais neste ano. Só que a participação do cupê subiu para 13%, ou 32 unidades por mês. E a versão C180 é a porta de entrada dos cupês de visual mais esportivo. Apesar do preço nem tão convidativo de R$ 137.500 para um carro com motor 1.6 turbo de 156 cv.
E a principal novidade do C180 Turbo Coupé está sob o capô. A marca promoveu um downsizing do antigo 1.8 turbo pelo novo 1.6 turbinado com os mesmos 156 cv de antes. Apesar dos números idênticos, ele é mais econômico que o anterior e tem distribuição de torque mais extensa. Agora os 25,5 kgfm aparecem fixos entre 1.250 e 4 mil rpm. No antigo motor, a força aparecia a 1.600 e 4.200 rotações. O novo propulsor é acoplado ao câmbio automático de sete marchas já conhecido. O conjunto empurra o modelo de entrada de zero a 100 km/h em 8,5 segundos – 0,2 s mais rápido que antes – e até a velocidade máxima de 223 km/h.
O cupê tem no visual mais esportivo seu maior destaque em relação ao sedã de quatro portas. A carroceria tem as mesmas linhas básicas, com frente e traseira iguais à versão mais “social”, mas o cupê tem o teto mais baixo e traços mais fluidos. A menor altura das janelas dá um perfil mais esportivo ao modelo. As rodas são de 17 polegadas, partes integrantes do Kit Visual AMG – de série no cupê –, com saias laterais e spoilers mais pronunciados, como nos Mercedes mais furiosos da preparadora oficial.
A marca pode ter caprichado no acabamento, mas a lista de equipamentos é mais enxuta do que a etiqueta de preço sugere. Há itens interessantes como ar-condicionado de duas zonas, bancos em couro, volante multifuncional, teto solar panorâmico e sistema de entretenimento com comando por um botão giratório no console.
No entanto, faltam simples sensores de estacionamento e ao menos a opção de equipar o C180 com navegador por GPS. O problema é que há uma certa necessidade das marcas de luxo de valorizarem os modelos superiores. E aí quem sofre são as variantes mais simples da gama, que ficam desprovidos de equipamentos. E isso gera um certo descompasso entre os quase R$ 140 mil pedidos e a relativa simplicidade a bordo. Uma cabine mais completa, somente na versão mais forte e cara – a C250 Turbo Sport Coupé, que sai por R$ 189.900.
A compra de uma configuração de nicho como a C180 Coupé não é baseada em muitos cálculos. E ela virtualmente reina sozinha nesse segmento no Brasil, já que o Audi A5 mais em conta é conversível e ultrapassa a casa dos R$ 200 mil. Mesmo não sendo das mais equipadas, ainda traz a atmosfera de sofisticação prometida pela estrela de três pontas no centro do capô e a garantia de um produto de qualidade. A briga só deve esquentar quando a BMW começar a trazer ao Brasil a nova Série 4 – ainda sem data para estrear por aqui.
Ponto a ponto
Desempenho – Mesmo com o menor motor, o Classe C cupê não nega fogo. Os 156 cv são valentes e empurram com decisão o modelo, que atinge os 100 km/h partindo da imobilidade em 8,5 segundos. A impressão, no entanto, é de que o carro é mais rápido do que os números sugerem. O câmbio faz trabalho impecável, com trocas de marcha precisas e sem indecisão na escolha. As sete relações fazem o pequeno 1.6 litro turbinado estar sempre na melhor faixa de rendimento, o que torna o C180 bastante esperto. Nota 8.
Estabilidade – O modelo tem comportamento dinâmico irrepreensível, mesmo próximo do limite. A suspensão trabalha bem e impede que a carroceria role, com total controle das reações do carro. O acerto mais firme passa muita segurança em velocidades mais elevadas, com pouca flutuação. Mesmo não sendo exatamente pequeno, com 4,59 m de comprimento, a sensação é de estar ao volante de um carro menor. Nota 9.
Interatividade – Todos os comandos do C180 estão à mão e têm fácil uso. Na versão mais simples, faltam equipamentos mais complexos ao sistema de entretenimento, como GPS, mas há Bluetooth para celulares. Já o sintonizador do rádio segue uma misteriosa lógica, com um visual retrô e estações em ordem indecifrável. Mas o erro de cálculo foi mesmo na alavanca que controla sozinha setas, limpadores de parabrisa e aciona o farol alto. Além de acumular funções, ela está próxima demais da alavanca do controlador de velocidade de cruzeiro. É fácil acionar ambas por engano. Nota 7.
Consumo – O InMetro testou a versão com o novo motor 1.6 turbo e conseguiu 9,0 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada. Médias que garantem a nota “C” no segmento e no geral. Nota 6.
Conforto – Mesmo com uma proposta mais esportiva, a Mercedes-Benz não poderia deixar de caprichar no C180 cupê. O modelo tem boas acomodações para os ocupantes da frente, que desfrutam de espaço e bancos confortáveis. O problema está para quem vai atrás, que precisa se espremer em assentos mais duros e com pouco espaço disponível para pernas e cabeças. O caimento mais acentuado do teto rouba preciosos centímetros de altura interna. Pelo menos, a suspensão absorve bem as irregularidades do piso. Nota 8.
Tecnologia – A atual geração do Classe C cupê ainda é relativamente recente. Foi apresentada em 2011, já com a primeira reestilização da gama C, feita no mesmo ano. A base, no entanto, é de 2008 e está prestes a ser substituída na Europa pela nova geração do médio alemão. Sob o capô, o motor 1.6 turbo é recém-chegado à linha e está nos novos Classe A e B. Há controle de estabilidade com “hill holder”, freios ABS e seis airbags, mas faltam sensores de estacionamento na versão mais simples e o freio de estacionamento ainda é a pedal. Nota 9.
Habitabilidade – O cupê perde bastante da praticidade do sedã em função das portas a menos. Entrar e sair é mais difícil para os passageiros do banco traseiro, já que os bancos da frente até correm adiante, mas não o suficiente para abrir um vão decente de acesso. Já em vagas de estacionamento mais apertadas, abrir as portas maiores pode ser um problema. Ao menos, a cabine tem vários porta-objetos e o porta-malas leva bons 450 litros, com possibilidade de rebatimento do banco traseiro para acomodar itens mais compridos. Nota 7.
Acabamento – Ainda que seja a versão mais simples, a C180 cupê segue o padrão da marca. Encaixes são perfeitos e não há rebarbas, mesmo em áreas menos nobres do painel. Os plásticos são de qualidade e há muitas superfícies emborrachadas. Nota 8.
Design – As linhas elegantes do cupê são um dos destaques do carro. Com traços tipicamente germânicos, o modelo é substancialmente mais interessante que o sedã de quatro portas. Não há molduras nas janelas das portas e o perfil esportivo confere personalidade marcante, com três volumes bem definidos. Além disso, a linha do teto é mais suave no modelo de duas portas e termina na elegante traseira ligeiramente “arrebitada”. Nota 9.
Custo/benefício – Ao deixar para trás praticidade em função do design mais rebuscado, o cupê já deixa de ser uma opção das mais racionais. A Mercedes-Benz pede R$ 137.500 – nada menos que R$ 15.600 a mais que o C180 sedã. No entanto, é praticamente o único de sua categoria no Brasil, já que a BMW ainda não traz o Série 4 e o Audi A5 mais barato tem preço acima dos R$ 200 mil. Em se tratando de uma versão mais esportiva com a “grife” da estrela de três pontas, ele é, em tese, uma pechincha. Nota 6.
Total – O Mercedes-Benz C180 Coupé somou 77 pontos em 100 possíveis.
Impressões ao dirigir - Estilo alemão
Logo em um primeiro olhar, a versão cupê da Classe C chama atenção pelas linhas imponentes e traços bem finalizados. A silhueta elegante e esportiva é cativante, além da estrela de três pontas no centro da grade dianteira não deixar dúvidas sobre a origem do modelo. As duas portas conferem um charme especial ao carro, que, ainda assim, é relativamente discreto. As proporções são semelhantes às do sedã de quatro portas, mas a curvatura do teto, com caimento mais acentuado atrás, faz a distinção necessária.
Ao dar a partida, o motor 1.6 litro do C180 Turbo Coupé surpreende pelo barulho pouco instigante. Lembra até um pequeno motor diesel. No entanto, o perfeito casamento entre o propulsor e o câmbio automático de sete marchas faz os 156 cv acordarem cedo e dá ao C180 um desempenho bastante razoável. Ele tem pegada parecida à das versões com o 1.8 turbo – de 184 cv ou 204 cv –, e não faz feio.
O torque de 25,5 kgfm aparece a baixíssimas 1.250 rotações, se mantém constante até as 4 mil e empurra o cupê com desenvoltura digna de motores maiores. O câmbio trabalha bastante, com trocas suaves e rápidas, para manter o giro sempre na faixa de melhor rendimento.
O interior também é tipicamente germânico. O acabamento é de ótima qualidade, com arremates perfeitos e sensação de bastante solidez – e não transparece ser a variante mais barata da linha. A cabine é aconchegante e acolhe bem os passageiros, ainda que os de trás precisem fazer um certo malabarismo para chegar aos assentos.
Os dois ocupantes do banco traseiro também têm espaço limitado para pernas e cabeças e pessoas com mais de 1,75 m de altura já passam aperto. Quem vai na frente, pelo menos, desfruta de mais espaço. A posição de dirigir é correta e o motorista possui várias opções de regulagens de banco – que no cupê tem abas laterais mais pronunciadas – e volante.
A suspensão dá conta do recado e absorve surpreendentemente bem as imperfeições do asfalto, mesmo com rodas de 17 polegadas. Mas é em piso liso que o acerto esportivo do conjunto se destaca. A direção tem relação bem direta com as rodas e permite muita precisão numa tocada mais “animada”. O comportamento é sempre seguro e a tração traseira melhora ainda mais o controle. A carroceria inclina pouco nas curvas e o C180 se mostra um carro mais divertido de dirigir do que os números relativamente “normais” do motor sugerem.
Ficha técnica - Mercedes-Benz C180 Coupé
Motor: Gasolina, dianteiro, longitudinal, 1.595 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, turbo, comando duplo no cabeçote e duplo comando variável de válvulas. Acelerador eletrônico e injeção direta.
Transmissão: Automática com sete marchas à frente e uma a ré. Tração traseira. Oferece controle de tração.
Potência: 156 cv a 5.300 rpm.
Torque: 25,5 kgfm entre 1.250 rpm e 4 mil rpm.
Aceleração de zero a 100 km/h: 8,5 segundos.
Velocidade máxima: 223 km/h.
Diâmetro e curso: 73,7 mm X 83,0 mm. Taxa de compressão: 10, 3:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson com barras estabilizadoras. Traseira independente do tipo multibraço com barra estabilizadora. Oferece controle de estabilidade de série.
Peso: 1.505 kg.
Pneus: 225/45 R17 na frente e 245/40 R17 atrás.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. ABS de série.
Carroceria: Cupê em monobloco com duas portas e quatro lugares. Com 4,59 metros de comprimento, 1,99 m de largura, 1,44 m de altura e 2,76 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais, laterais e de cortina de série.
Capacidade do porta-malas: 450 litros.
Tanque de combustível: 67 litros.
Produção: Sindelfingen, Alemanha.
Itens de série: Ar-condicionado automático de duas zonas, rádio/CD/MP3/Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, computador de bordo, sistema start/stop, bancos e volante multifuncional revestidos em couro, trio elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS, controlador de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina, sensores crepuscular e de chuva.
Preço: R$ 137.500.
Por Auto Press
FaUs- Usuário Ouro
- Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 53
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
É o preço da C200. Eu até fiquei balançado pela cupê, massss é uma compra mais emocional do que racional.
FaUs- Usuário Ouro
- Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 53
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
o grande problema é o farol halógeno. se tiver um ils seria minha opção.
claudiogpf- Usuário Bronze
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Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 37
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Todo 13/14 agora vem com ILS.
AEP- Usuário Platina
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Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
AEP, você esta equivocado, o coupé não vem!
claudiogpf- Usuário Bronze
- Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 37
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Bom, pode ser, mas a CSS me disse isso. É um erro da MBB não fazer isso. Dentre muitos outros que ela não para de cometer...
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Algumas ccs estão informando isso equivocadamente mas a linha coupé não vem com o ILS. Ja confirmei no catalogo e também pedi pra um vendedor olhar um 2014 enquanto estava no telefone comigo e o mesmo confirmou que não vem com os faróis, uma pena!
claudiogpf- Usuário Bronze
- Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 37
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Na minha opinião, o modelo mais bonito e atraente da classe C, atualmente.
ZIG MASTER- Usuário Platina
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Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
O Comand delas não tem GPS?
De qualquer forma daqui a algum tempo a C250 coupé será uma bela opção... Assim como as C63 hehehe...
Abraço!
De qualquer forma daqui a algum tempo a C250 coupé será uma bela opção... Assim como as C63 hehehe...
Abraço!
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Ulysses V8 Benz- Administrador
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Ulysses
Voce reparou nesses bancos? A diferença está ai! Que show!
Como toda enciclopedia mercedal nota 10 que voce é, se tiver algum link para o catalogo do interior deste modelo eu queria ver os detalhes dos bancos
Voce reparou nesses bancos? A diferença está ai! Que show!
Como toda enciclopedia mercedal nota 10 que voce é, se tiver algum link para o catalogo do interior deste modelo eu queria ver os detalhes dos bancos
john- Usuário Platina
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
A minha viatura estrelada é show!
Já está com 69000 km em menos de dois anos e sinto a mesma alegria e prazer em dirigí-la. É como se fosse a primeira vez todos os dias.
A minha tem Comand com Gps ( up com câmera de ré e desbloqueio de dvd), sensor de ré eletromagnético importado da Grã Bretanha ( colocado por dentro do para choque e sem furar, funciona mto bem), LED desbloqueado, lâmpadas diamond vision, teto panorâmico e não poderia esquecer: rodas 18 AMG originais.
Pra mim, a carroceria mais bonita da C. Pena não ser de 204 cavalos.
Realmente, quem anda atrás sofre pra entrar e sair do carro.
Como somos dois, eu e a patroa, curtimos mto...
Já está com 69000 km em menos de dois anos e sinto a mesma alegria e prazer em dirigí-la. É como se fosse a primeira vez todos os dias.
A minha tem Comand com Gps ( up com câmera de ré e desbloqueio de dvd), sensor de ré eletromagnético importado da Grã Bretanha ( colocado por dentro do para choque e sem furar, funciona mto bem), LED desbloqueado, lâmpadas diamond vision, teto panorâmico e não poderia esquecer: rodas 18 AMG originais.
Pra mim, a carroceria mais bonita da C. Pena não ser de 204 cavalos.
Realmente, quem anda atrás sofre pra entrar e sair do carro.
Como somos dois, eu e a patroa, curtimos mto...
Última edição por rxavier em Sex 08 Nov 2013, 17:52, editado 1 vez(es)
rxavier- Usuário Ouro
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/841/kvh0.jpg/][/URL]
rxavier- Usuário Ouro
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Ah! Esqueci me das ponteiras cromadas importadas da Alemanha.
Ainda bem que isto agora não falta no modelo novo.
Uma vergonha pra MB.
Ainda bem que isto agora não falta no modelo novo.
Uma vergonha pra MB.
rxavier- Usuário Ouro
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
John,
infelizmente ainda não temos catálogos desse modelo... Até hoje só vi duas ao vivo, uma Black Series (não conta) e uma branca com interior caramelo, muito bonita. Não deu tempo de ver detalhes mas me pareceu mais bem acabada que a sedan.
Abraço!
infelizmente ainda não temos catálogos desse modelo... Até hoje só vi duas ao vivo, uma Black Series (não conta) e uma branca com interior caramelo, muito bonita. Não deu tempo de ver detalhes mas me pareceu mais bem acabada que a sedan.
Abraço!
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Ulysses V8 Benz- Administrador
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
RXAVIER muito linda sua estrela, parabéns!! As rodas são originais da C63 ou réplicas? Onde consegui?
adod- Usuário Iniciante
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Confrade Adod,
são originais 18 AMG da C63 coupé. Tem talas diferentes. Dianteiras com pneus 235/40 e traseira 255/35.
Comprei- as com o nosso parceiro Chumbinho.
Veio direto da Alemanha, via Inglaterra.
Recomendo o cara.
Obrigado pelo elogio!
Abs
são originais 18 AMG da C63 coupé. Tem talas diferentes. Dianteiras com pneus 235/40 e traseira 255/35.
Comprei- as com o nosso parceiro Chumbinho.
Veio direto da Alemanha, via Inglaterra.
Recomendo o cara.
Obrigado pelo elogio!
Abs
rxavier- Usuário Ouro
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Pra você Adod.
Abs
Abs
rxavier- Usuário Ouro
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Putz essa foto foi p matar de inveja kkkk!!!. Eu estou louco para por um jogo 18 ou 19, até encontrei umas réplicas legais, mas não encontro off set e a tala corretos. Essa da C63 nem réplica existe ainda!!! Se puder me passar uma MP com o contato e tb o preço dos aros, agradeço.
adod- Usuário Iniciante
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Re: Luxo primordial: Mercedes-Benz C180 cupê tem estilo e grife para ser a base do segmento de esportivos da marca
Adod, o e-mail do chumbinho: dispautomotive@gmail.com
Christiano- Usuário Platina
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