Comerciais da Aston Martin
+12
Ulysses V8 Benz
Epicco
slfan
6.9fan
Frank Berger
West
john
Beto
ZIG MASTER
paulo brito
Fresser
Stardreams
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comerciais da Aston Martin
Elias,
Gostei muito da lucidez no seu ponto de vista para retratar os tempos atuais. Vai ao encontro do que penso também.
6.9fan,
Curiosamente, minha lista de encantamentos passa exatamente por essas nacionalidades: ingleses, italianos, alemães e americanos, sendo que a última é a única que minha apreciação está restrita aos modelos da década de 70 para trás. Nas demais, a apreciação vai dos modelos clássicos até os atuais.
Gostei muito da lucidez no seu ponto de vista para retratar os tempos atuais. Vai ao encontro do que penso também.
6.9fan,
Curiosamente, minha lista de encantamentos passa exatamente por essas nacionalidades: ingleses, italianos, alemães e americanos, sendo que a última é a única que minha apreciação está restrita aos modelos da década de 70 para trás. Nas demais, a apreciação vai dos modelos clássicos até os atuais.
West- Usuário Bronze
Quanto ao comentário de identidade das marcas do John, concordo totalmente, vocês não me imaginam a dor de quando a MB anuncia um novo modelo que eles tiraram a grade clássica com a estrela em forma de mira. Aquela estrela me deixava cada vez mais apaixonado pela beleza que as Mercedes tinham, hoje ta perdendo a identidade cada vez mais, e a cada dia me apaixono mais pelas Mercedes antigas.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
Que show de tópico!!! Parabéns aos amigos pela paixão expressada pelos automóveis! Abraço!
Comerciais da Aston Martin.
Confrades,
Os carros americanos da década de 1950 tinham charme e fartura de cromados, com identidade visual inquestionável. De longe conseguia-se identificar um Corvette, um Buick, um Ford Customline, um Oldsmobile, um Chevy Bel Air ou um Nash, por exemplo.
Cordialmente,
Nagibenz
Os carros americanos da década de 1950 tinham charme e fartura de cromados, com identidade visual inquestionável. De longe conseguia-se identificar um Corvette, um Buick, um Ford Customline, um Oldsmobile, um Chevy Bel Air ou um Nash, por exemplo.
Cordialmente,
Nagibenz
NAGIBENZ- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2