forro do teto solar
+3
Ulysses V8 Benz
Sidsports
Roberto Neve
7 participantes
Página 1 de 1
forro do teto solar
alguem saberia informar como se retira o forro do teto solar, pois o meu ficava sempre fechado mas hoje quando abri-lo o forro da parte de tras esta soltando.. e quero cola-lo
C240/2001
C240/2001
Roberto Neve- Usuário Iniciante
Re: forro do teto solar
Infelizmente se descolou não tem mais solução, se colar, ele volta a descolar. Nesse caso, só trocando...
Sidsports- Usuário Ouro
Ulysses V8 Benz- Administrador
E só aquela tampa como faço p retirar
tente colar com cola 3 M para carter de motor, esta nao derrete com o calor...
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Se começou a descolar o forro da persiana do teto solar, em seguida também descola o forro do teto, infelizmente...
Esse materia é safado... POde tentar colar, aguenta um tempinho, mas volta a cair. Aí tem que trocar, a maioria opta por algum tecido que se aproxime da cor do vinil original.
Esse materia é safado... POde tentar colar, aguenta um tempinho, mas volta a cair. Aí tem que trocar, a maioria opta por algum tecido que se aproxime da cor do vinil original.
Sidsports- Usuário Ouro
e isto que estou querendo colar porque esta feio... percebi que a parte de tras do forro do teto esta soltando um pedaço que lastima
Roberto,
Melhor procurar um tapeceiro bem criterioso. Em SP temos um muito bom, serviço sempre impecável. Ai em BH nao sei mas seguramente algum confrade tem alguém para indicar.
Melhor procurar um tapeceiro bem criterioso. Em SP temos um muito bom, serviço sempre impecável. Ai em BH nao sei mas seguramente algum confrade tem alguém para indicar.
Mau71- Usuário Ouro
Se já começou a soltar a parte de trás, logo solta tudo...
Não adianta tentar recolar, é perda de tempo e $$$.
Só trocando mesmo.
Não adianta tentar recolar, é perda de tempo e $$$.
Só trocando mesmo.
Sidsports- Usuário Ouro
Há então vou virar o carro de cabeça p baixo
Alguem sabe de algum tapecaria no rj para indicar... comprei uma c180k w203 2006/2007 e estava soltando o forro da persiana do teto solar... como o carro com alguns detalhes de sujeira cai na besteira de higienizar o carro... levei o carro para higienizar e para minha surpresa o forro do teto soltou tbm...
SERGIOORN- Usuário Iniciante
A troca do forro a pesar de ser simples, nas MB, só faria com quem entende de MB, pois certa vez um amigo fez o de uma W202 em uma loja de tapeçaria automotiva destas comuns, e não gostou do resultado, a pesar do serviço de tapeçaria ter ficado bom, após o serviço, apareçeram barulhos, entre o forro e o teto do carro, que não existiam antes do teto do forro ser refeito. No RJ, indicaria a quitanda do amigo Maluy, pois ele conhece um tapeceiro que inclusive fez serviço em uma W202 minha e ficou muito bom, ou a especializada em MB que fica no Rio Cumprido, do Sr. Vieira.
De Ranieri- Usuário Prata
Caro amigo Ranieri, por acaso poderia me passar o contato da tapeçaria ou o endereço completo? desde ja agradeço a ajuda e compreensão de todos.
SERGIOORN- Usuário Iniciante
Sergio, infelizmente, não estou no Brasil, só retorno semana que vem, e minhas anotações ficaram em casa, nosso confrade Maluy, foi quem conseguiu o tapeceiro para mim, tente entrar em contato com ele por mensagem pessoal, que com certeza ele irá te ajudar, já a oficina especializada em MB que fica no Rio Cumprido, é na Rua Barão de Petrópolis, não me lembro o número, mas fica do lado direito de quem está subindo a rua, e sempre tem MB parada na frente.
Consegui na net o endereço e o contato da oficina no Rio Cumprido:
Rua Barão de Petrópolis, 380 - bairro - Rio Comprido - Telefone [url=tel:2293-1804]2293-1804[/url] - daimlermotor@ig.com.br - Sr. Vieira
Rua Barão de Petrópolis, 380 - bairro - Rio Comprido - Telefone [url=tel:2293-1804]2293-1804[/url] - daimlermotor@ig.com.br - Sr. Vieira