Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Teto Solar - tecnicamente possível? Seguro?

+8
walter paiva
cassio machado
Krk5
Fajardo
Ulysses V8 Benz
Epicco
Kanduxo
Miltinho
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W168): Teto Solar - tecnicamente possível? Seguro? - Página 2 Empty Re: (W168): Teto Solar - tecnicamente possível? Seguro?

Mensagem por metalth Sáb 10 Jun 2017, 00:56

Pois é, meu amigo! Quanto tempo! Esperamos você de volta andando estrelado!
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Teto Solar - tecnicamente possível? Seguro? - Página 2 Empty Re: (W168): Teto Solar - tecnicamente possível? Seguro?

Mensagem por betowayne Sáb 10 Jun 2017, 08:15

ah eu colocaria, coloquei uma vez há muito tempo atrás no meu chevette 85, fiquei 4 anos com o carro e nunca tive problema, como o amigo disse, a gente gasta tanto dinheiro no carro... quanto a W168 chassi alongada, que eu saiba também, nunca foi feito no Brasil, e que eu saiba ela serviu de base para fabricação das W169, já que o chassi era longo (mesmo entre eixo), ainda tem aquela versão com 2 motores, coisa de doido.
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251

Mensagem por betowayne Sáb 10 Jun 2017, 08:32

achei esse link da WEBASTO, o mais popular é o teto que abre e fecha ou retira ele por completo, nesse link voce escolhe o seu carro e ele te da a opção do modelo mais adequado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo