(W204): É possível instalar faróis com xênon?
+49
aluzjunior
gabibat
Nixonn Freitas
Rodrigo Azevedo
cleiton costa
Gilberto/SP
hebertbarbosa81
hugotoscano
Fabio79
jmachado
GR
cristianobh
rfcalvilho
xandy
Fernando Torres
Kanduxo
Christiano
Flyer
DRibeiro
Baraorj
Antônio Elias
Eduardo Alves
Renan_APPS
Vitor.Fortes
Mau71
TATA78
Epicco
Thomas
nkoha
Pedro-M-Garcia
Alexandre - PR
Svt
mpsantos
C-220
bwvbwv
marcelpb
FRodrigues
john
Filipe Tiseu
Trotta
roy rogers
AEP
RicardoH
Ulysses V8 Benz
pablo
Adilson Azevedo
pedroftalmo
Carto
Ricardjones
53 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: (W204): É possível instalar faróis com xênon?
DRibeiro,
As luzes brancas, qualquer uma delas, fica ruim na chuva. Mas sua MB tem luz de neblina, certo? Basta que você use ela em dias de chuva/neblina.
A Crystal Vision é boa, branca, 4300K, mas dá um suave efeito amarelo. Ilumina mais que a Diamond Vision.
A Diamond Vision é mais azulada (ilumina 10% menos que a Crystal Vision), fica pior ainda na chuva, pois é 5000K. Mas a aparência fica muito mais próxima do xenon do que a Crystal Vision.
Abs,
As luzes brancas, qualquer uma delas, fica ruim na chuva. Mas sua MB tem luz de neblina, certo? Basta que você use ela em dias de chuva/neblina.
A Crystal Vision é boa, branca, 4300K, mas dá um suave efeito amarelo. Ilumina mais que a Diamond Vision.
A Diamond Vision é mais azulada (ilumina 10% menos que a Crystal Vision), fica pior ainda na chuva, pois é 5000K. Mas a aparência fica muito mais próxima do xenon do que a Crystal Vision.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Alexandre,
Muito obrigado pela resposta. O meu MB não tem luz de neblina, por isso penso que a Crystal Vision pode ser uma opção, mas tenho receio que fique complicado demais para dirigir na chuva, e aqui onde moro chove quase todo dia no verão. Também temos alguns períodos com bastante neblina...
Abraço
Ribeiro
Muito obrigado pela resposta. O meu MB não tem luz de neblina, por isso penso que a Crystal Vision pode ser uma opção, mas tenho receio que fique complicado demais para dirigir na chuva, e aqui onde moro chove quase todo dia no verão. Também temos alguns períodos com bastante neblina...
Abraço
Ribeiro
DRibeiro- Usuário Iniciante
DRibeiro,
Realmente, luz branca para chuva ou neblina, fica bem complicado. Veja bem se a sua W204 não tem luz de neblina, pois nas W202 ele é embutido no farol comum.
Mas a Crystal Vision não ficará tão ruim quanto a Diamond Vision. Esta última sim, você ficará "cego" na estrada com chuva forte.
Abs,
Realmente, luz branca para chuva ou neblina, fica bem complicado. Veja bem se a sua W204 não tem luz de neblina, pois nas W202 ele é embutido no farol comum.
Mas a Crystal Vision não ficará tão ruim quanto a Diamond Vision. Esta última sim, você ficará "cego" na estrada com chuva forte.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Ahh, entendi. Valeu Alexandre. Muito obrigado. Vou tentar isso
Ribeiro,
Recebi sua mensagem privada mas ainda não postei o suficiente para conseguir responder, sou novo no fórum. A iluminação das 4300k é boa, não é tão distante das convencionais. Contudo, depende do seu uso, se você anda muito em situações que precisam de muita luz é bom colocar e ver se fica do seu gosto, cada ambiente tem sua particularidade, aqui em Brasília o céu vai de um lado ao outro e praticamente não falta iluminação, nunca. Por isso, no meu caso, não fez diferença nenhuma e o carro ficou muito mais bonito.
Abraço,
Bruno Souza
Recebi sua mensagem privada mas ainda não postei o suficiente para conseguir responder, sou novo no fórum. A iluminação das 4300k é boa, não é tão distante das convencionais. Contudo, depende do seu uso, se você anda muito em situações que precisam de muita luz é bom colocar e ver se fica do seu gosto, cada ambiente tem sua particularidade, aqui em Brasília o céu vai de um lado ao outro e praticamente não falta iluminação, nunca. Por isso, no meu caso, não fez diferença nenhuma e o carro ficou muito mais bonito.
Abraço,
Bruno Souza
bwvbwv- Usuário Iniciante
Bruno, bom dia e muito obrigado pela sua pronta resposta.
Aqui na minha região é diferente....mas vou fazer o teste e ver como fica na chuva/ neblina. O meu MB infelizmente não tem luz de neblina, o que poderia ser uma solução.
Depois eu compartilho a informação. Muito obrigado à todos os confrades pela ajuda.
Abraços,
Ribeiro
Aqui na minha região é diferente....mas vou fazer o teste e ver como fica na chuva/ neblina. O meu MB infelizmente não tem luz de neblina, o que poderia ser uma solução.
Depois eu compartilho a informação. Muito obrigado à todos os confrades pela ajuda.
Abraços,
Ribeiro
Pessoal,
em se tratando de informações técnicas, usem o Forum e não as MPs. As Mensagens Privadas destinam-se apenas a assuntos particulares.
Mantendo as questões técnicas no Forum ajudamos todos que possam precisar, assim como já obtivemos ajuda quando precisamos.
Abraço!
em se tratando de informações técnicas, usem o Forum e não as MPs. As Mensagens Privadas destinam-se apenas a assuntos particulares.
Mantendo as questões técnicas no Forum ajudamos todos que possam precisar, assim como já obtivemos ajuda quando precisamos.
Abraço!
O que seria o desbloqueio do led via star?
Não tem problema fazer isto , não sobrecarrega o sistema?
Não tem problema fazer isto , não sobrecarrega o sistema?
Flyer- Usuário Bronze
Flayer, o desbloqueio das DRLs (LEDs) na concessionária é através de software (via STAR), em que habilita a função de permanecer ligado em 50% da intensidade, simultaneamente com os faróis principais (à noite, em túneis...).
Não há sobrecarga do sistema, nem adaptações.
Normalmente cobram o valor de uma hora técnica.
Não há sobrecarga do sistema, nem adaptações.
Normalmente cobram o valor de uma hora técnica.
Christiano- Usuário Platina
Muito obrigado pela explicação . Abraço
Flyer- Usuário Bronze
Vivendo e aprendendo. Já estou vendo que se um dia eu tiver uma C180 (gostaria muito....) já vou conhecer bem o carro.
Boa noite. Instalei as lâmpadas Crystal Vision da Philips e pedi para desbloquear o DLR para uso noturno. Fiquei muito satisfeito. As lâmpadas custaram R$ 140 e o debloqueio custou 1 hora de serviço na CSS = R$ 170.
Alguém instalou o xenon em BH e indica alguma oficina? Obrigado.
Thomas- Usuário Iniciante
xenon de fabrica c 180
A c180 2013/2014 já vem de fábrica com xenon, lavador de faróis e faróis adaptativos.
Fernando Torres- Usuário Bronze
Confrades, estou com a impressão que uma das lâmpadas Xenon de minha C200 está com a tonalidade pouco diferente da outra. Pretendo adquirir um par de novas.
As originais seriam 4300 ou 6000k?
As originais seriam 4300 ou 6000k?
xandy- Usuário Bronze
rfcalvilho- Usuário Prata
Pingos dando erro no computador
Ricardo h qual pingo led do farolete você usou, e qual lâmpada no farol baixo....
pessoal coloquei hoje pingo led branca no farolete e lâmpada Philips super brancas no farol baixo...no painel acusa que o farolete esta com lâmpada queimada...alguém pode me ajudar???? c180 2012...grato confrades.
pessoal coloquei hoje pingo led branca no farolete e lâmpada Philips super brancas no farol baixo...no painel acusa que o farolete esta com lâmpada queimada...alguém pode me ajudar???? c180 2012...grato confrades.
cristianobh- Usuário Iniciante
Vc tem que colocar canbus ou então uma lâmpada que já tenha canbus.... O problema são as leds brancas nos faroletes...
GR- Usuário Platina
muito obrigado....algum pingo que já tenha canbus que vocês indicam que resolve este problema..grato.
cristianobh- Usuário Iniciante
A melhor opção na minha opinião é o pingo Osram Cool Blue Intense. É uma lâmpada comum, não de LED, por isso não dá erro no painel.
A temperatura de cor é 4000K.
Tem também a Philips X-treme LED, mas tem gente que diz as vezes receber mensagem de erro no painel.
A temperatura de cor é 4000K.
Tem também a Philips X-treme LED, mas tem gente que diz as vezes receber mensagem de erro no painel.
jmachado- Usuário Bronze
Esqueci de falar que pro farol da minha C180, preferi usar a Osram Cool Blue Intense (4200K).
Fica um conjunto bem adequado pra usar com o DRL a 50%, sem ofuscar os "vizinhos" e dentro da lei.
Fica um conjunto bem adequado pra usar com o DRL a 50%, sem ofuscar os "vizinhos" e dentro da lei.
jmachado- Usuário Bronze
Estou com uma dúvida, a minha é 13/14 zero. Os soquetes são H7 para alto e baixo ??
Vou comprar 2 pares de Philips Crystal Vision tanto para alto e baixo, mais os pingos brancos....
O DRL será destravado...
Vou comprar 2 pares de Philips Crystal Vision tanto para alto e baixo, mais os pingos brancos....
O DRL será destravado...
Fabio79- Usuário Bronze
Isso, se a sua não tem Xenon de fabrica, é um par de H7 no Baixo e outro pro Alto.
jmachado- Usuário Bronze
Não comprei a Vision... A minha é a base... Vou colocar Crystal Vision no alto e baixo
Fabio79- Usuário Bronze
Pessoal,
As lâmpadas de LED servem apenas para estética??? De fato me incomoda bastante as lâmpadas amarelas originais... A ideia era trocar todas... Lateral, baixo e alto... Entretanto não estou encontrando as superbrancas aqui em Recife. Estão dizendo que está proibido!!!
Aonde eu poderia comprar o conjunto completo e quais seriam as mais fortes??? Como nosso amigo acima eu também sou ceguinho à noite.
Abraços,
Hugo Toscano
W204 (2007-2012)
As lâmpadas de LED servem apenas para estética??? De fato me incomoda bastante as lâmpadas amarelas originais... A ideia era trocar todas... Lateral, baixo e alto... Entretanto não estou encontrando as superbrancas aqui em Recife. Estão dizendo que está proibido!!!
Aonde eu poderia comprar o conjunto completo e quais seriam as mais fortes??? Como nosso amigo acima eu também sou ceguinho à noite.
Abraços,
Hugo Toscano
W204 (2007-2012)
hugotoscano- Usuário Iniciante
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7