W203 é a bola da vez em custo x benefício
+35
Daniel-SP
jrcl23
Nelsat
jorge martins
hantunes
Carto
redorat
Herbie
Mau71
pablo
ricardovasco
leopoldorbm
flaoki
Beto
Fajardo
EduBahia
Sidsports
douglas barddal
Antônio Elias
lucasxavi2010
john
Alexandre - PR
ThalesCastro
Maluhy
Guilherme Lacerda
ZIG MASTER
Professor
Luiz Pinheiro
João
pedroalexrj
LBeims
CMC
Gustavo Vanesghick
C-220
DERMEVAL JUNQUEIRA
39 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício
Caros confrades ,
acabei comprando uma w 203 . peguei uma c 240 2001 .
Agora é dar uma preventiva , corrigir detalhes , breve estarei colocando as fotos das mb.
Abraço,
Dermeval
acabei comprando uma w 203 . peguei uma c 240 2001 .
Agora é dar uma preventiva , corrigir detalhes , breve estarei colocando as fotos das mb.
Abraço,
Dermeval
DERMEVAL JUNQUEIRA- Usuário Bronze
ParaBenz pelo achado, aguardamos as fotos.
douglas barddal- Usuário Platina
jrcl23- Usuário Platina
Parabéns pela aquisição, Dermeval!
Assim que possível poste fotos na galeria!
Assim que possível poste fotos na galeria!
A.M. Buss- Usuário Ouro
Aquisição MB C180 CLASSIC
Acabo de comprar uma 180 classic, 2001. Sempre tive vontade de ter uma MB, mas somente agora pude realizar esse desejo. Foram mais de cinco meses pesquisando, olhando os modelos e comparando preços. Valeu a pena, consegui comprar uma verdadeira reliquia com apenas 83 mil km, prata, com rodas amg 17, super original, com todos os manais e chaves reserva. O preço que paguei foi além da tabela fipe, mas em compensação não terei nenhum gasto de imediato com repaarros ou mesmo revisão, já que o carro sempre foi revisado e bem cuidado pelo dono anterior.
Por fim, vale relatar, nenhum carro nacional te dará tanto prazer em dirigir, sinto-me andando num carro zero km, com conforto segurança. E aviso, deixei de comprar um corrola 2010 para comprar uma NAVE.
Abs a todos.
Oscar
Por fim, vale relatar, nenhum carro nacional te dará tanto prazer em dirigir, sinto-me andando num carro zero km, com conforto segurança. E aviso, deixei de comprar um corrola 2010 para comprar uma NAVE.
Abs a todos.
Oscar
Oscar- Usuário Iniciante
ParaBenz, e as fotos?
douglas barddal- Usuário Platina
Logo eu postarei as fotos
Abs
Abs
Oscar- Usuário Iniciante
Oscar,
Parabéns pela nova aquisição.
Abs.
Parabéns pela nova aquisição.
Abs.
Berantis- Usuário Platina
Infelizmente muito da depreciação das W203 da 1ª fase deve-se aos constantes defeitos em módulos eletrônicos que geram uma desconfiança em relação ao carro. Mas ninguém pode negar que é um excelente carro, com desempenho e conforta acima da maioria dos nacionais "de luxo" oferecidos no mercado nacional atualmente.
Carvalho Filho- Usuário Bronze
Graças a Deus a minha w203 -2004 , até hoje não me deu problemas
eletronicos ,mesmo porque é uma classic e alguns modulos não serem de série já as avangard possuem alguns a mais (itens de conforto)
eletronicos ,mesmo porque é uma classic e alguns modulos não serem de série já as avangard possuem alguns a mais (itens de conforto)
Por essa razão que estava pensando na 2a fase....Existe algum problema "crônico" nesse período?
E aproveitando o conhecimento dos confrades....
1- em termos gerais quais as principais diferenças entre a avantgard/classic/elegance?
2- na questão de desempenho a 320 é muito superior a 230k?
hantunes- Usuário Bronze
Pelo que sei, um ou outro modulo pode apresentar algum mal funcionamento (geralmente são itens de conforto) más, na realidade e no tempo que ando por aquí ,não tenho lido nada a respeito de problema cronico. Se alguem tiver alguma informação ,até gostaria de saber .
Daniel, os problemas eletronicos mais recorrentes são nos módulos dos bancos, modulo SAM, ar condicionado digital e outros, mas como já dito são ítens de conforto, não há relatos de problemas cronicos de mecânica.
Quanto a escolher entre uma 320 e uma 230k, eu acho que a diferença crucial está nos motores:
V6 x 4k
Quanto a escolher entre uma 320 e uma 230k, eu acho que a diferença crucial está nos motores:
V6 x 4k
Carvalho Filho- Usuário Bronze
Concordo com vc Carvalho , eis que por isso que me referí da diferença de modulos entre a classic e avangard onde,esta ultima tem mais modulos de conforto e que por vezes ou deixam de funcionar ou viram fonte de fuga eletrica porem, nada que não se resolva.
O unico problema que detectei e parece ser bastante comum é o fato de ao deixar o carro muito tempo ao sol (calor) o A/C ao ser acionado no modo automatico ele pode desarmar más, após algumas tentativas ele volta a funcionar , ainda sobra o modo manual que faz sair do sufoco (calor) . Dá para conviver bem com esse problema .
O unico problema que detectei e parece ser bastante comum é o fato de ao deixar o carro muito tempo ao sol (calor) o A/C ao ser acionado no modo automatico ele pode desarmar más, após algumas tentativas ele volta a funcionar , ainda sobra o modo manual que faz sair do sufoco (calor) . Dá para conviver bem com esse problema .
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8