(DAIMLER): Ficha técnica - Riding Car - 1885
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(DAIMLER): Ficha técnica - Riding Car - 1885
A miniaturização do motor de ignição por faísca de 4 tempos foi a condição básica para a sua utilização em um veículo.
Este objetivo ambicioso foi capaz de ser realizado em 1883 por Daimler e Maybach, após intenso trabalho de desenvolvimento na oficina de teste em Cannstatt.
O motor de teste com cilindro horizontal teve um deslocamento de 100 cm³ e uma potência de 0,25 CV a 600 rpm.
O motor com o seu cilindro na vertical foi desenvolvido no ano seguinte e apelidado de "Grandfather Clock" e era compacto ao ponto de caber em um veículo de 2 rodas. Ninguém foi capaz até então, de construíram motor com tal peso e tamanho, como o fez Wilhelm Maybach.
O motor de um cilindro com 264 cm³ tinha potência de 0,5 CV a 600 rpm. Em 29 de agosto de 1883, a Daimler patenteou o seu carro com "gás" ou "petróleo" com o número DRP 36423. Em novembro, o filho mais novo de Daimler, Adolf, fez a primeira viagem de Cannstatt para Untertürkheim e alcançou velocidades de até 12 km/h.
O filho mais novo de Daimler, Adolf conduz o veículo de motor monocilíndrico com capacidade de 264 cm3 e gerava uma potência de 0,5 CV, 0,37 kW a 600 rpm. Essa condução foi de Cannstatt para Untertürkheim. Ele atingiu a velocidade de até 12 km/h.
Produzido em 1885.
Motor a gasolina, 1 cilindro, 264 cilindradas, 0,5 CV e 600 rpm.
Fonte:
https://mercedes-benz-publicarchive.com/marsPublic/en/instance/ko/Daimler-riding-car-1885.xhtml?oid=5971
Este objetivo ambicioso foi capaz de ser realizado em 1883 por Daimler e Maybach, após intenso trabalho de desenvolvimento na oficina de teste em Cannstatt.
O motor de teste com cilindro horizontal teve um deslocamento de 100 cm³ e uma potência de 0,25 CV a 600 rpm.
O motor com o seu cilindro na vertical foi desenvolvido no ano seguinte e apelidado de "Grandfather Clock" e era compacto ao ponto de caber em um veículo de 2 rodas. Ninguém foi capaz até então, de construíram motor com tal peso e tamanho, como o fez Wilhelm Maybach.
O motor de um cilindro com 264 cm³ tinha potência de 0,5 CV a 600 rpm. Em 29 de agosto de 1883, a Daimler patenteou o seu carro com "gás" ou "petróleo" com o número DRP 36423. Em novembro, o filho mais novo de Daimler, Adolf, fez a primeira viagem de Cannstatt para Untertürkheim e alcançou velocidades de até 12 km/h.
O filho mais novo de Daimler, Adolf conduz o veículo de motor monocilíndrico com capacidade de 264 cm3 e gerava uma potência de 0,5 CV, 0,37 kW a 600 rpm. Essa condução foi de Cannstatt para Untertürkheim. Ele atingiu a velocidade de até 12 km/h.
- Dados técnicos do modelo Riding Car:
Produzido em 1885.
Motor a gasolina, 1 cilindro, 264 cilindradas, 0,5 CV e 600 rpm.
Fonte:
https://mercedes-benz-publicarchive.com/marsPublic/en/instance/ko/Daimler-riding-car-1885.xhtml?oid=5971
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