Acionamento por controle Original (travas)
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Acionamento por controle Original (travas)
Confrades,
Há pouco tempo meu controle, na função de travar e destravar as portas, não funciona.
- Só pega Travamento manual interno funciona (trava normalmente) todas as portas, inclusive motorista.
- Troquei as pilhas do controle de acordo com especificações originais.
- A chave liga o carro normalmente.
- Placa da chave esta acendendo as leds normalmente (ao pressionar os botoes ficam piscando e por último acende uma vez só um led vermelho mais forte tanto no botão travar e destravar.)
- luzes de alarme nao acionam com controle.
Observação importante: Quando desligo o carro, todas portas permanecem travadas menos a do motorista. ou quando ligo, as travas funcionam normalmente menos a do motorista.
Em resumo, a porta do motorista so trava se for pelo botao do painel.
Há pouco tempo meu controle, na função de travar e destravar as portas, não funciona.
- Só pega Travamento manual interno funciona (trava normalmente) todas as portas, inclusive motorista.
- Troquei as pilhas do controle de acordo com especificações originais.
- A chave liga o carro normalmente.
- Placa da chave esta acendendo as leds normalmente (ao pressionar os botoes ficam piscando e por último acende uma vez só um led vermelho mais forte tanto no botão travar e destravar.)
- luzes de alarme nao acionam com controle.
Observação importante: Quando desligo o carro, todas portas permanecem travadas menos a do motorista. ou quando ligo, as travas funcionam normalmente menos a do motorista.
Em resumo, a porta do motorista so trava se for pelo botao do painel.
Cocada- Usuário Bronze
Re: Acionamento por controle Original (travas)
entao tem que reprogramr aperta ou cadiado aberto ou frechado com as portas fechadas
depois abre a porta e e coloque a chave e vire como se fosse ligar o carro mais nao liga e espera alguns segundo desliga tira a chave e veja se funciona se nao funcionar tem outra maneira que tenho que ver como e pra te passar
depois abre a porta e e coloque a chave e vire como se fosse ligar o carro mais nao liga e espera alguns segundo desliga tira a chave e veja se funciona se nao funcionar tem outra maneira que tenho que ver como e pra te passar
savinho- Banido
Nao funcionou.
Cocada- Usuário Bronze
Está parecendo mesmo erro de configuração. Existe a opção de programar o controle para abrir somente a porta do motorista ou todas. O seu parece estar invertido...
Agora o problema é configurar. Nem as luzes acendem quando aperta os botões
Cocada- Usuário Bronze
Vc tem o manual do carro? Lá ensina como configurar essa função. Mas antes de tentar experimente desligar a bateria do carro por alguns minutos. Daí ligue novamente e tente.
Re Sincronizar Chaves remotos com imobilizador de motor / lock Auto / Unlock
Gostaria de salientar que eu pessoalmente não tive a empregar um dos seguintes procedimentos.
Sincronizar sinal do transmissor de controle remoto chaveiro. Eu estou seguramente informado de que este procedimento só se aplica a chaves que já foram pré -programados para o seu carro . Novas chaves comprados de MB irá pré- programado para ECU do seu carro na Alemanha antes da entrega ao seu MB ramo .
No entanto, se você tem a chave remota que ter sido programado para o seu carro não quer desbloquear ou bloquear o seu carro e em que o teste de bateria acima é satisfatória , pode bem ser que ele quer re- sincronização com o sistema de bloqueio , Mercedes -Benz direta a seguir ser realizada: -
A. Pressione o fecho ( cadeado fechado) ou de desbloqueio (cadeado aberto ) duas vezes momentaneamente .
B. Dentro de 30 segundos abrir a porta e rodar a chave para a posição 2
Gostaria de salientar que eu pessoalmente não tive a empregar um dos seguintes procedimentos.
Sincronizar sinal do transmissor de controle remoto chaveiro. Eu estou seguramente informado de que este procedimento só se aplica a chaves que já foram pré -programados para o seu carro . Novas chaves comprados de MB irá pré- programado para ECU do seu carro na Alemanha antes da entrega ao seu MB ramo .
No entanto, se você tem a chave remota que ter sido programado para o seu carro não quer desbloquear ou bloquear o seu carro e em que o teste de bateria acima é satisfatória , pode bem ser que ele quer re- sincronização com o sistema de bloqueio , Mercedes -Benz direta a seguir ser realizada: -
A. Pressione o fecho ( cadeado fechado) ou de desbloqueio (cadeado aberto ) duas vezes momentaneamente .
B. Dentro de 30 segundos abrir a porta e rodar a chave para a posição 2
savinho- Banido
para destrancar so motorista prescione cadeado aberto e fechado juntos por alfuns segundos caso queria abri todas faca o mesmo procedimento
savinho- Banido
A dica de desconectar a bateria do Carro o foi boa.
Cocada- Usuário Bronze