Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iraniel silva Ter 23 Abr 2013, 15:48

olá Miguel! Primeiramente parabénz pela aquisição, sou de Niterói e tenho uma A190 automatica, 2002, já fazem 02 anos de só alegria. Respondendo suas perguntas:

1- Também penso em "calçar" as suspensões dianteira e traseira, e não há nada que impeça, pois as mesmas são iguais a de qualquer veículo moderno. Essa alteração não aumenta a pressão das molas, pois o calço vai entre a carroceria e a suspensão (peça mais detalhes ao seu mecânico). No meu A190 uso pneus 195/65/15, mais altos e macios e não esbarram nos paralamas, nem com 05 passageiros.

2- em qualquer carro, quando se coloca insulfilm no vidro traseiro, este perde a função do desembaçador. Quando retirado o insulfilm essa função volta (foi o que me disseram).

3- Muito fácil de resolver aqui no RJ. Procure No "Bom Negócio" na internet, que tem vários Classe As em desmanches de peças.

O confrade Iveiga tem toda razão quanto a localidade onde você reside, realmente não é o local ideal para um Classe A, mas com cuidado você o terá por muito tempo.

Abraços,

Iraniel Silva
iraniel silva
iraniel silva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por dwdu Ter 23 Abr 2013, 16:12

Antonio Elias:
O fusivel da ventoinhda do radiador estava derretendo. O Eletricista verificou que tinha 3 emendas. O que ele fez: Colocou um fio novo do começo ao fim. Pronto! Resolvido.

Existe mais 3 fusiveis derretendo.
Um eu sei que é da bomba de combustivel. Eu troquei e voltou a derreter.

Como o carro está desempenando as rodas, ainda não levantei as informações sobre os outros fusiveis. É preocupante. Fico encucado em dirigir com ela, nessas condições.

A oficina que informou em JF, trabalha com parte elétrica do Classe A ?

Josias Marques:
Fico no aguardo do endereço das oficinas de Volta Redonda. Muito obrigado


Agradeço pela luz que me deram. sunny
dwdu
dwdu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Ter 23 Abr 2013, 16:43

Dwdu, sugiro que troque informações por telefone com o Márcio sobre a situação da parte elétrica, ele muito atencioso e sempre procura orientar as pessoas que estão com Classe A fora de JF e de repente, conhece alguém da sua região que pode te dar um apoio imediato para avaliar.
De todo modo, pelos seus relatos, acho que seria prudente avaliar se o carro tem condições de viagem sem maiores riscos de incêndio nessa fiação e encaminhar esse carro - nem que seja através de prancha - para um mecânico especializado MB examinar primeiro o que está acontecendo, pois dias atrás o Márcio comentou que a maioria dos Classe A que ele recebe vindos de cidades vizinhas a JF, é exatamente para consertar "gambiarras" feitas por auto-elétricos e em pequenas oficinas, sem conhecimento ou equipamento adequado para intervir em Mercedes, muito cuidado com isso!
Com relação a esses 3 fusíveis que continuam derretendo, sugiro tentar identificar os demais, postar e continuar aguardando manifestações de pessoas com conhecimento técnico mais aprofundado para te orientar com mais precisão, pois além dos fusíveis há relés que atuam controlando certas funções, por exemplo a da bomba de combustível onde folgas nos encaixes segundo o Eppico superaquecem a fiação; leia mais detalhes do que o Valtinho e o Eppico publicaram aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por miguel Ter 23 Abr 2013, 20:24

Iraniel e Iveiga, obrigado pelas respostas. Muito bom o parabenz, rs.
Acredito que valha a pena tentar essa elevação do carro, pois na altura atual sou obrigado a parar quase completamente diante de cada quebra-molas, além de nem pensar em ir visitar aquele amigo no seu sítio. O meu mecanico falou em 5cm, não creio que isto vá alterar a estabilidade. E sairia mais barato que trocar os pneus, os meus estão ainda novos. Mas ainda assim, no site pneusfacil pode-se ver que o pneu de perfil 65 dá apenas 2 cm de diferença de altura ao carro, então talvez a maior vantagem seria mesmo a do conforto. Iveiga, não sei se concordo muito com você, veja aí na foto da suspensão traseira, um calço não iria comprimir a mola, ela continuaria na mesma extensão, pois o peso é o mesmo, e por conseguinte o carro ficaria mais alto. O que precisaria ser bem estudado é a geometria dos braços e articulações, para não estressar nenhum componente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E quanto ao insulfilm, ele arrancou mesmo trechos do filamento, então só trocando o vidro mesmo.
miguel
miguel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Ter 23 Abr 2013, 20:36

PessoALL,

Este topico muito me interessa! Acanei de fechar negocio numa A e vou fazer revisões e tudo mais essa semana (ainda não peguei o carro).

Pois bem, esta historia do desembaçador me preocupou um pouco. A Classe A que comprei (acho que já posso dizer assim) tem vidros verdes originais (segundo o UNICO DONO que a mesma teve).

Eu tenho a pretensão de colocar aqueles insulfims Security Glass ou outra protetora, como já tinha em meu carro anterior. Será que se eu instalar uma dessas o desembaçador pode parar de funcionar?

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Ter 23 Abr 2013, 20:43

Nenhum desembaçador para de funcionar por conta de insulfilme. Só para de funcionar se o filamento for danificado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iraniel silva Ter 23 Abr 2013, 20:44

ok Miguel! Então, se fizer a mudança na suspensão, poste aqui para vermos.
Abraços,
Iraniel
iraniel silva
iraniel silva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Ter 23 Abr 2013, 20:46

miguel, não sei qual a quilometragem de seu carro, mas antes de pensar em colocar calços nas molas em seu lugar eu primeiramente verificaria o estado das molas. Elas podem estar fadigadas.

Calço de 5 cm de altura me parece uma enormidade para o propósito da suspensão original do Classe A.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iraniel silva Ter 23 Abr 2013, 20:49

Olá Épicco! No meu caso, após a instalação do insulfilm, sem o ar condicionado ligado, o vidro não desembaça, fui informado que isso acontece porque, após o aquecimento da resistência, a umidade não tem para onde evaporar.
Abraços,
Iraniel
iraniel silva
iraniel silva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Ter 23 Abr 2013, 20:52

Se a resistência estiver mesmo aquecendo, a umidade se formará na superfície do insulfime, e evaporará normalmente, uma vez que a resistência aquecerá também o filme.
Repare que "a umidade não tem para onde ir" seria verdadeira se o embaçado fosse entre o filme e o vidro.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iraniel silva Ter 23 Abr 2013, 21:00

Ok Épicco. Acredito que tenha razão, porém, no meu caso isto não está acontecendo, fica desembaçado junto aos filamentos, mas no restante não. Na prática fica tudo listrado.
abraços,
Iraniel
iraniel silva
iraniel silva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por miguel Ter 23 Abr 2013, 21:22

Opa ! Então é porque o insulfilm deve ser um mau condutor de calor, que então não se propaga para muito além do filamento, deixando os intervalos frios e portanto embaçados, o vidro listrado portanto. Mas no meu caso, o que deve ter acontecido foi um erro na colocação, e ao arrancar para reaplicar, foi junto o filamento.

Mas, voltando à altura do carro, realmente eu não faria essa colocação de calço sem antes estudar cuidadosamente, também sou cético em relação a modificações do projeto. Não sei se serve para alguma coisa, mas com relação à fadiga das molas, aí vai uma foto que tirei agora, quem sabe um homem de boa vontade poderia comparar essa medida e me retornar ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
miguel
miguel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Ter 23 Abr 2013, 21:23

Miguel,
Inicialmente, parabéns pela aquisição.
Da revisão feita, como o seu mecânico conhece o carro desde zero, foi dele a opção de usar nesse motor óleo sintético adicionado com Militec?Te pergunto, porque a MB não recomenda esse procedimento
Não entendi a orientação do mecânico, você disse: "1- O mecanico sugeriu colocar um calço nas molas dianteiras para deixar o carro um pouco mais alto".
A sugestão dele é elevar a dianteira?!
Quanto a "tentar" elevar a suspensão para se adaptar às ruas da sua região, tenho opinião de que se trata de uma intervenção mais complexa primeiro porque qualquer modificação vai alterar o centro de gravidade e por conseguinte afetar o equilíbrio do carro; segundo que se teria um carro mais elevado para uso urbano mas "perigoso" para uso em rodovias, viagens e etc, enfim acredito eu que se amigo conseguir aumentar 5 cm na altura sem substituir molas e amortecedores originais, pode até não influir na leitura de velocidade, mas acho que a alteração poderá interferir na leitura dos sensores ESP/BAS, reparadores e técnicos me corrijam se estiver engando.
Nesse aspecto, concordo com o Iveiga de considerar a substituição do Classe A porque W168 não se dá bem com estradas de terra na zona rural e nem com esse "off-road" urbano, onde muitas das vezes nem uma ML dá conta de uso diário sem ir pro estaleiro, se não passar no festival de buracos e quebra-carros com muuuuito cuidado!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Ter 23 Abr 2013, 21:27

Caro Miguel, a minha A190 também é bastante desconfortável. Tem certeza que esse calço na mola é seguro ?
Imagina um motoqueiro em linha reta, em uma velocidade alta, perdendo o controle da sua moto. Deu pra imaginar a moto "rebolando" antes de tombar ?
Quem te garante que com este calço nas molas seu carro não vai rebolar e capotar ?
Eu já acho super estranha a suspensão traseira ser fixada apenas por um pequeno par de molas.
Pense bem antes de fazer qualquer modificação que ponha em risco sua segurança...
Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Ter 23 Abr 2013, 21:43

E pela régua não se conseguirá uma medida muito exata de altura em relação solo, mas aparentemente nada de errado com a altura do seu Classe A.
Pela história dos ajustes técnicos feitos pela Mercedes-Benz no projeto dessa suspensão quando a mesma recebeu o sistema ESP, te sugiro por segurança, se acaso optar por modificar um pouco a altura (creio que o seguro seria no máximo até em torno de 1 cm em média), fazê-lo só com mudança de perfil dos pneus!


Última edição por Antônio Elias em Ter 23 Abr 2013, 21:47, editado 1 vez(es)
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iveiga Ter 23 Abr 2013, 21:44

Miguel,

Você escreveu sobre a suspensão dianteira. Se você colocar um calço de 5 cms lá, vai sim comprimir a mola e deixar a suspensao mais dura.

V. imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tanto na dianteira como na traseira, não esqueça que a mola está comprimida e qualquer "calço" vai comprimi-la ainda mais.

Com o amortecedor montado, ele fica totalmente extendido pela mola, então, qualquer calço vai comprimir ainda mais esta mola. Este calço teria que ser nas extremidades do amortecedor.
É possível colocar algo para subir a suspensão? acredito que sim!
Eu faria? Definitivamente não.
Compensa financeiramente? também acredito que não.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por miguel Ter 23 Abr 2013, 22:01

Olá Antonio, não, o Militec fui eu que mandei colocar, pois uso há anos com os melhores resultados. O motor fica outro, e especialmente no caso de motos, onde é mais fácil ouvir e sentir o funcionamento, a diferença é muito sensível. A Militec realiza testes documentados de carros rodando sem óleo durante dezenas de km sem qualquer problema para demonstrar o efeito do produto na redução do atrito.

Acho que vocês têm toda razão em manifestar preocupação com relação a modificações na suspensão, mas por outro lado, fica muito difícil andar com o carro nestas ruas de paralelepípedos cheias de depressões e buracos. Sou obrigado a andar a 20, o que naturalmente atravanca o transito e é estressante. Talvez eu deva reservar o carro apenas para viajar em estrada, nesse caso é uma maravilha.

Iveiga, discordo cordialmente. O que determina o comprimento da mola é o peso que ela suporta. Se colocarmos um calço, o peso do carro não muda e portanto a mola fica do mesmo jeito e o carro fica mais alto. Claro que o amortecedor vai abrir mais, e aí depende se ele pode alcançar esse maior comprimento.

Mas creio que vou mesmo abandonar essa idéia, vou ver preço de pneu perfil 60 ou 65 e ver se a coisa melhora pelo menos um pouco, tanto na altura quanto no conforto.
miguel
miguel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Lobo Ter 23 Abr 2013, 22:47

65 jah !
Lobo
Lobo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 770
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por josias marques Qua 24 Abr 2013, 10:40

dwdu,

conforme prometido, segue endereços das oficinas em Volta Redonda:

Grancar:
Rua Gal. Andrade Neves, 376, Colina - VR. (atrás do Hospital São João Batista)
Tel: (24)3350-0151

Mecânica 2000:
Rua Moura Brasil, 125, São Lucas - VR.
Tel: (24) 3340-7914

Auto Elétrica:
Box 33
Av. das Camélias, 31 - Vila Mury - VR.
Tel: (24) 3346-1067

Um forte abraço,
josias marques
josias marques
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Negromonte Qua 24 Abr 2013, 18:27

Eu coloquei pneus 185/65 e achei BEM MELHOR do que os 195/55. Sendo que ele saiu com as medidas 175/65 de fábrica.

Negromonte
Negromonte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por rodsbhmg Qua 24 Abr 2013, 19:07

cada semana um problema, semana retrasada a cebolinha rachou e fiquei parado, hj no mesmo lugar eu to vindo numa boa, e o motor do carro morre. dou partida e nada, so da partida se ficar com o acelerado pisando, tipo falha de entrada de ar. motor continua com força normal, sem barulho estranho, so nao esta segurando rotaçao, tenho que ficar com o acelerado pisado pra ele nao morrer. o que pode ser?
rodsbhmg
rodsbhmg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por dwdu Qua 24 Abr 2013, 21:54

Josias Marques.

Obrigado pelas informações. Muito grato mesmo.

Tira uma duvida. Sera que eles teriam algum conhecimento na parte elétrica do calsse A ?

Antonio Elias.

Eu li a materia que indicou. Rapaz! Fiquei com a pulga atrás da orelha.
O Epico é de qual cidade ? Ele presta manuteção em calsse A ?
dwdu
dwdu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iveiga Qua 24 Abr 2013, 22:34

O Epico como o John agora só querem saber de Corola (o culpado é o tapetinho).
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Qua 24 Abr 2013, 22:43

Dwdu,
O Epicco é de São Paulo e ele não presta serviço em classe A.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por dwdu Qua 24 Abr 2013, 22:59

Walter Paiva e Veiga.

Sexta feira, vou pegar o carro, pois deixei em um serviço para desempeno das 4 rodas e pintura. Eu vi o serviço do cara e achei que o cara era um artista. Como ia desempenar as rodas (comprei usadas, pois a que tinha no carro não eram originais) aproveitei para pita-las (prata original, porém um pouco mais brilhante).

Assim que pega-lo, vou verificar os fusiveis e postar aqui no forum. Vou tirar fotos tb, as vezes ajuda, porém vou conversar com o Marcos de JF, pois esqueci de mencionar que o conjunto de instrumentos (luz do painel, faróis, lado esquedo do volante) parou de funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho quase certeza eu o problema está ali na caixa de fusivel.

Mas enfim...tenho que correr atrás desse problemas, mas tenho que ir em quem conhece, se não eu desanimo de arrumar esse carro.

Vou postar fotos das rodas peitadas tb.
dwdu
dwdu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 22 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos