(W203): Falha na chave
3 participantes
Página 1 de 1
(W203): Falha na chave
Prezados Confrades, boa noite!!!
Primeiramente, como postei em minha apresentação, parabenizo aos criadores e moderadores pela brilhante iniciativa da criação do portal e a consequente forma de moderá-la.
Bom, exponho o fato abaixo, vendo o lado positivo do acontecido:
A alguns dias atras, ao abastecer o veículo, a chave ficou travada na ignição, sendo necessário chamar um mecânico que ao conseguir retirá-la nos disse o seguinte:
- "Não sei como, mas consegui retirar".
Após este fato, o alarme passou a não responder de forma correta aos comandos, pois ao simples fato de passar com a chave próximo ao veículo, algum comando era disparado e os faróis e/ou lanternas se acendiam.
Em mim acendeu a lanterna da preocupação, pois pelo fato de morar no interior do estado do Rio de Janeiro, fiquei pensativo no que poderia acontecer em viagem.
Bom, o pior aconteceu na sexta, pois ao chegar em casa após um dia extenuante de trabalho, acabei deixando a chave do veículo dentro do bolso da calça que acabou indo parar na máquina de lavar. Inicialmente, o led ainda piscava, mas infelizmente, o carro não respondeu a nada com a chave na ignição.
Adquiri o veículo a menos de 30 dias, portanto, minha alegria de aquisição foi inibida pela tristeza do fato. Mas me acalento vendo o lado positivo, pois algo não estava bem com a chave.
Bom, após a prolixidade (para tentar ser claro em uma explicação) faço a seguinte pergunta:
- É possível recuperar a chave?
- Caso positivo, pra onde devo enviar?
Dois fatores negativos: não tenho chaves reservas e estou no interior do estado do Rio de Janeiro como dito acima.
Desde já, agradeço por possíveis ajudas.
Wanderson C. Varela .´.
Primeiramente, como postei em minha apresentação, parabenizo aos criadores e moderadores pela brilhante iniciativa da criação do portal e a consequente forma de moderá-la.
Bom, exponho o fato abaixo, vendo o lado positivo do acontecido:
A alguns dias atras, ao abastecer o veículo, a chave ficou travada na ignição, sendo necessário chamar um mecânico que ao conseguir retirá-la nos disse o seguinte:
- "Não sei como, mas consegui retirar".
Após este fato, o alarme passou a não responder de forma correta aos comandos, pois ao simples fato de passar com a chave próximo ao veículo, algum comando era disparado e os faróis e/ou lanternas se acendiam.
Em mim acendeu a lanterna da preocupação, pois pelo fato de morar no interior do estado do Rio de Janeiro, fiquei pensativo no que poderia acontecer em viagem.
Bom, o pior aconteceu na sexta, pois ao chegar em casa após um dia extenuante de trabalho, acabei deixando a chave do veículo dentro do bolso da calça que acabou indo parar na máquina de lavar. Inicialmente, o led ainda piscava, mas infelizmente, o carro não respondeu a nada com a chave na ignição.
Adquiri o veículo a menos de 30 dias, portanto, minha alegria de aquisição foi inibida pela tristeza do fato. Mas me acalento vendo o lado positivo, pois algo não estava bem com a chave.
Bom, após a prolixidade (para tentar ser claro em uma explicação) faço a seguinte pergunta:
- É possível recuperar a chave?
- Caso positivo, pra onde devo enviar?
Dois fatores negativos: não tenho chaves reservas e estou no interior do estado do Rio de Janeiro como dito acima.
Desde já, agradeço por possíveis ajudas.
Wanderson C. Varela .´.
Wanderson Castro Varela- Usuário Iniciante
Re: (W203): Falha na chave
Boa tarde Wanderson!
Chaves geralmente não são recuperáveis por causa do transponder.
Mas não custa ligar para essa pessoa e ver se é possível algo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste caso, se possível for, você deverá enviar para São Paulo.
Sugiro obter uma chave reserva que não aceita cópias. Tem que ser de fábrica. Veja esse tópico:
Chaves geralmente não são recuperáveis por causa do transponder.
Mas não custa ligar para essa pessoa e ver se é possível algo:
Neste caso, se possível for, você deverá enviar para São Paulo.
Sugiro obter uma chave reserva que não aceita cópias. Tem que ser de fábrica. Veja esse tópico:
Última edição por AEP em Qua 01 Mar 2017, 09:35, editado 3 vez(es)
AEP- Usuário Platina
Ola confrades, aproveitando a dica do nosso amigo Wanderson, sempre é comentado por aqui, na compra de uma mercedes exigir a chave reserva, no caso agora iria amenizar o problema, ate a aquisição de uma copia, que demora aproximadamente 30 dias, e um valor alto, entorno de R$ 1.700,00 e todos aqueles tramites necessários. È sempre bom lembrar aos amigos, deixa um jogo de baterias no porta luvas para em caso das baterias acabarem não ficar na mão.
luis carlos pontelli- Usuário Ouro
Boa noite Confrades!!!
Gostaria de agradecer ao Pontelli e em especial o Anderson (AEP) pela atenção dedicada ao meu problema.
Já estou contactando as pessoas indicadas no link deixado por Anderson.
Muito obrigado mesmo.
Gostaria de agradecer ao Pontelli e em especial o Anderson (AEP) pela atenção dedicada ao meu problema.
Já estou contactando as pessoas indicadas no link deixado por Anderson.
Muito obrigado mesmo.
Wanderson Castro Varela- Usuário Iniciante