Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ventoinha radiador

2 participantes

Ir para baixo

Ventoinha radiador Empty Ventoinha radiador

Mensagem por Gleisongm Seg 25 Set 2017, 22:43

Boa noite pessoal tenho uma Mercedes Benz C180 kompressor ano2005. A ventoinha arma está armando tanto quando a temperatura sobe acima de 100 graus e nem quando ligo o ar condicionado, porém de vez enquanto ela arma.
O carro esteve parado por 5 meses aproximadamente, a bateria tinha estourado um dos polos então a substitui. Porém o carro fica acusando no painel problema de temperatura. As vez também acusa problemas nos Air bags e no alternador. Fiz a troca de óleo filtros tanto da Caixa quanto do motor além do fluido de radiador. 
Por ela ter ficado parada todo esse tempo e a bateria ter descarregado totalmente Será que se efetuar o reset da central pode voltar tudo ao normal? Se alguém puder me dar uma luz. Agradeço também se alguém puder me indicar alguém em Belo horizonte MG para efetuar o reparo
Gleisongm
Gleisongm
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ventoinha radiador Empty Re: Ventoinha radiador

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 26 Set 2017, 11:50

O que foi esse "estouro" do polo da bateria? Alguma sobrecarga? Pode ter afetado algum módulo do carro...

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo