[W124 C124] Morre quente
4 participantes
Página 1 de 1
[W124 C124] Morre quente
Prezados,
Minha 300CE 24V está com um sintoma estranho já há um tempinho, como não tenho usado o carro, foi ficando.
Ela liga até normal, e quando saio com ela fria, funciona bem, à medida que esquenta, começa a trepidar na arrancada, como uma falha e morre. Se ela chegar a morrer, parece que engasga e tem que esperar um tempo para esfriar e dar a partida novamente.
Alguma suspeita do que pode ser?
Já descarto gasolina velha, pois tinha bem pouca gasolina, coloquei podium, e continua a mesma coisa.
Attne
Minha 300CE 24V está com um sintoma estranho já há um tempinho, como não tenho usado o carro, foi ficando.
Ela liga até normal, e quando saio com ela fria, funciona bem, à medida que esquenta, começa a trepidar na arrancada, como uma falha e morre. Se ela chegar a morrer, parece que engasga e tem que esperar um tempo para esfriar e dar a partida novamente.
Alguma suspeita do que pode ser?
Já descarto gasolina velha, pois tinha bem pouca gasolina, coloquei podium, e continua a mesma coisa.
Attne
kleberws- Usuário Bronze
Re: [W124 C124] Morre quente
Eu suspeitaria do Dosificador. Meu W124 tinha sintomas semelhantes mas sem checar a morrer. Ficava extremamente fraco o carro. Troquei vela, cabo de vela, bico injetor, tampa do distribuidor. Mas so resolveu quando refiz o dosificador.
MBWagen- Usuário Bronze
Aparentemente é o dosificador ou regulagem da valvula WUR , pois o sisetma pode estar compensando a marcha lenta devido a atuação da valvula WUR no modo frio .
pode ser que resolva ajustando o parafuso da regulagem de combustivel que fica no topo do dosificador é um parafuso hallem de 3 mm que pode ser ajustado para enriquecer a mistura .se não conseguir ajustar pode ser que precise de uma revisão do dosificador ou da propria WUR ( regulagem da pressão quente/frio)
pode ser que resolva ajustando o parafuso da regulagem de combustivel que fica no topo do dosificador é um parafuso hallem de 3 mm que pode ser ajustado para enriquecer a mistura .se não conseguir ajustar pode ser que precise de uma revisão do dosificador ou da propria WUR ( regulagem da pressão quente/frio)
borba- Usuário Platina
Pode ser pressão baixa, como já dito, ou mistura pobre... comecemos por isso...
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico