LUZ ECO AMARELA
2 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
LUZ ECO AMARELA
Quando engato a ré, a luz do painel ECO passa de verde para AMARELA. Dai, quando saio em drive… ela volta a ficar verde.
O que seria ? Algum defeito conhecido?
Grato
O que seria ? Algum defeito conhecido?
Grato
Re: LUZ ECO AMARELA
Tenho uma C180 e a luz do ECO fica amarela na partida... como sempre desligo a função no painel, não sei dizer se ela muda de cor em algum momento.
Carro não tem nenhum erro gravado nos módulos e as baterias são relativamente novas.
Pelo que já pesquisei sobre o assunto, diversas condições precisam ser atendidas para que o start/stop funcione. Uma delas seria a carga/saúde das baterias.
Carro não tem nenhum erro gravado nos módulos e as baterias são relativamente novas.
Pelo que já pesquisei sobre o assunto, diversas condições precisam ser atendidas para que o start/stop funcione. Uma delas seria a carga/saúde das baterias.
fredericodribeiro- Usuário Ouro
Sergio Bueno gosta desta mensagem
Re: LUZ ECO AMARELA
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], boa tarde!
Fiz um teste hoje no meu carro. Saí de casa e deixei o ECO ligado. Ficou amarelo até que o carro atingisse a temperatura normal de trabalho e assim ficou verde habilitando o start/stop. Realmente quando engata a ré fica amarela novamente e voltando para D, volta a ficar verde.
Não acredito que seja um defeito mas sim o conjunto de condições que habilita ou não o start/stop. Pode ser que no manual do carro tenha alguma explicação sobre o assunto.
Abraço,
Frederico
Fiz um teste hoje no meu carro. Saí de casa e deixei o ECO ligado. Ficou amarelo até que o carro atingisse a temperatura normal de trabalho e assim ficou verde habilitando o start/stop. Realmente quando engata a ré fica amarela novamente e voltando para D, volta a ficar verde.
Não acredito que seja um defeito mas sim o conjunto de condições que habilita ou não o start/stop. Pode ser que no manual do carro tenha alguma explicação sobre o assunto.
Abraço,
Frederico
fredericodribeiro- Usuário Ouro
Sergio Bueno gosta desta mensagem