(W203): Andando acima da média
+25
Epicco
Fábio Cavef
micaelx3
Borg
paulo brito
C-220
anigrof
lucasxavi2010
Azis Neto
alexandre rodrigues
Alan
m2s
Gustavo Vanesghick
Laurival
Glutão
Jorge
Carto
generalbol
TZero
Alexandre - PR
Sidsports
Daniel-SP
Eduardo Alves
douglas barddal
ZIG MASTER
29 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (W203): Andando acima da média
Epicco,
Boa idéia.
Boa idéia.
ZIG MASTER- Usuário Platina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Valeu Epicco,
Esta bem detalhado e tem inclusive o preço para a SLK 200.
O problema é que a C180 com este equipamento, "atropela" a SLK 200, assim sendo a primeira deixa a impressão que a segunda é chocha...hehehe
Esta bem detalhado e tem inclusive o preço para a SLK 200.
O problema é que a C180 com este equipamento, "atropela" a SLK 200, assim sendo a primeira deixa a impressão que a segunda é chocha...hehehe
Legal hein Zig! Tenho uma ideia de como está a máquina!
Meu pai teve uma R171 kompressor e agora uma R172 turbo. Apesar dos números de potência serem os mesmos, o turbo deixa o carro muito mais esperto!
Meu pai teve uma R171 kompressor e agora uma R172 turbo. Apesar dos números de potência serem os mesmos, o turbo deixa o carro muito mais esperto!
FaUs- Usuário Ouro
Faus,
É muito divertido acelerar este carro, principalmente com o C180 na tampa do porta malas...... hahaha, acho até que vou tirá-lo.
Quando se acelera rápido na baixa, ele tem um "leg" e em seguida dá um coice, inacreditável para um 4 cilindros, enfim..........
Salve a Brabus....................
É muito divertido acelerar este carro, principalmente com o C180 na tampa do porta malas...... hahaha, acho até que vou tirá-lo.
Quando se acelera rápido na baixa, ele tem um "leg" e em seguida dá um coice, inacreditável para um 4 cilindros, enfim..........
Salve a Brabus....................
Sou o feliz herdeiro dessa máquina.
Assino embaixo. Essa W203 anda muito.
Deusdedit
Assino embaixo. Essa W203 anda muito.
Deusdedit
deusdedit- Usuário Ouro
Caro amigo deusdedit,
Fico muito contente que a "criança" esteja sob seus cuidados, e desejo que a use com muita saúde, mas, cuidado porque quando ela enche o motor, faz muito 6 cilindros passar vergonha..............hehehe
Fico muito contente que a "criança" esteja sob seus cuidados, e desejo que a use com muita saúde, mas, cuidado porque quando ela enche o motor, faz muito 6 cilindros passar vergonha..............hehehe
Acho sensacional o selo de certificação ZIG MASTER que permanece no carro! inclusive no avatar de felizes proprietários!
eduardocp- Usuário Iniciante
Selo de certificação!!!???
Em se tratando do Mestre, podemos chamar de "ISO ZIG MASTER"
Em se tratando do Mestre, podemos chamar de "ISO ZIG MASTER"
Gui- Usuário Prata
Prezados amigos,
Muito obrigado pelos comentários elogiosos feitos a minha pessoa, pois tenham a certeza que tal fato se constitue no combustível que alimenta minha dedicação carinhosa a manutenção das minhas estrelas.
É muito gratificante ver que existe reconhecimento por parte do comprador do estado do carro que comprou, com alto nível de satisfação e na observação e análise dos confrades do resultado final, fruto de muita dedicação.
Mais uma vêz, meus agradecimentos e forte abraço a todos. ............................
Muito obrigado pelos comentários elogiosos feitos a minha pessoa, pois tenham a certeza que tal fato se constitue no combustível que alimenta minha dedicação carinhosa a manutenção das minhas estrelas.
É muito gratificante ver que existe reconhecimento por parte do comprador do estado do carro que comprou, com alto nível de satisfação e na observação e análise dos confrades do resultado final, fruto de muita dedicação.
Mais uma vêz, meus agradecimentos e forte abraço a todos. ............................
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4